Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

fds não sabia estar calado nesta merda :estrelas:

Camisola_20

#421486
Citação de: rudra28 em 01 de Novembro de 2018, 19:37
Citação de: Camisola_20 em 01 de Novembro de 2018, 19:36
Isto de encostar com o Vieira à parede é giro. Vai de encontro a algo que me disseram ontem à noite mas que achei ser delirio.

Enfim, ainda bem que ele fez isto. Creio que a saida pode estar mais perto do que se pensa.
O que te disseram?
Que a revelação daquela conversa não foi inocente e que tinha como objectivo fragilizar para ver se ele proprio aceitava uma proposta estrangeira para sair de fininho sem ser despedido. Que sabe que tem a cabeça a premio no Benfica e que esta sem margem.

Ele dizer o que disse hoje, parece recado nessa sequencia. "Não quis sair, nem quero."

Como quem diz, se for para me despachar, paguem. Da parte dele não vai ceder.


Edit: Os alvos para o substituir tambem parecem definidos e nada de novo. Nomes ja aqui falados que sinceramente me parecem algo dificeis.

fidalgo1

Já está a pensar no cheque e nas férias no dubai ...

Ruud


imightbewrong

Rácio entre epocas e vitórias e consequentemente, pontos. 'Tá? Obrigado e bom trabalho, até amanha.

lPhoenix

RV só te enterras mais com esse esclarecimento.... estiveste mal e mesmo assim estás errado.

Rácio entre épocas, vitórias e pontos  :estrelas:

rudra28

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Novembro de 2018, 19:38
442 com este treinador tem tudo para dar merda
Com essa tática foi quando jogamos melhorzinho.

Jorge.P_

Fim de missa

Ide para suas casas, irmãos. Ide.

nwpt


Baron_Davis


krovimodric

Obrigado e bom trabalho para si também, General.

Playah

Vai abandonar o seu 4-5--------------------------------------------------------------------------------------------------------1.
Surpresa do crl a táctica da retranqua e bombo não ter funcionado.

Cloughie


Godescalco

Pá...a cena do rácio outra vez.

Foda-se.

fjr

Que tristeza este gajo... Um clube que o fez campeão nacional e consequentemente deu-lhe a possibilidade de fazer uma boa carreira internacional e anda aqui agarrado ao lugar quando já está tudo farto dele.

Final de época é para sair, com querer ou sem querer.