Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 19:04
Fdx Kratos tira a merda dos óculos da nostálgica. O JJ perdeu 4 campeonatos em dois clubes para treinadores inferiores, teve das melhores equipas nos últimos 30\40 anos e levou na peida vezes sem conta nabLC e perdeu uma meia fina da LE para o Braga e duas finais. Desbaratou a formação  e vens com essas merdas porque é supostamente melhor que RV?
Fdx são os dois lixo e num clue a sério não entravam nas contas do Benfica. Existem mais treinadores este crl de mundo.
É, serve qualquer um para o lugar do Ruim Vitória, mas ao mesmo tempo só serve o Jorge Cavalo.

slbfuckfcp

o discurso é mesmo de estupidez pura:

- alguém quer saber se é honrado se bate na mulher e nos filhos, se não anda com outras, se come cerelac ou se coloca o papel no lixo certo...

SÓ QUEREMOS é um treinador de futebol, que para ficar em primeiro lugar isolado espeta 5 no belenenses ou outro qualquer desta vida... e leva uma equipa fresca com algumas alterações, tira o pino suíço e descansa no aeroporto de Amesterdão um almeidinha, joga o joker da Grécia para dar força ao meio campo contra aquela falange de guerra do belem...etc,etc

e engole o crll da gravata... RAIVA E ÓDIO... é o que sinto.


SLBCARLOS

Citação de: Tosta Mistica em 29 de Outubro de 2018, 19:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 18:41
Se se tornar insustentável o Rui sai

Voltamos ao tempo em que o Chalanix termina a época à frente da equipa...   :cry2:    :ashamed:
neste momento temos 2 treinadores acessiveis,  LJ e Abel.....


Mercurio_10

Eu sinceramente nesta fase em que já não consigo sequer olhar para ele, acho que o trocava por um Luís Castro, por um Nuno Manta ou por um Silas na hora. Já nem falo no Abel...

Livrinhos

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.

Pá, estás assim tão surpreendido.

Andavam aqui há uma ou duas semanas, a dizer que não queriam o Conte ou o Mourinho.

O Real parece que pelo menos um deles quer. Mas o Real é uma merda, não é verdade?


Maka

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

Sublime.

Kurt Cobain 10


sbremoved_33753

Eu nem disse quem era, vocês é que começaram todos a falar do JJ e quem tem síndrome de Estocolmo sou eu?  ;D

Quer dizer, vocês estão todos cagados que possa ser ele, isso também é um síndrome, sabiam? Síndrome do cu cagado.

Tenham calma. Saberão quem é da boca do próprio Vieira.

Chairman

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 19:05
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 19:03
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.
Então e porque é que não se pode querer o Ruim Vitória e o Jorge Cavalo longe do Benfica?

É legítimo. Eu só estou a rir-me dos argumentos, porque eu quero é um bom treinador de futebol. Se é uma merda enquanto pessoa ou não, não quero saber. Tivemos um falso humilde e mentiroso à frente do clube durante 3 anos. Já estamos vacinados.
Pronto, está bem. Não digo que não estejas correcto na parte do boa pessoas. Mas a questão é que há mais gajos para além do Jorge Jesus. E livres. E melhores.

Obi-Juan Kenobi

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 19:05
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 19:03
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.
Então e porque é que não se pode querer o Ruim Vitória e o Jorge Cavalo longe do Benfica?

É legítimo. Eu só estou a rir-me dos argumentos, porque eu quero é um bom treinador de futebol. Se é uma merda enquanto pessoa ou não, não quero saber. Tivemos um falso humilde e mentiroso à frente do clube durante 3 anos. Já estamos vacinados.

Foda-se, mas será assim tão difícil arranjar um treinador que não seja um escroque E que perceba de futebol?

Fica a dica.

20Nico Gaitan20

eu quero é um treinador...ma cagar se é o JJ ou o Abel....quero um treinador.

para ontem

profeta isaias

Tomemos então um minuto a imaginar o que é que o Escolhido vai fazer com Félix, Gedson, Alfa, Jota, Willock, Ferro, Florentino, Pêpê, Umaro, Tavares, Dantas, Nuno Santos e tantos outros, nos próximos 3, 4 anos.

Já não é só Bernardo e Cancelo, é uma responsabilidade muito mais séria, é uma vaga enorme de talento, uma geração inteira capaz de mudar o nosso clube e o futebol português, fruto de anos e anos de investimento.

Vamos todos acreditar que esta mula aprendeu com o passado e vem da Arábia um homem novo? Que já não acha que todos têm de nascer 10 vezes antes de terem uma oportunidade com o génio da táctica e tirarem o lugar aos Felipes Menezes que ele se lembrar de desencantar?

Tosta Mistica

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Outubro de 2018, 19:06
Citação de: Tosta Mistica em 29 de Outubro de 2018, 19:04
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 18:41
Se se tornar insustentável o Rui sai

Voltamos ao tempo em que o Chalanix termina a época à frente da equipa...   :cry2:    :ashamed:
neste momento temos 2 treinadores acessiveis,  LJ e Abel.....



Mas se dizem nos postes anteriores que o Xassus volta em Maio certinho certinho...

MiguelPalma92

Podia escolher outro, mas na lista de treinadores que o Vieira conhece que é uma lista pouco extensa, o JJ é o melhor, sendo assim, olha...

IloveSLB2014

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 19:08
Eu nem disse quem era, vocês é que começaram todos a falar do JJ e quem tem síndrome de Estocolmo sou eu?  ;D

Quer dizer, vocês estão todos cagados que possa ser ele, isso também é um síndrome, sabiam? Síndrome do cu cagado.

Tenham calma. Saberão quem é da boca do próprio Vieira.
quando tiver a apresentá-lo ;D ;D. É o JJ