Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper Fidelis

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

:2funny:

Pequeno_Genial

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Outubro de 2018, 14:14
Citação de: N1c0 em 29 de Outubro de 2018, 14:11
Citação de: olheiro20 em 29 de Outubro de 2018, 14:09
Citação de: MrKafafi em 29 de Outubro de 2018, 14:06
Citação de: MBACANO em 29 de Outubro de 2018, 13:56
Além de trocar, resta saber trocar por quem?
É que o Vieira é medonho a escolher treinadores. Enganou-se com o JJ, é a excepção que confirma a regra.

Até alucinados aldraboes como o Vale tudo escolheu o Mourinho e o Brunalgas o Léo Garden, o Marco Silva e o JJ...

Nem mais, RV não é a excepção, RV é a normalidade dentro das escolhas ridículas de LFV. 

Ao sair RV, LFV só conhece JJ.

Eu ainda me pergunto, quem foi buscar um Camacho (1º vez), Trapattoni, Koeman, Quique ? Não foi o Vieira, ele não conhecia nenhum deles. Foi o Veiga ?

É que se antes a coisa era má agora é pior, Rui Costa não conta para absolutamente nada, isto quando deveria ser ele a traçar os destinos do futebol, devia ser nele que LFV depositava a sua confiança!

Sinceramente acho que o Rui Costa esta numa de se fazer de morto para ver se nao nos lembramos mais tarde...

São vários os relatos que dizem que muita gente na estrutura está contra a permanência do RV. Não acredito que o Rui Costa não seja uma dessas pessoas e já não tenha dado a dica.

O problema é que LFV não aceita a opinião de ninguém. A dele é que prevalece por muito errada que seja.
Isto...

até gajos que eu conheço que eram enormes admiradores do LFV depois de conhecerem as pessoas que trabalham com ele já criaram essa opinião.

LFV é quero, posso e mando.

e disseram-me que tinham muito medo de imaginar que ele só sairá como saiu o brunão do sport...

Se enquanto presidente é normal e pacífico que a última palavra seja a dele, não é menos verdade que alguém, cuja inabilidade para compreender e gerir o futebol de uma equipa não é segredo para ninguém, tenha todo o poder decisório sem ouvir/consultar aqueles que percebem da poda. É um erro grosseiro.

LFV é um nabo em termos de futebol, e é um nabo que, por ter acertado uma vez na vida (quando não despediu Jesus naquela época que, em 15 dias, perdemos tudo), faz dessa decisão que teve uma "regra", uma espécie de fórmula mágica!

Só que LFV é tão inábil na gestão do futebol que não olha às circunstâncias, aos contextos ou aos sinais que são dados. Para ele, o insucesso de então é igual àquele que por hoje vivemos e, fazendo uso da tal "regra", acha que tomar a mesma decisão que teve então (manter o treinador) será a forma de ultrapassar o problema.

E há ainda outro factor a compor o ramalhete e que ele (LFV) nunca se cansa de o lembrar: como certa vez decidiu ceder à pressão dos adeptos e despedir o treinador de então (Fernando Santos), como a equipa nada ganhou com a mudança ele vê nessa decisão um erro. Mas, lá está, é tão limitado desportivamente que ainda hoje não percebeu que o seu erro não foi despedir FS à 2.ª jornada da época seguinte, foi não tê-lo despedido no final da época anterior...

Spoiler
Não tenho dúvidas que RV cairá e só peço para que seja em altura que ainda nos permita lutar pelas competições...). Mesmo que LFV se mantenha irredutível, não acredito que o treinador consiga aguentar-se numa equipa cujos jogadores já não estão com ele e em que os adeptos dão mostra de insatisfação. Mas o despedimento de RV, por si só, não irá resolver os problemas do Benfica. A seguir ao despedimento do treinador o grande desafio que se coloca é a escolha do seu sucessor. E é aqui que reside o meu maior medo, acreditem...
[fechar]


Francescoli


BovinoSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Outubro de 2018, 18:57
O Vieira parece que só tem o contacto do JJ no telemóvel foda-se. Puta de nojo este mundo em que sou obrigado a escolher entre o joelhos e o prof de ginástica.
Errado, só tem mesmo o número do m€nd€s e é para vendas.

Chairman

Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:57
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Citação de: Eusébio10 em 29 de Outubro de 2018, 18:50
Um pre-contratos tem o valor que tem, que é muito pouco. Se por exemplo o Real o quiser (Leonardo Jardim ou Jesus) ele vai a correr.
Tirando o facto de que tem por agora o Lopetégui para que caralho é que o Real quer o fucking Jorge Cavalo?

Sei lá, talvez porque quase ninguém aceita treinar o Real nesta altura/momento do clube?
Nem tu acreditas no que escreveste.

Ahah, sabes quantos treinadores rejeitaram treinar o Real no Verão? Achas que o Lopetegui foi a primeira, segunda ou terceira opção? Obvio que não, correram os bons treinadores todos.
Está bem, correcto, mas ainda assim não acreditam que não tenham treinadores disponiveis para ir buscar sem ser Lopetéguis e gajos que tenham andado por Tugões e Sauditões.

mikedoom

Finalemente nos ex-funcionários!... ups... afinal vi mal...

Francescoli

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:54
Citação de: minimix em 29 de Outubro de 2018, 18:52
Contratar JJ seria aceitar de volta a mulher que andou a pinar com o vizinho, e ainda por cima nem pinava assim tão bem.

Não pinava bem... com o vizinho.
Connosco mandava sempre grandes fodas. Gostava era de inventar e uma ou outra vez lá agarrava no dildo e ía-nos era ao cu, mas 80% das vezes era prá buceta a fundo.

;D

Chairman

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.
Então e porque é que não se pode querer o Ruim Vitória e o Jorge Cavalo longe do Benfica?

SLBCARLOS

Citação de: vieirah1904 em 29 de Outubro de 2018, 18:56
Sabendo que este senhor ou alguem por ele anda aqui, sabendo que há um acordo com outro e que sairá mais cedo ou mais tarde, que motivação e incentivo transmitirá aos jogadores até ao final da época?
mas ele nunca transmitiu nada aos jogadores..... pelo contrario com eles boms jogadores parecem autenticos cepos....


joao_manike

Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.

Mas um Gustavo Santos já temos agora.

Tosta Mistica

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Outubro de 2018, 18:41
Se se tornar insustentável o Rui sai

Voltamos ao tempo em que o Chalanix termina a época à frente da equipa...   :cry2:    :ashamed:

zefo

Fdx Kratos tira a merda dos óculos da nostálgica. O JJ perdeu 4 campeonatos em dois clubes para treinadores inferiores, teve das melhores equipas nos últimos 30\40 anos e levou na peida vezes sem conta nabLC e perdeu uma meia fina da LE para o Braga e duas finais. Desbaratou a formação  e vens com essas merdas porque é supostamente melhor que RV?
Fdx são os dois lixo e num clue a sério não entravam nas contas do Benfica. Existem mais treinadores este crl de mundo.

Tamen

Citação de: xiribiti em 29 de Outubro de 2018, 18:57
Citação de: Tamen em 29 de Outubro de 2018, 18:55
Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 18:42
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:34
Citação de: Slipknot_BMC em 29 de Outubro de 2018, 18:32
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:30
O Vieira só não o despede agora porque já tem pré-acordo com alguém (que toda a gente na realidade sabe quem é) para vir no ano que vem. Esta é a mais pura das verdades.

Mas alguém lhe deveria abrir os olhos, este homem tem de ser despedido já. Meta o Bruno Lage a orientar o resto da época se for preciso e venha então depois o treinador que ele já escolheu.

Prioritário é o despedimento imediato deste bom homem de família.


Tu sabes mt ;)

Isso mesmo

Um passarinho que ia a voar contou-me...  :whistle2:
Se é o jj então abandono este forum e deixo de ver o Benfica. Porque do clube que gosto não sobrou valores e ideais.

Igual aqui.
Apesar do bom homem de familia que temos à frente, dá 10 a zero ao JJ no campo humano e afins.
Eu sei, o JJ é mt bom treinador. Dizem pelo menos...mas há limites no clube que sempre idealizei.
Esse Benfica morreu à muito. Agora existe o sport Lisboa e Vieira

Posso estar cego mas n quero acreditar nisso.

sbremoved_33753

Citação de: Chairman em 29 de Outubro de 2018, 19:03
Citação de: Kratos em 29 de Outubro de 2018, 18:58
Portanto, todos estão fartos do Rui Vitória e querem-no para fora do Benfica porque apesar de ele ser bom chefe de família e boa pessoa, não vale um caralho como treinador.

No entanto, ninguém quer o JJ de volta porque apesar de ser um bom treinador, não vale nada enquanto pessoa e não é bom chefe de família e se ele voltar deixam de seguir o Benfica.

SerBenfiquista.com

Vão buscar o Gustavo Santos, caralho, É uma excelente pessoa, com compaixão, de certeza que é bom chefe de família. Só lhe falta o curso de treinador.
Então e porque é que não se pode querer o Ruim Vitória e o Jorge Cavalo longe do Benfica?

É legítimo. Eu só estou a rir-me dos argumentos, porque eu quero é um bom treinador de futebol. Se é uma merda enquanto pessoa ou não, não quero saber. Tivemos um falso humilde e mentiroso à frente do clube durante 3 anos. Já estamos vacinados.

Katsumoto

Citação de: zefo em 29 de Outubro de 2018, 19:04
Fdx Kratos tira a merda dos óculos da nostálgica. O JJ perdeu 4 campeonatos em dois clubes para treinadores inferiores, teve das melhores equipas nos últimos 30\40 anos e levou na peida vezes sem conta nabLC e perdeu uma meia fina da LE para o Braga e duas finais. Desbaratou a formação  e vens com essas merdas porque é supostamente melhor que RV?
Fdx são os dois lixo e num clue a sério não entravam nas contas do Benfica. Existem mais treinadores este crl de mundo.

Chama-se Síndrome de Estocolmo. É muito frequente por aqui.