Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

muito boa gente questionou a pressa em renovar com este mediocre

mas o Bayern tinha acabado de despedir Ancelotti e o bob quis jogar pelo seguro

Ganda_Maluko

Citação de: Baron_Davis em 03 de Novembro de 2018, 04:12
paz podre alucinante

jogo da corda

ruim vitoria está desejoso de ser despedido com o $ na mão

bob é vaidoso e prepotente e já disse que não despede treinadores depois do episodio santolas

um braço de ferro entre dois medicores, onde quem perde é apenas e só o clube

tenham Vergonha mediocres da piça

Mesmo...O pior e depois do descalabro sairem certos amarelos e bans aqui.

fabioly

Do outro lado uns despedem o treinador por perder na taça da liga e fazer mas exibições, nos depois de 3 derrotas consecutivas e exibicoes de merda mantemos... Incrível... De volta a época dos Artures Jorges, obrigado ventoinha e pai de família.

_JonasThern_

Mas ainda não saiu!? Gozar com o caralho!

Baron_Davis

quando o vagandas tem mais sentido de responsabilidade que o orelhas...

pesudo é banal, ruim vitória é um puto meme

Aslio

Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2018, 04:22
Acho que o problema é maior que o treinador.

Não é só o treinador. O plantel tem grandes lacunas.
O plantel tem mais que profundidade para muito mais e melhor. Tem uma ou outra lacuna, mas tem qualidade mais que suficiente.

Deixo umas questões.
- Quantos milhões se gastaram em contratações? Cerca de 30+?
- Quantos jogadores contratados esta época são titulares? Vlachodimos? (Gedson veio da formação)
- Quanto recebem Jonas, Castillo e Ferreyra? Quanto já provaram, uns mais ou menos que outros, que merecem esse salário e reconhecimento pelo Benfica? Mas quem tem sido o titular é o Seferovic...
- Porque é que jogam sempre os mesmos? Salvio, Pizzi, Almeida...

Estão aqui elencadas várias razões para subrendimento de alguns jogadores e o porquê de acharem que o plantel tem lacunas capazes de justificar mau futebol - que não tem.
O Benfica tem 2-3 jogadore por posição, mas a realidade, de há uns tempos para cá, é que não são os melhores que jogam. Jogam os RedPass Relvado by Rui Vitória (?).

Vitor Abreu

Não consigo dormir à tua pala. Pior é vir aqui e constatar que ainda continuas como treinador do Benfica.

Mitch Overmars

Só espero que Quarta-feira, os jogadores deixem tudo em campo e no final celebrem uma vitória, uma grande exibição, a demissão do Sr. Rui Vitória e a apresentação do novo treinador do Benfica!

_JonasThern_

A mim não me voltam a ver na Luz enquanto esta farsa continuar. E o débito directo será cancelado já na próxima 2a feira. Voltarei a activar quando achar conveniente. Se voltar a achar conveniente. Comigo não gozam mais.

Mika21PA

Vou tentar dormir outra vez, ver se é desta.

Deixo vos com esta. Nas duas últimas épocas tem:

65jogos
38vitorias
14derrotas

64golos sofridos!!!

sirmota

Desde miúdo eu só tive um amor na vida. Sonhei desde sempre poder ter a opurtunidade de ir aos estádios todas as semanas em casa e fora. Cresci fui trabalhar e hoje em dia realizei o meu sonho de acompanhar e estar quase sempre presente. Infelizmente hoje em dia este pai de família destruiu o sonho de uma criança, um amor profundo sem explicação. Tenho vergonha em dizer que, apesar de estar presente quase sempre, o meu encanto por este clube foi roubado... Não perdido, porque o amor não morre, mas a minha crença e a fé inabalável sofreu. Roubaste o meu gosto de ir à bola como sempre quis fazer. Não te odeio porque acho que não mereces o meu ódio. Mas se ainda és dos nossos, vai te embora... Já chega, não serves, és pequeno. No dia de anos do nosso pai honra a nossa História e vai Embora.

Alento

Citação de: Billy the Kid em 03 de Novembro de 2018, 04:34
Citação de: Alento em 03 de Novembro de 2018, 04:22
Acho que o problema é maior que o treinador.

Não é só o treinador. O plantel tem grandes lacunas.

O quê?

Odysseas, Corchia, Rúben, Conti, Grimaldo, Gabriel, Gedson, Krovinovic, Zivkovic, Rafa e João Félix.

BANCO: Ferro, Jota, Florentino, Castillo, Cervi, Willock, Salvio, Pizzi, Fejsa, Jardel, Jonas, Ferreyra, Svilar,

Este plantel não é suficiente para limpar tudo em Portugal?
Nao "gozes" comigo.
é a minha opinião. Não estou a ilibar o Vitória. Acho é que as coisas não são pretas e brancas. Há muito cinzento.

Aslio

Citação de: Mika21PA em 03 de Novembro de 2018, 04:43
Vou tentar dormir outra vez, ver se é desta.

Deixo vos com esta. Nas duas últimas épocas tem:

65jogos
38vitorias
14derrotas

64golos sofridos!!!
Bom rácio, praticamente 1 golo por jogo. Ele deve estar feliz, de peito cheio, mas ainda ninguém lhe disse que esse rácio quanto maior, pior é.

Clau_21

Espero acordar amanhã e que já estejas bem longe!!

Vou rezar por um milagre!

Sequel

Bendita a época em que decidi descansar um pouco a alma, não estando tanto a par do Benfica, ora por motivos de ordem pessoal, ora por causa deste banana.

Obrigado, Rui.