Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Swow

Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Isso não é de agora. Já na época passada faziam isso.

E não é uma gravação, é mesmo o som que a claque está a fazer no momento.
Só hoje é que notei.

É horrível. Nota-se claramente que o que se está a ouvir é o som que vem das colunas e o ambiente perde imenso a piada.

Shoky

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.

Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.

Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757508/40/

Escondidinho. Como ele gosta. O homem bom.

supersueca

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:09
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:00
Se nao for demitido esta madrugada ou amanhã fechem o clube de vez
Prevejo que não saia antes do final da época. Escusam de berrar. Isto não se resolve aos berros e assobios. Só piora a prestação da equipa. É só RV que tem culpas? E os jogadores? Alguns, não digo todos. A começar por um puto que devia jogar na equipa B e que lhe estão a colocar rotulo de vedeta cedo demais. Será meio caminho para se perder, mas aí, RV é o principal responsável de o colocar a titular. Cervi entrou e mudou logo aquilo, para muito melhor.
UM POST QUE RESUME O BENFICA ACTUAL!

Algumas verdades aí, mas ao contrário do que já pensei, RV não faz a época toda, embora provavelmente ainda esteja no banco quarta-feira. Já tem os jogadores contra ele e não me lembro da última vez que vi tamanha contestação a um treinador como hoje. Com ele só vamos ter mais jogos como hoje e mesmo com os pipoqueiros há demasiados adeptos que não podem com ele. LFV vai acabar por ceder.

kramxel²

Mais jogo, menos jogo, o seu destino está traçado.

Se o balneário ainda foi aguentando os outros anos, este ano as coisas claramente estão diferentes.

Não sei se as entradas do Castillo, e principalmente o salário do Ferreyra não vieram causar muitas confusões.

Jar Jay

já sabem.. se ele não é corrido hoje a culpa é do Presidente. sabotagem?

iKatz

O que é preciso mais para este gajo sair?

Ja fez o clube passar das maiores humilhaçoes e ja bateu todos os recordes negativos.

Vai ser preciso mais o que????????????

O QUE CARALHO? FODASSE

mMateus

Fdx ... mas ainda não foi despedido?
Que put@ de vergonha ...

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:14
Quarta Feira voltando a correr mal, leva mais contestação, ou então as pessoas já estão tão amorfas que ficam resignadas a isto

Não vi ninguém amorfo hoje. Foi um ambiente de cortar à faca do principio ao fim. Está tudo farto do boneco que nos treina.

Ele como treinador morreu. E sabe-o.
Está só a agarrar-se à teta a ver quantos milhares de euros ainda saca mais.
finalmente Shoky.

olha que foi uma grande surpresa para mim. Estou lá sempre e fiquei surpreendido.

hoje foi logo quando o speaker disse o nome dele. Na primeira parte já havia lenços brancos. Os assobios começaram ainda antes do 15min.

A fila de trás à minha, que tinha um grupo de indefectíveis RVitorianos, hoje dois deles acabaram com t-shirts brancas na mão no final do jogo.

Eu não costumo utilizar lenços e fui-me abastecer de guardanapos ao intervalo. À minha frente estavam dois senhores a pedir umas sandes e umas bebidas. Fizeram o mesmo que eu.

FINALMENTE algo se passou na Luz. FINALMENTE acordamos.

Mas atenção, também houve ratos com fartura a fugir ao intervalo.

anselmoslb

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:10
Estudou claramente o triângulo invertido do meio campo do Moreirense, peito feito a falar do adversário e da táctica e leva 3 no bucho..

Ele estudou mas não percebeu nada da matéria.

O'Brien

Citação de: Mikeslb1904 em 03 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: Kinkolas em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: O'Brien em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Disseram-me que o RV ainda está na luz..É verdade?

Deve estar a jogar às cartas com o presidente da Casa do Benfica de Famalicão.
O Manuel até joga bem.

Esse com a bebida faz renúncias sem saber..

Eusébio10

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Algumas dezenas de adeptos do Benfica esperaram junto à saída da garagem do Estádio da Luz pelos jogadores e também por Rui Vitória.

Ninguém foi poupado às críticas e só o sérvio Ljubomir Fejsa abrandou para um breve contacto com os adeptos presentes.

Rui Vitória foi dos últimos a sair, seguindo no banco de trás de uma viatura, sendo também ele alvo de muita contestação.

https://www.abola.pt/Clubes/Noticias/Ver/757508/40/

Rato. Ainda levou 3 anos até cair a marcara.

O Sergio Conceição e o Jesus bem avisaram.

zefo

Citação de: Plexas em 03 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: joaocoutinho23 em 03 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D
Quantas vezes levaste 3 golos de uma equipa abaixo do top-4 em casa?
Tondela Boavista Sporting

Vejo ai um elemento em comum nesses 3 jogos.
Fdx o scp já é a baixo do top4? ainda por cima na epoca que jogaram melhor dos ultimos 16 anos

VSantos

Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 01:21
O que é preciso mais para este gajo sair?

Ja fez o clube passar das maiores humilhaçoes e ja bateu todos os recordes negativos.

Vai ser preciso mais o que????????????

O QUE CARALHO? FODASSE

Perder com o Ajax.

Schweisen Tiger

9 jogos, 5 vitórias, 2 empates, 2 derrotas. Uma taxa de sucesso ligeiramente superior a 50%. O pior é que estamos todos com a sensação que podemos perder em qualquer lado, contra qualquer adversário...

[R]

Citação de: Plexas em 03 de Novembro de 2018, 01:20
Citação de: joaocoutinho23 em 03 de Novembro de 2018, 01:19
Citação de: TFFS em 03 de Novembro de 2018, 01:17
Citação de: zefo em 03 de Novembro de 2018, 01:15
Perdemos 3 campeonatos com jj seguidos... ainda sonham que ele sai esta noite? ;D
Quantas vezes levaste 3 golos de uma equipa abaixo do top-4 em casa?
Tondela Boavista Sporting

Vejo ai um elemento em comum nesses 3 jogos.

Este?