Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

Estou farto de ler esta merda. Qual é a lógica? Apanhar 3 putas em casa do Moreirense não é 30 vezes pior?
Tem de ir com o caralho é jä
Não vai Shoky.

O Vieira com a entrevista que deu, agora está a rezar para que o RV saia pelo próprio pé.

De uma maneira ou de outra o RV só sai de uma forma. Sai se continuarmos com estes resultados.

É triste, eu sei, mas estou convicto disso. Ou seja, tem que haver mais maus resultados para haver desgaste, contestação e pressão. E isto é o que leva o RV a sair, seja pelo próprio pé como deseja o Vieira, seja com o Vieira a tentar salvar-se.

Vieira e RV merecem-se. Dois medíocres.

Chairman

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 01:35
Percebo a frustração de quem está na bancada e quer ver o Benfica ganhar, enquanto treinador tenho de aceitar essa reação porque isto é um desporto em que a emoção está sempre presente. Eu não desisto de nada por natureza, ponto final!

PONTO FINAL.

Ou Vieira se mexe, ou vamos todos sofrer até final do ano.
Até 2020

20Nico Gaitan20

Citação de: mMateus em 03 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: Shoky em 03 de Novembro de 2018, 01:33
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Novembro de 2018, 01:25
É despedido 4feira quando for arrumado pelo Ajax da champions

Estou farto de ler esta merda. Qual é a lógica? Apanhar 3 putas em casa do Moreirense não é 30 vezes pior?
Tem de ir com o caralho é jä

Verdade ... não pode passar desta noite crl.
é a lógica do Vieira.... A minha era que já devia ter ido com o real caralho quando mamou 5 em Basel.... Mas isso sou eu que sou exigente.

Kinkolas


costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 01:32
Hoje, ao dia em que nasceu o pai do Benfica, Cosme Damião, não dignificamos a camisola deste grandioso clube. E eu sou o responsável, por isso vou-me reunir com o presidente e colocar o meu lugar à disposição

Só tinha de dizer isto na CI, não precisa de responder a nada. Só tinha de dizer isto. Nem que fosse de forma concertada com o presidente, à posteriori, a pagar-lhe a indemnização.
Mas hoje era dia de ser homenzinho, chefe de família, nem que fosse apenas fogo de vista.

e se o Vieira nao aceitasse?

ROBINHO


TAAMOER

Rato.

Fruta podre de Chernobyl.

Vai-te embora crl

maleitao

Citação de: [R] em 03 de Novembro de 2018, 01:36
Na verdade assim que aos 3 segundos de jogo após o pontapé de saída é metida a bola a voar para cima do salvio devia ser ouvida uma assobiadela do tamanho do estádio.
não entendo como continuam a insistir neste pontapé de saída.. nunca vi dar resultado!

Cão



Façam o que o nosso mister deve estar a fazer neste momento. Durmam.

slbenfica_croft

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 01:35
Percebo a frustração de quem está na bancada e quer ver o Benfica ganhar, enquanto treinador tenho de aceitar essa reação porque isto é um desporto em que a emoção está sempre presente. Eu não desisto de nada por natureza, ponto final!

PONTO FINAL.

Ou Vieira se mexe, ou vamos todos sofrer até final do ano.
Em relação ao resto do ano, já não tenho ilusões.

o que nasce torto tarde ou nunca se endireita.

ROBINHO

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:37
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 01:32
Hoje, ao dia em que nasceu o pai do Benfica, Cosme Damião, não dignificamos a camisola deste grandioso clube. E eu sou o responsável, por isso vou-me reunir com o presidente e colocar o meu lugar à disposição

Só tinha de dizer isto na CI, não precisa de responder a nada. Só tinha de dizer isto. Nem que fosse de forma concertada com o presidente, à posteriori, a pagar-lhe a indemnização.
Mas hoje era dia de ser homenzinho, chefe de família, nem que fosse apenas fogo de vista.

e se o Vieira nao aceitasse?
A contestação iria cair no Vieira nos próximos desaires..

Chairman

Citação de: HuRi em 02 de Novembro de 2018, 23:29
Rui Vitória foi DEMITIDO...confio imenso na pessoa que me disse agora mesmo.
Então ? Ainda não vi nada.

capelada

Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:36
Citação de: capelada em 03 de Novembro de 2018, 01:35
Citação de: ROBINHO em 03 de Novembro de 2018, 01:34
#Remelão ou #Bimelão  é só escolherem, mais um festival nos aliados com selo Rui Vitória

E de quem lá o mantém.
Mas esse só sai da presidência lá para 2040

O Benfica LAB está a tentar desenvolver um elixir da imortalidade na cave. Vieira será eterno.

Sei disto que mo contou o presidente da Casa do Benfica de Famalicão.

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:37
Citação de: daniel.gomes em 03 de Novembro de 2018, 01:32
Hoje, ao dia em que nasceu o pai do Benfica, Cosme Damião, não dignificamos a camisola deste grandioso clube. E eu sou o responsável, por isso vou-me reunir com o presidente e colocar o meu lugar à disposição

Só tinha de dizer isto na CI, não precisa de responder a nada. Só tinha de dizer isto. Nem que fosse de forma concertada com o presidente, à posteriori, a pagar-lhe a indemnização.
Mas hoje era dia de ser homenzinho, chefe de família, nem que fosse apenas fogo de vista.

e se o Vieira nao aceitasse?



odistraido

Quem lhe renovou o contrato que borre a cara com caca líquida.