Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sérgio 83134

Quando JJ era nosso treinador, mesmo nos dois campeonatos que perdemos no fim, eu dizia a toda a gente, que tinha que me beliscar, esta era a expressão,  tinha que me beliscar....

EU ia ao estádio da Luz e a única duvida que tinha era por quantos é que ganhamos,  a minha preocupação era se o Cardozo marcava 1 ou 2 para ser o melhor marcador no fim da epoca.

O benfiquistas com 80 anos e menos falavam-me disso, de irem a luz só para ver por quantos é que ganhavamos na sua juventude.

Eu nunca tive isso, eu ia a luz com medo de não ganhar e sair de lá frustrado ...por isso tinha de me beliscar.... estava a viver algo que nunca vivi.

Dizia quero que isto nunca acabe .... NÃO MEXE EM NADA ...

Hoje se for ao estádio da Luz,  vou ter a sensação de sempre,  será que ganhamos? Vou com aquela sensação de medo, mesmo que escondida, mesmo com uma sequência de vitorias, ela está presente.

Foi isto, só isto, que se perdeu com a saida de JJ.

Para muitos pode ser de somenos,  para mim é algo que me marcou.

Lembrem -se do que vos digo, não vai ser fácil dar a volta a isto.

É tudo a debitar nomes de treinadores, dando a ideia de fartura de escolha, quando apenas 1 pode vir, falar em 30 ou em 1 é igual.

Faço uma pergunta a quem debita nomes?

Já pensaram, que a pessoa que vier, por 2 anos ou 3 anos  não se adaptar?

Mesmo que seja o nome mais desejado?

Logico que temos de mudar de treinador.









diego040675

Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:50
Atendendo às condições que teve em relação a outros treinadores...
Pior treinador de sempre, na minha opinião

O Quique foi o pior.

Mas este nunca o quis cá
o Quique não teve a matéria prima que este teve
Por isso digo que o Roy é o pior de sempre

Nhecks

Foda-se. Vai-se mesmo manter como treinador o banana que leva 2 do Belenenses e 3 do Moreirense? Não chega? Vai ser preciso levar 4 do Ajax? Ou enfardar mais uma derrota em Tondela? Não se ultrapassaram já todos os limites? Esta merda é inacreditável.

Somos geridos por um presidente incompetente, um indivíduo incapaz, com claras limitações cognitivas, que nem 2 frases consegue articular. Em 6M de Benfiquistas, 200000 e tal sócios, não há ninguem que desafie esta direcção sabotadora?

amarante

Hoje acordei com a esperança de ver notícias do despedimento.

Que desilusão

areal

Citação de: Sérgio 83134 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Quando JJ era nosso treinador, mesmo nos dois campeonatos que perdemos no fim, eu dizia a toda a gente, que tinha que me beliscar, esta era a expressão,  tinha que me beliscar....

EU ia ao estádio da Luz e a única duvida que tinha era por quantos é que ganhamos,  a minha preocupação era se o Cardozo marcava 1 ou 2 para ser o melhor marcador no fim da epoca.

O benfiquistas com 80 anos e menos falavam-me disso, de irem a luz só para ver por quantos é que ganhavamos na sua juventude.

Eu nunca tive isso, eu ia a luz com medo de não ganhar e sair de lá frustrado ...por isso tinha de me beliscar.... estava a viver algo que nunca vivi.

Dizia quero que isto nunca acabe .... NÃO MEXE EM NADA ...

Hoje se for ao estádio da Luz,  vou ter a sensação de sempre,  será que ganhamos? Vou com aquela sensação de medo, mesmo que escondida, mesmo com uma sequência de vitorias, ela está presente.

Foi isto, só isto, que se perdeu com a saida de JJ.

Para muitos pode ser de somenos,  para mim é algo que me marcou.

Lembrem -se do que vos digo, não vai ser fácil dar a volta a isto.

É tudo a debitar nomes de treinadores, dando a ideia de fartura de escolha, quando apenas 1 pode vir, falar em 30 ou em 1 é igual.

Faço uma pergunta a quem debita nomes?

Já pensaram, que a pessoa que vier, por 2 anos ou 3 anos  não se adaptar?

Mesmo que seja o nome mais desejado?

Logico que temos de mudar de treinador.











Com JJ apesar da pessoa que ele é, a minha duvida também era por quantos vamos ganhar, acho que isso diz tudo.


minimix

A forma como está a provocar desvalorização nos nossos activos é surreal.
Apostar na formação não é colocar os jogadores no 11, é tentar retirar deles o melhor colocando-me onde mais rendem, qualquer olheiro que vá ver um jogo nosso deve ficar doido com tanta falta de qualidade que aparentamos.
E a culpa disto tudo bem sequer é do RV, quem via o Guimarães jogar sabia que era isto que nos esperava, valeu-lhe a embalagem que trazíamos do JJ, assim que teve que meter o seu cunho em jogo veio ao de cima toda a sua mediocridade.
Para mim a culpa deste senhor algum dia ter sido técnico do SLB chama-se LFV, mas 90% dos sócios votantes revêm-se nesta merda, portanto temos o que merecemos.

joaoaria

O Benfica não precisa de hackers, bloggers, toupeiras e afins para sabotar o clube.
Tem um treinador incompetente e um presidente teimoso e burro.


areal

Eu não desisto de nada.....Pois não saiu te o euromilhóes ao vires para o Benfica

MANOCAS37

Incrivel como este Banal ainda é treinador do Benfica. Cobarde.

O Benfica esta morto.

Bethinho

"a culpa não é de Rui Vitoria,não queria que ele se fosse embora,ele é um bom treinador" - gaja benfiquista na casa do Benfica em Fatima....

PUTA QUE PARIU!!!!!

SevenStars

Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: arfm14 em 03 de Novembro de 2018, 12:37
Bem, resta torcer pelo Ajax na terça.

É triste dizer isto, mas não vejo outra solução...

Não consigo apoiar isto, não consigo apoiar outras equipas para o meu Benfica perder por mais que queira que algo mude.

E, uma derrota na champions já é mais do que normal com este ao leme, logo, nada irá mudar
Apoiar equipas contra o Benfica nem morto!

yurgenyr

Este esterco está mais agarradinho ao tacho que uma lapa, daquelas bem fortes...

Pudera, sabe bem que nem daqui a 100 anos volta a meter o rabo num clube com metade da grandeza do SLB!

Aproveita enquanto podes inútil... Será apenas questão de dias...e depois voltas à tua mediocridadezinha!


cervi

Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: Berna® em 03 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: diego040675 em 03 de Novembro de 2018, 12:50
Atendendo às condições que teve em relação a outros treinadores...
Pior treinador de sempre, na minha opinião

O Quique foi o pior.

Mas este nunca o quis cá
o Quique não teve a matéria prima que este teve
Por isso digo que o Roy é o pior de sempre

Fdx... o Quique tinha uma equipa brutal...