Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chelas

Citação de: slb90 em 29 de Outubro de 2018, 16:49
Qual é a cartilha de hoje? Ainda estamos no "não perdemos tudo"?

Quero ouvir o que o Ventura hoje dirá

Mikaeil


cristiano_1904

Citação de: Chelas em 29 de Outubro de 2018, 16:50
Citação de: slb90 em 29 de Outubro de 2018, 16:49
Qual é a cartilha de hoje? Ainda estamos no "não perdemos tudo"?

Quero ouvir o que o Ventura hoje dirá
Chega.

Rikurveojmal

Cada vez mais acredito que realmente o acordo é o JJ vir para cá em Junho.
A história do Carrillo lá mais a tentativa de ir o Samaris...


E conhecendo o LFV...

Nada como tentar ainda ser campeão com o sucessor de JJ onde o JJ o desafio que o Benfica era ele e depois aceitar o JJ de joelhos de regresso ao clube provando que o SLB não depende do JJ.

pedrompcosta

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Outubro de 2018, 16:34
Citação de: fjorge em 29 de Outubro de 2018, 15:59
Ganhou 2 campeonatos com mérito, isso ninguém pode negar. Teve a vantagem de apanhar um Benfica ganhador com rotinas muito fortes de jogo e excelentes individualidades, mas ganhou e obviamente que tem mérito nisso.
No entanto tudo isso é passado, neste momento o que se vê é um Benfica completamente perdido em campo com derrotas atrás de derrotas na europa e com grandes dificuldades para ganhar ás fracas equipas do nosso campeonato.


Merito...

Não esquecer que o 1º titulo fomos literalmente levados ao colo pelo Jonas e pela estupidez de JJ e Brunão.

mt sinceramente é mt discutível esse mérito!!!

não fosse o desespero de causa de lançar o Renato e afastar o pizzi para o seu devido lugar... e tinha ido de vela...

a isso eu não chamo mérito!!!

dava lhe mérito se a partir do momento que muda a estrutura da equipa, esta carburasse de igual modo ou ate melhor, mas como se vê à largo tempo (demasiado), esta equipa não tem nada de que se aproveite...

por isso qto mais tarde se tomar A DECISÃO que se tem de tomar, maior vai ser o afundar da equipa, do treinador e do próprio LFV...

SucintoBenfica

Na sexta se calhar até ganhamos. Mas devia haver assobiadela monumental. Já se sabe que o futebol jogado vai ser uma valente merda. E contra os Moreirenses desta vida, não conta só o resultado. Não com a diferença de poder entre clubes.
Nunca admitiria perder de propósito, mas tenho de ser honesto e admitir que dentro de mim existe uma pequena vontade em ver os jogadores rebelarem-se e fazerem a folha ao treinador. Não forçosamente perdendo mas mostrando de uma qualquer outra forma que não da mais. Quero dizer, mostrarem..ainda mais. Porque que eles não estão com ele já nós vimos ao tempo.

pedrompcosta

Citação de: Rikurveojmal em 29 de Outubro de 2018, 16:36
Bem a partida ele não será despedido esta semana.
Enfim...

Nestas merdas o que mete nojo é o facto de ele ganhar e se for preciso golear o Moreirense e fica tudo normal.
Se por acaso empatasse com o Moreirense tenho a certeza que era despedido.
O mal disto é mesmo tomar decisões com base num ou dois jogos...


Já o JJ também tenho a certeza que se não ganha de forma milagrosa o jogo com o Gil Vicente a história seria completamente diferente...

este está a ser o grande problema... é ir adiando o inevitável jogo após jogo... ate uma enorme hecatombe pré anunciada

AG

Eu chupo pilas. Eu levo no cu. Eu mato, se preciso for! O que tenho de fazer para ver este gajo fora do Benfica?

N1c0

Citação de: Slb-Ag em 29 de Outubro de 2018, 16:56
Eu chupo pilas. Eu levo no cu. Eu mato, se preciso for! O que tenho de fazer para ver este gajo fora do Benfica?


blog benficaatemorrer

Citação de: Slb-Ag em 29 de Outubro de 2018, 16:56
Eu chupo pilas. Eu levo no cu. Eu mato, se preciso for! O que tenho de fazer para ver este gajo fora do Benfica?
para as primeiras duas hipóteses tens PM.

se concordares é na morada indicada às 16:32 de amanhã.

higiene íntima refinada requisita-se.

Arbuckle

Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?
Não mudas; quando o Vieira te trouxer das arábias para o lugar do JJ no SLB, o teu nick voltará a estar atualizado.





cristiano_1904

Citação de: Slb-Ag em 29 de Outubro de 2018, 16:56
Eu chupo pilas. Eu levo no cu. Eu mato, se preciso for! O que tenho de fazer para ver este gajo fora do Benfica?
Espero que o matar tenha sido de fazer falecer 1904 formigas.

adeptoBancada

Citação de: Arbuckle em 29 de Outubro de 2018, 16:58
Citação de: Rui Vitória em 28 de Outubro de 2018, 15:09
Como mudo o nick?
Não mudas; quando o Vieira te trouxer das arábias para o lugar do JJ no SLB, o teu nick voltará a estar atualizado.
Ou quando RV for seleccionador nacional.

capelada

Citação de: Slb-Ag em 29 de Outubro de 2018, 16:56
Eu chupo pilas. Eu levo no cu. Eu mato, se preciso for! O que tenho de fazer para ver este gajo fora do Benfica?

Só uma dessas ações poderia ser positiva, mas pouco recomendável. As outras duas, desde que sejam recreativas, nada têm de condenável, mas serão pouco efetivas. Yo.

Spoiler

Magnesium