Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slbttotosalvio

Citação de: Jar Jay em 03 de Novembro de 2018, 01:44
era só pedir e o LJ vinha a correr.. ate o MS estava a espera do Benfica.
Com este plantel não tenhas duvidas, assinava em 5m.

lPhoenix

Citação de: minimix em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:27
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:26
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:23
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:21
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:18
Citação de: Swow em 03 de Novembro de 2018, 01:16
Citação de: SLBRulez em 03 de Novembro de 2018, 01:08
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 00:48
Gravações dos cânticos dos No Name a passar nas colunas no jogo de hoje..

Isto ultrapassa todos os limites.

Por isso um gajo só ouvia o apoio da claque na BTV

Porra, que jogada asquerosa...

Vale tudo para defender este embuste. Isto é de bradar aos céus!

Pelos vistos não foi uma maluquice que me deu, tive exatamente a mesma ideia.

Isso não é de agora. Já na época passada faziam isso.

E não é uma gravação, é mesmo o som que a claque está a fazer no momento.
Só hoje é que notei.

É horrível. Nota-se claramente que o que se está a ouvir é o som que vem das colunas e o ambiente perde imenso a piada.
Notei porque os NN estavam parados e ouvia-se como se estivessem eufóricos.

Eu estou no piso 3 inferior e às vezes parece que o pessoal mais acima começa todo a bater palmas. Olho para cima e está tudo parado. É sempre o som que vem das colunas.
Estou no piso 3 superior e só hoje é que dei conta.
O som é gravado, já tinha dado conta disso na época passada, o meu lugar era no piso 3 superior e parecia que a claque estava na central

Estamos a ser enganados de toda a maneira e feitio!

Vivemos uma verdadeira ditadura, o Benfica foi tomado por esta gente! Isto é uma vergonha para a nossa História!

20Nico Gaitan20

Mamar 3 golos em casa seja de quem for... Devia ser razão de despedimento na hora.... É de Moreirense desta vida pqp

brandoamanz

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....

Zé Mota, Manuel Machado...

qualquer coisa, a sério.

Fdx, num clube a sério saía daquele estádio desempregado. É insustentável esta merda.

slbenfica_croft

o curiso é que nem o JJ depois da época em que perdemos TUDO no fim levou com tanto como hoje levou o RV.

A minha questão é:

PORQUE É QUE SE ESPEROU TANTO TEMPO? ERA TÃO EVIDENTE O QUE ESTE TIPO ERA.

Slb04Sempre

O Rui Vitória é a bebedeira, o Peseiro vai ser a ressaca

Chairman

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:44
Citação de: Chairman em 03 de Novembro de 2018, 01:41
Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O vieira será atrasado mental? Porque caralho um presidente com 90% dos votos se está a sujeitar a ser contestado desta maneira?
Confiança no tacho
O brunão tb tinha todos na mão e fodeu-se. Viu se hoje a maior contestação a um treinador no reinado vieira. A VTV bem tentou esconder mas as imagens não enganam.
Eu o que vi ate agora foi um gajo a fazer merda e não ser despedido. Fico mais surpreso se não sair antes do fim do contrato do que se for esta época.

costapequeno

Citação de: brandoamanz em 03 de Novembro de 2018, 01:46
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....

Zé Mota, Manuel Machado...

qualquer coisa, a sério.

Fdx, num clube a sério saía daquele estádio desempregado. É insustentável esta merda.

devia ter saido no verao.


IloveSLB2014

Citação de: Jar Jay em 03 de Novembro de 2018, 01:44
era só pedir e o LJ vinha a correr.. ate o MS estava a espera do Benfica.
Uma coisa é vir no Verão, outra é vir no contexto do Benfica atualmente.

Foi um erro histórico o Benfica ter deixado cair o pré acordo com o Marco Silva e ter deixado ele ir para o Everton. Pode ter carênciasno seu processo defensivo, acho que as tem, mas joga olhos nos olhos em qualquer campo.

Covenant

Vão acompanhar com carinho a carreira do RV no Olympiakos num futuro próximo?

slbenfica_croft

Citação de: Slbttotosalvio em 03 de Novembro de 2018, 01:46
Citação de: Jar Jay em 03 de Novembro de 2018, 01:44
era só pedir e o LJ vinha a correr.. ate o MS estava a espera do Benfica.
Com este plantel não tenhas duvidas, assinava em 5m.
ou não.

tendo a possibilidade de fazer carreira lá fora viriam para cá?

eu sei que a malta quer muito acreditar que sim, mas tenho sérias dúvidas.

Shoky

O Benfica tem plantel mais que suficiente para passear no tugão. Para ir a Tondela espetar 5 secas, se tal for preciso. Para fazer uma sequência de 10 vitórias seguidas na Liga, com relativa tranqulidade.
O Porto é uma casa a arder. O plantel é medonho, o treinador é fraco e jogam 0.

A hora é esta. Falam na Reconquista, mas é da puta da boca para fora. Mete-me nojo. Sintam-na. Trabalhem para ela. Correm já com esta farsa de treinador. 4 pontos de atraso não é nada, caralho. Basta um espalhanço dos outros idiotas que fica tudo ao rubro.
A. Hora. Chegou.

Deixem passar mais uma semaninha e os 4 pontos passam a 7 e a missão impossível. Vieira, não sejas burro caralho...não sejas burro. Ninguém te vai criticar, porra. Está tudo saturado desta merda. Um plantel top nas mãos dum tipo destes. A apanhar sovas na Luz da merda do Moreirense...um Boavista com ictericia...pelo amor de deus.

Baron_Davis

os jogadores estão desejosos de novos estímulos e dinâmicas

estão HASTA LOS COJONES deste mediocre

é por demais evidente


pá, o moreirense com tres toques fez arroz de puta desta fraude

chega

RUA

Schweisen Tiger

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

Ao contrário do vizinho da segunda circular, pelo plantel, condições financeiras e condições infraestruturais que possui, o Benfica é um clube apetecível. O que não falta é alternativas. Desde valores seguros, como Leonardo Jardim, até apostas de maior risco, como Rui Faria.

Chairman

Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:47
Citação de: brandoamanz em 03 de Novembro de 2018, 01:46
Citação de: costapequeno em 03 de Novembro de 2018, 01:42
Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Novembro de 2018, 01:39
O fodido é que o Vieira não deve ter alternativa à mão neste momento. P.Fonseca,Marco Silva, JJ são impossíveis ao dia de hoje... Jardim provavelmente não quer voltar a Portugal.

Não sei se o Salvador abriria neste momento mão do Abel, tenho dúvidas...E Vieira apostar num estrangeiro esqueçam...

Por muito que eu ache o RV um podão autêntico, Vieira nao vai trocar por qualquer um.

rui faria,luis castro,miguel cardoso....

Zé Mota, Manuel Machado...

qualquer coisa, a sério.

Fdx, num clube a sério saía daquele estádio desempregado. É insustentável esta merda.

devia ter saido no verao.
Sim, de 2017.