Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

+1benfiquista

Vieira devia chegar-se à frente com o dinheiro e assumir as consequências. Basta desta palhaçada... Ninguém vai sair bem disto, sobretudo o clube.

É um jogo de paciência ridículo. Haja coragem...


Tr - 17

Citação de: Francescoli em 01 de Novembro de 2018, 20:00
Não há pressão nenhuma, só aqui!

Foda-se.

O presidente faz questão de lembrar isso mesmo, cada vez que abre a boca.

RV não tem um emprego, tem um poleiro.

E como tal está tranquilo da vida. Acaba o jogo e desliga, e vai desafiar o Arnaldo no CandyCrush enquanto é um bom homem e pai de família.

O Benfica que aprenda a conviver com o insucesso para se adaptar à filosofia do RV.

BENFIKA

Achavam que ia sair? Um gajo que leva 5 do Basileia e sai da champions com ZERO pontos e acha isso normal, vê-se logo que não tem um pingo de vergonha.

Isso foi-lhe permitido e ainda lhe deram palmadinhas nas costas, agora sente-se no direito de continuar à vontade.

melanda72

Citação de: Bros em 01 de Novembro de 2018, 20:11
Citação de: Camisola_20 em 01 de Novembro de 2018, 20:08
Ele vai optar novamente pelo Almeida e deixar de fora o Corchia, não vai? =/

Ele pensa que o Corchia é um médico do clube
Deve pensar que é algum medico espanhol que veio tratar do Krovinovic.


Davidoff´

Mandou o recadinho para o Vieira.

Não podemos passar semanas nisto.. Chega de esquemas do Vieira de forma que Vitória saia pelo seu pé.

Nunca na vida isso vai acontecer!

Para quê arrastar isto...?

Paguem a indeminizacao ao Homem e resolvam isso de uma vez  por todas.

Tanto Vieira como Vitória estão a prejudicar gravemente o Benfica e pior que isso não querem saber.


Que pessoas mal intencionadas. Dignidade 0

Chuck

#421657
Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 20:04
"É evidente que, essa possibilidade, se surgiu, nem passou disso. O que quis foi ficar no Benfica", referiu o treinador do Benfica.

Logo depois quando outro jornalista insistiu se soube do interesse do Everton respondeu: "Soube".


É mesmo aldrabão.

Ele não aldrabou aí.

Ele soube do suposto interesse do Everton pelo empresário, via César Boaventura. Só que interesse nunca houve, houve sim uma tentativa de o impingir aos ingleses e pedir 10M pela rescisão.

O RV, se dúvidas teria, dissipou-as com a divulgação do áudio. Aposto que o Everton nunca o contactou a ele ou ao seu empresário directamente.

guizuca

Desaparece!
Tenho genuíno nojo deste boneco!

guizuca

Mas alguém acredita que o Everton esteve interessado neste incompetente?
Nem o Surfolk quanto mais o Everton!


BovinoSLB

Citação de: Davidoff´ em 01 de Novembro de 2018, 20:14
Mandou o recadinho para o Vieira.

Não podemos passar semanas nisto.. Chega de esquemas do Vieira de forma que Vitória saia pelo seu pé.

Nunca na vida isso vai acontecer!

Para quê arrastar isto...?

Paguem a indeminizacao ao Homem e resolvam isso de uma vez  por todas.

Tanto Vieira como Vitória estão a prejudicar gravemente o Benfica e pior que isso não querem saber.


Que pessoas mal intencionadas. Dignidade 0

Semanas?
Puxa o filme atrás... vais ver que as convocatórias estranhas e os onze malucos começaram depois de uma declaração do Vieira já no ano passado.

Esta guerra de atrito já dura há bem mais do que "semanas"

Dixi

Não quer sair deste maravilhoso clube.
Sabe o que é bom.

+1benfiquista

O presidente está à espera que os adeptos façam o trabalho que ele devia fazer. Ele só se chega à frente quando o estádio não tolerar o Vitória e o manifestar. E aí defende-se dizendo que não tinha outra alternativa. Têm a palavra amanhã os que forem à Luz...

anselmoslb

Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 20:07
"Não me expliquei bem e fica aqui o esclarecimento porque nem sequer ia ficar bem comigo próprio. Queria referir-me ao rácio de número de vitórias [na Liga dos Campeões] por épocas em que cá estou e, consequentemente, pontos ganhos. Foi uma má minha explicação da minha parte e não houve aqui qualquer comunicação que me foi mal feita. Foi da minha responsabilidade."


What? Mais uma mentira.

Basta comparar com o Koeman: 4V/1 = 4.0

O RV tem 9V/4 = 2,25 (sem a qualificação) e 11V/4 = 2,75 (com a qualificação)