Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BENFIKA

Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2018, 20:17
O presidente está à espera que os adeptos façam o trabalho que ele devia fazer. Ele só se chega à frente quando o estádio não tolerar o Vitória e o manifestar. E aí defende-se dizendo que não tinha outra alternativa. Têm a palavra amanhã os que forem à Luz...

Amanhã nada acontecerá porque vamos ganhar fácil. A contestação vai voltar quando voltarmos a perder.

Glorioso Chico

sei que não gostam dele, mas daí a estarem a criticar o LFV, depois de tudo o que ele fez pelo Benfica, é mau demais

BovinoSLB

Citação de: anselmoslb em 01 de Novembro de 2018, 20:18
Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 20:07
"Não me expliquei bem e fica aqui o esclarecimento porque nem sequer ia ficar bem comigo próprio. Queria referir-me ao rácio de número de vitórias [na Liga dos Campeões] por épocas em que cá estou e, consequentemente, pontos ganhos. Foi uma má minha explicação da minha parte e não houve aqui qualquer comunicação que me foi mal feita. Foi da minha responsabilidade."


What? Mais uma mentira.

Basta comparar com o Koeman: 4V/1 = 4.0

O RV tem 9V/4 = 2,25 (sem a qualificação) e 11V/4 = 2,75 (com a qualificação)
Ele falou em 3 anos.
Já me confirmaram que pode ser verdade porque houve o Arnaldo a fazer uma perninha nesse período  :estrelas:

BovinoSLB

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2018, 20:17
O presidente está à espera que os adeptos façam o trabalho que ele devia fazer. Ele só se chega à frente quando o estádio não tolerar o Vitória e o manifestar. E aí defende-se dizendo que não tinha outra alternativa. Têm a palavra amanhã os que forem à Luz...

Amanhã nada acontecerá porque vamos ganhar fácil. A contestação vai voltar quando voltarmos a perder.
Mas isso era o que se dizia antes do.... daquela equipa que se chama Belenenses mas não é o Belenenses

anselmoslb

#421669
Citação de: slb90 em 01 de Novembro de 2018, 20:20
Citação de: anselmoslb em 01 de Novembro de 2018, 20:18
Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 20:07
"Não me expliquei bem e fica aqui o esclarecimento porque nem sequer ia ficar bem comigo próprio. Queria referir-me ao rácio de número de vitórias [na Liga dos Campeões] por épocas em que cá estou e, consequentemente, pontos ganhos. Foi uma má minha explicação da minha parte e não houve aqui qualquer comunicação que me foi mal feita. Foi da minha responsabilidade."


What? Mais uma mentira.

Basta comparar com o Koeman: 4V/1 = 4.0

O RV tem 9V/4 = 2,25 (sem a qualificação) e 11V/4 = 2,75 (com a qualificação)
Ele falou em 3 anos.
Já me confirmaram que pode ser verdade porque houve o Arnaldo a fazer uma perninha nesse período  :estrelas:

8/3 = 2,66

Só se ele está a tirar a época passada para aumentar o rácio ;D

MSAM

                   ODISSEAS

CORCHIA   R.DIAS  JARDEL   GRIMALDO

               FEJSA     GEDSON

RAFA                                          FELIX

               FERREYRA  JONAS


iloy

Um presidente que quer ficar custa que custa no Benfica, um treinador que quer ficar no Benfica custa que custa, os tachos devem ser mesmo muito bom. E nos benfiquista vemos estes patéticos a prejudicar o clube e nos è que sofremos.
Os benfiquistas não acordam e vão chorar muito nos próximos anos.

iloy

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2018, 20:17
O presidente está à espera que os adeptos façam o trabalho que ele devia fazer. Ele só se chega à frente quando o estádio não tolerar o Vitória e o manifestar. E aí defende-se dizendo que não tinha outra alternativa. Têm a palavra amanhã os que forem à Luz...

Amanhã nada acontecerá porque vamos ganhar fácil. A contestação vai voltar quando voltarmos a perder.

Acho que vi posts destes antes do jogo no Jamor!!!
Fácil com o RV? Pois pois

Tr - 17

Citação de: anselmoslb em 01 de Novembro de 2018, 20:18
Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 20:07
"Não me expliquei bem e fica aqui o esclarecimento porque nem sequer ia ficar bem comigo próprio. Queria referir-me ao rácio de número de vitórias [na Liga dos Campeões] por épocas em que cá estou e, consequentemente, pontos ganhos. Foi uma má minha explicação da minha parte e não houve aqui qualquer comunicação que me foi mal feita. Foi da minha responsabilidade."


What? Mais uma mentira.

Basta comparar com o Koeman: 4V/1 = 4.0

O RV tem 9V/4 = 2,25 (sem a qualificação) e 11V/4 = 2,75 (com a qualificação)

Tem uma semana, praticamente, para preparar a próxima adaptação do rácio.

Eventualmente os tipos que o mandam dizer estas parvoíces que ele nem sequer entende bem, vão encontrar a fórmula certa.

Posso sugerir que olhem ao número de remates.. talvez dê. Se não der é começar a entrar com as variáveis ambientais.

Há-de haver um rácio que o tire deste embrulho. Jogar bem e vencer o Ajax ajudava.. só naquela.

20Nico Gaitan20

bateu de frente com o presi....o presi o vai foder.

nao perdoa nisto o Vieira

PT1904

Citação de: BENFIKA em 01 de Novembro de 2018, 20:19
Citação de: +1benfiquista em 01 de Novembro de 2018, 20:17
O presidente está à espera que os adeptos façam o trabalho que ele devia fazer. Ele só se chega à frente quando o estádio não tolerar o Vitória e o manifestar. E aí defende-se dizendo que não tinha outra alternativa. Têm a palavra amanhã os que forem à Luz...

Amanhã nada acontecerá porque vamos ganhar fácil. A contestação vai voltar quando voltarmos a perder.

O problema e que com este senhor la no banco nenhuma vitoria e facil....

anselmoslb

Citação de: Chuck em 01 de Novembro de 2018, 20:15
Citação de: hertz em 01 de Novembro de 2018, 20:04
"É evidente que, essa possibilidade, se surgiu, nem passou disso. O que quis foi ficar no Benfica", referiu o treinador do Benfica.

Logo depois quando outro jornalista insistiu se soube do interesse do Everton respondeu: "Soube".


É mesmo aldrabão.

Ele não aldrabou aí.

Ele soube do suposto interesse do Everton pelo empresário, via César Boaventura. Só que interesse nunca houve, houve sim uma tentativa de o impingir aos ingleses e pedir 10M pela rescisão.

O RV, se dúvidas teria, dissipou-as com a divulgação do áudio. Aposto que o Everton nunca o contactou a ele ou ao seu empresário directamente.

O Everton só fez proposta ao Marco Silva.

jgbg91

Tambem não acho que o roy tenha sido contactado pelo everton. Afinal ele é melhor que o Sarri, pelo que se dizia neste tópico, logo só pode ter sido contactado por um dos top4.

Guzmán

Citação de: MSAM em 01 de Novembro de 2018, 20:21
                   ODISSEAS

CORCHIA   R.DIAS  JARDEL   GRIMALDO

               FEJSA     GEDSON

RAFA                                          FELIX

               FERREYRA  JONAS

O melhor onze. De longe.