Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

minimix

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!
O Ericsson também, mas são história.
Fdx, existem treinadores além destes 2.

Playah

Com Vieira a decidir tudo o que não seja um Paulo Bento ou Pedro Martins já é bem positivo.

IloveSLB2014

O Vieira parece que só tem o contacto do JJ no telemóvel foda-se. Puta de nojo este mundo em que sou obrigado a escolher entre o joelhos e o prof de ginástica.

B.Verissimo

Quero acreditar que seja o MS, pois já esteve mais que uma vez na porta para vir, mas o LFV preferiu o RV .

Eusébio10

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Um pre-contratos tem o valor que tem, que é muito pouco. Se por exemplo o Real o quiser (Leonardo Jardim ou Jesus) ele vai a correr.
Tirando o facto de que tem por agora o Lopetégui para que caralho é que o Real quer o fucking Jorge Cavalo?

Sei lá, talvez porque quase ninguém aceita treinar o Real nesta altura/momento do clube?
Nem tu acreditas no que escreveste.

Ahah, sabes quantos treinadores rejeitaram treinar o Real no Verão? Achas que o Lopetegui foi a primeira, segunda ou terceira opção? Obvio que não, correram os bons treinadores todos.

zefo

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.
O problema é que tras herpes e volta a levar um gajo para a má vida.
Como é que se vai apostar na formação com esse fdp

sbremoved_33753

Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.

+1benfiquista

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:39
Citação de: Rodrialex em 29 de Outubro de 2018, 18:35
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.

Se isso for verdade, é o momento que deixo de acompanhar o futebol sénior do Benfica.

Eu não vou dizer quem foi o escolhido, porque respeito quem me deu essa informação. Quem me deu essa informação é 100% de confiança.

O que posso garantir é que o Rui Vitória só não é despedido agora por causa do pré-acordo que já existe com o próximo treinador que irá orientar o Benfica. Vieira está apenas a adiar o inevitável. Rui Vitória é para saltar fora no final da época.

Já eu, e contrariamente a ti, no dia que Rui Vitória for despedido, é o dia em que voltarei a acompanhar o futebol sénior do Benfica. Vou tratar de cancelar a subscrição da BTV já amanhã e mantenho-me apenas como sócio. Todos os restantes gastos são para cortar. Vou manifestar-me onde mais dói: na carteira.

É um no-brainer, já todos podemos deduzir quem será...

Eu metia o Lage no comando. Bem melhor...

Katsumoto

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Mas deu-nos gandas fodas, não me lixes!

A maior foda que ele nos deu foi com o Bernardo Silva. Lembras-te?

minimix

Parece a história do solteiros e tarados entre o gajo escolher a boazuda Debbie ou o Porsche.

zefo

Citação de: xiribiti em 29 de Outubro de 2018, 18:57
Citação de: Tamen em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 18:42
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:
Se é o jj então abandono este forum e deixo de ver o Benfica. Porque do clube que gosto não sobrou valores e ideais.

Igual aqui.
Apesar do bom homem de familia que temos à frente, dá 10 a zero ao JJ no campo humano e afins.
Eu sei, o JJ é mt bom treinador. Dizem pelo menos...mas há limites no clube que sempre idealizei.
Esse Benfica morreu à muito. Agora existe o sport Lisboa e Vieira
Então e.como se fosse cornudo, todos sabiam menos eu

Guilherme0940

Aposto no Paulo Fonseca, ERA PARA JAAA! :bandeira1:

Léo_SLB20

Vamos Rui ... Tenho confiança que a tua tática do jogo com o Belenenses de meteres o Fejsa a organizar jogo e o Almeida a fazer a direita toda vai dar resultado ... Vamos conseguir um empate  O0

Kurt Cobain 10

#418858
#ruivitoria #realmadrid

:coolsmiley:

https://twitter.com/realmadrid

Bora oferecer o stor de ginastica ao RM  ;D

Katsumoto

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

Não só nos ia ao cu como também nos cagava em cima. Mas pronto, estão todos em negação sobre ele depois de tudo o que se passou.