Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

BBpT

Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 22:51
Citação de: Ramiro Lopes em 25 de Agosto de 2015, 22:01
Citação de: pinheiro3 em 25 de Agosto de 2015, 21:56


Não meti isto na análise ao jogo, não quis carregar muito no Lisandro porque já o tinha feito em anteriores. No entanto, guardei isto. Falem-me deste lance, já que ontem diziam que não tinha com que me defender e depois agradeçam ao jogar do Arouca não ter tido cérebro.
Foi precisamente este lance que mais na retina me ficou do jogo dele! Obrigado por o partilhares.

Este já era o seu mais problema na Argentina e a principal razão pela qual achava que podia não vingar no Benfica. É uma saída ao portador da bola ao nível dos iniciados...

Este lance é qualquer coisa de absurdo. Depois ainda há mais alguns que aconteceram. Há um canto onde ele está a marcar à zona e está longe do Luisão, não ataca a bola e quase que foi golo.

O Lisandro é daqueles centrais que precisa de uma referência para marcar, que precisa de andar a morder os calcanhares aos avançados, marcar homem a homem. No futebol de há 20 anos atrás, era o melhor central a jogar em Portugal.

percebe-se agora porque é que com o jesus não calçava

raymanzarek

Rui,  cala-te e mete mais um miúdo no onze, que é para isso que serves.

E com sorte ainda vamos buscar lá o lateral esquerdo também.

E outro extremo.  Vá, desemerda-te.  Pior do que estamos a jogar também não deve ficar.


L0W

Há malta que ainda não percebeu que a conversa do FV é para ver se dá em cenoura ;D
Ele surge porque o user Juan Mata se não me engano postou este vídeo a mostrar como meter uma equipa a jogar, mesmo sem jogadores.

https://www.youtube.com/watch?v=kcI7WusSl3k

Dias13

E alguns numca chegam ao topo

o mesmo para os jogadores...

E há jogadores que em contextos diferentes nunca se destacariam

P.ex o Bernardo, mesmo com toda a sua qualidade, acredito que se tivesse sido emprestado a um paços nesta altura poderia estar perdido. E ele é claramente um jogador que entende o jogo e o espaço, não é só pés.
E acredito que se ele estivesse num barça seria dos melhores jogadores por aí

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


Shoky

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:28
Os mesmos que viram sair o Klopp...foram a seguir buscar um treinador de topo.
Quando se é profissional funciona assim.

Podiam ter ido buscar o treinador do Braunschweig ou o caralho porque apostava nos putos...

Shoky queres elucidar quem é esse treinador de topo que Dortmund foi buscar...

Tuchel, que treinava o Mainz. Mas tu sabes isso.

Dias13

Faltou a citação..shiit

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2


SLBCARLOS


SorcereR

Citação de: André Sousa em 25 de Agosto de 2015, 22:46
E os nossos jogos não são intensos?

Eu, muito sinceramente, não conseguia ficar motivado com aquilo. E estou à vontade para falar, porque passei por uma situação semelhante, vide saída de um bom treinador e entrada de um inferior, embora com muito maior cartel, numa escala completamente diferente e... foi zero. Não dá para ficar motivado porque não há esperança de ver resultado. No caso do Benfica, não há nada mais do que palminhas no banco e... "vamos, vamos, vamos!".

Isso não é assim. O mundo do futebol vive muito de cunhas, conhecimentos, empresários... basta ver quanto tempo demora o JJ a chegar cá acima. E estava à frente do seu tempo.

No futebol isso acontece muito. Tanto com jogadores, como com treinadores.

São intensos para os adeptos, isso sim.. Agora em termos de futebol jogado acho que falta intensidade, principalmente no meio do terreno.

Eu também estou à vontade para falar. Joguei 3 anos onde o treinador principal e o adjunto eram gémeos, o principal era muito mais duro e exigente enquanto o outro era mais "mole". Normalmente era o adjunto que nos acompanhava aos jogos e o principal andava com os Séniores. O principal percebia muito mais que o adjunto, notava-se.. No entanto, acho que o adjunto tinha muito melhores resultados a partir do banco que o principal. Apesar de preferir muito mais o treino do principal pela intensidade e exigência, nos jogos sentia-me mais à vontade com o adjunto e pelo que jogávamos não era o único.

Vive o mundo do futebol como o resto, no entanto se tiveres qualidade és reconhecido. O JJ chegou cá a cima mas se o LFV o deixa cair ele já não andava cá por cima. E o JJ mudou muito de quanto chegou, implementou o losango mas deixou cair a meio (?) da segunda época. Tentou implementar na 3ª com o Witsel como meia direita (por ser parecido ao Ramires) mas viu que não resultava porque não tinha tanta criatividade na faixa esquerda e montou o 442 que tanto estamos habituados (utilizou o sistema de 3 médios na champions). O JJ não chegou mais cedo por ser teimoso e tentar forçar as coisas, assim como me parece o Valente.

SorcereR

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 22:53
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 17:28
Os mesmos que viram sair o Klopp...foram a seguir buscar um treinador de topo.
Quando se é profissional funciona assim.

Podiam ter ido buscar o treinador do Braunschweig ou o caralho porque apostava nos putos...

Shoky queres elucidar quem é esse treinador de topo que Dortmund foi buscar...

Tuchel.

Godescalco

Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 22:46
De onde vem a conversa do Valente, que já dura vai fazer um dia, e o porquê da fixação nisso?  O gajo caí aqui literalmente de para quedas!

Se Rui Vitória é o nosso Villas Boas, precisamos de um Vítor Pereira.

Ele é Fernando Valente:

https://www.youtube.com/watch?v=Wo88H5uSvAY

raymanzarek

Citação de: Gottschalk em 25 de Agosto de 2015, 22:59
Citação de: raymanzarek em 25 de Agosto de 2015, 22:46
De onde vem a conversa do Valente, que já dura vai fazer um dia, e o porquê da fixação nisso?  O gajo caí aqui literalmente de para quedas!

Se Rui Vitória é o nosso Villas Boas, precisamos de um Vítor Pereira.

Ele é Fernando Valente:

https://www.youtube.com/watch?v=Wo88H5uSvAY
Venha o gajo para adjunto! Pior não fica!

Endless

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 22:56

Tuchel, que treinava o Mainz. Mas tu sabes isso.

Oh Shoky, o Tuchel passou a ser treinador de topo em que contexto...?
É por liderar a Bundesliga em conjunto com Bayern e Leverkussen, ao fim de 2 jornadas?
É por ter conseguindo um 7º lugar com o Mainz na época transacta?

Desconheço, pode a vir a ser um treinador de topo, como pode dar uma cagada monumental, neste momento é um incógnita e sabemos zero das razões do Dortmund ter optado por ele.

pinheiro3

O Tuchel até pode nem ganhar nada, que até é o mais provável, mas aquela equipa em dois meses e pouco que está com ele, está um jogar que é uma coisa bruta. Ainda tem dedo do Klopp, mas já tem muito também do Tuchel. Aquelas saídas para o ataque, a verticalidade na posse, os jogadores sempre a saberem para onde ir, o cuidado a ter com a bola, os desequilíbrios dos laterais. Delicioso.

nuno golos 21

À qui fica o onze montado por RV contra o moreirense


                        Mitrogolo

                                                  Ola
                                 Nico

  Eliseu              Se medo

          Jimenez
                                        Jonas

                     Luisao
J.César           
                                samaris

                    Pizzi


Uma tatica inedita : 1-1-2-1-1-1-1-1-1
Com uma defesa em ligna


Juan Mata

Citação de: Endless em 25 de Agosto de 2015, 23:01
Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2015, 22:56

Tuchel, que treinava o Mainz. Mas tu sabes isso.

Oh Shoky, o Tuchel passou a ser treinador de topo em que contexto...?
É por liderar a Bundesliga em conjunto com Bayern e Leverkussen, ao fim de 2 jornadas?
É por ter conseguindo um 7º lugar com o Mainz na época transacta?

Desconheço, pode a vir a ser um treinador de topo, como pode dar uma cagada monumental, neste momento é um incógnita e sabemos zero das razões do Dortmund ter optado por ele.
Modelo de jogo, Endless.

O Dortmund tem uma direcção que deve ter analisado treinadores em função do plantel que tem. Isto é deep shit para um clube como o Benfica. Analisar treinadores, analisar planteis.