Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red_Soul

Nem vale a pena continuar neste tópico com esperanças. O falso humilde vai ficar e vamos ver o Benfica a continuar a definhar...

CarlosD

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.

Estava no piso 3 bancada emirates e todas as bancadas para as quais tinha visão, tinham lenços. Centenas e centenas de lenços brancos.


Roting


BENFIKA


VitorFernando

O que me riu cada vez que me lembro daqueles que diziam que era um grande benfiquista com um grande carácter e que se as coisas estivessem a correr mal ele próprios se demitia.

Este gajo está agarrado ao tacho, ele melhor que ninguém sabe que não pesca nada disto e que nunca mais vai um treinar um clube sequer perto da grandeza do Benfica.

Slb04Sempre

Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 00:42
Esta vergonha de profissional como é que tem o curso de treinador?

qualquer gajo tira o curso de treinador

iKatz

Citação de: tecoteco em 02 de Novembro de 2018, 23:22
Não se demite. Tem de ser demitido!
Vai ser preciso chamar o Putin para demitir o bombo por este caminho

CitriC

Citação de: eusouopiruka em 03 de Novembro de 2018, 00:41
A única coisa boa disto é que, uma vez mais, prova-se o poder da sabedoria dos nossos pais. Tanta vez que contestei as palavras do me velho e o futuro ensinou-me que sempre tivera razão. O meu pai começou a reprovar a contratação do Rui Vitória mal começou a ser apontado. Nem os 6 títulos em 2 épocas derrubavam aquela estranha obstinação. Chamava o Vitória de limitado, oco, saloio, básico e eu a fazer de paladinho do treinador. Tinha razão, mais uma vez.

Eu se fosse Presidente ainda teria aguentado o RV ate ao finalfinal de 17/18 e depois teria despedido-o.

Mesmo se outros teriam feito em Dezembro.

Nirvana_87

Huguinho aguarda a cartilha. Que silêncio.

Guachos igual. Marinho meteu folga.

ARRG

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.
Aqui não há defesa possível, quem apoia este tipo eu digo alto e bom som que não é Benfiquista crl

Livrinhos

Citação de: giiin em 03 de Novembro de 2018, 00:43
Citação de: Ad Astra em 03 de Novembro de 2018, 00:38
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 00:36
A rtp tem video panorâmico dos lenços brancos.
Ainda o pessoaltava a dizer que quase nao viu lenços, porra.
Cerca de 60% do estádio. 40% ainda bateu palminhas no final

a vossa mania de criticar pessoas com opinioes diferentes é bastante salazarenta. habituem-se que nem todos tem a vossa opiniao. e eu ate sou a favor da saida do vitoria. mas ja chateia essa perseguicao as pessoas que preferem apoiar. É pipoqueiros, é bots, é avencados. cada um tem a sua visao das coisas. chamar nomes é só coisas de miudos.

Até poderia concordar, não fosse ver malta que vai a um jogo do Benfica como se fosse ao Sushi, ao Cinema ou ao concerto do Tony Carreira.

Aquela imagem aos 40 com 3-1 no resultado, é demonstrativa de uma falta de noção gritante de muita gente que foi ao estádio. E eu até percebo, é destes que o Vieira gosta, que paguem, que não bufem, e ainda digam meee. É insulto? Talvez, também me parece factual.

GTtdi_SLB

Citação de: Benfiquista_ em 03 de Novembro de 2018, 00:42
Citação de: Jar Jay em 03 de Novembro de 2018, 00:40
Ó Rui Costa... bora la contratar o Leonardo Jardim pá. acorda porra
Esse quer é cigarros enquanto os coça.
Ja estive mais longe de acreditar nisso.

MrFire


alves6


bmuc79


Um dos mistérios da humanidade é RV nunca ter sido despedido nos clubes por onde passou.