Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ItsY2Inferno

Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 16:03
Última Hora

CMTV avança com suspensão definitiva de Rui Vitória como Treinador do Sport Lisboa e Benfica.








Agora é Manager.

Brincadeira.



Não se passa nada. É lidar.

Amanhã os NN vão invadir o Seixal  ::)



TAAMOER

É sempre despedido no próximo jogo se não ganhar. Curiosamente até agora nada.

Gabo a esperança de quem pensa que ele leve um chuto no cu.


Godescalco

Vieira está à espera do resultado do Porto para ver o que faz.

Não me admirava nada.


N1c0





E continua, e continua.

A última vez que vi os adeptos tão em sintonia foi depois da palavras do JJ sobre o RV. Agora é o inverso.

MadMax 1904

Citação de: Fernando Chalana em 03 de Novembro de 2018, 15:57
Citação de: Vulcan em 03 de Novembro de 2018, 14:30
Citação de: iKatz em 03 de Novembro de 2018, 13:58

Treino no Seixal neste momento

Durante 3 anos e meio não contei esta historia mas aqui vai, que se foda.
Tenho um colega chegou a "jogar" no vitoria de guimarães do rui vitoria. Jogar entre aspas porque não fazia bem parte do plantel, era um miudo na altura dos juniores que treinava muitas vezes com a A (não me lembro se chegou a jogar alguma vez, penso que não).

Ele é portista e quando o RV veio para o Benfica, passado 1 mês ou assim encontramo-nos por acaso. Após meter a conversa em dia lá veio ele com um "tás bem fodido ah?". Depois de eu ficar a olhar uns segundos sem entender, ele diz "Rui Vitoria".

Eu ainda estava mesmo fodido com essa escolha claro. Mas depois lembrei-me que ele tinha jogado lá há 2 anos ou assim na altura. Perguntei se ele conhecia e tal.
E ele começa a rir  :buck2:

Confirmou o que disse em cima, que treinava várias vezes na A e traçou-me o perfil na sua opinião.
- excelente pessoa, tenta criar bom ambiente e formar um grupo porreiro.
- não tenta ficar "acima" dos pesos pesados do balneário mas sim mete-los do "seu" lado, ficar próximo deles.
- tem umas "manias estranhas" - penso que se referia às rotundas e marcha atrás e merdas dessas.
- em termos de treino, é do pior que ele tinha visto, mesmo nas camadas jovens. Não tem mecanismos para treinar a situação X ou Y. O treino é sempre igual, quer seja para treinar transições defensivas ou ofensivas, seja para treinar a pressão. São aqueles exercicios sacados da net. Diz ele que antes do treino e assim até tenta explicar o que quer, mas depois não consegue passar a mensagem no treino, não consegue criar as ferramentas para treinar e meter a equipa como quer.

Contou-me um exemplo que é o seguinte:
- segundo ele a típica "peladinha" pura, ou seja, uma espécie de jogo de treino mesmo é rara neste nivel. Fazem isso várias vezes na pré época para testar os jogadores e por vezes no ultimo treino antes do jogo (sem ser o fisico na manhã do jogo) se for para testar o 11 ou alguma nuance.

Ora meus amigos, muitas vezes no vitória de guimarães, muitos dos treinos deste senhor eram peladinhas. Equipa de um lado e do outro e siga, joguem.
Os jogadores adoram, o que eles querem é jogar à bola sem estar um chato de 20 em 20 segundos a parar o treino para corrigir. Mas em termos de aprendizagem?  ;D
Pior que isso, ele raramente parava a peladinha, estava num canto a conversar com alguém e os gajos a jogarem.
A outra coisa que falou foram as bolas paradas. "Não tenho nada a dizer sobre isto, não há nada a dizer, disse-me ele" :rir:

Os cantos e os livres que treinavam era quando havia algum na peladinha. Mas depois parece que começaram a treinar mais, com lances de algumas equipas da 1a liga.

Enfim, agora que olho para este Benfica imagino muito isto. E repito o que disse ontem, não sei se ainda é assim, pode ter evoluido.

Acabo com uma frase dele quando acabou esta descrição:

"é um treinador diferente, é um porreiro e um tranquilo que não liga muito ao treino nem sequer percebe muito da tacticas e movimentos complicados. A cena dele é formar um bom grupo pois acha que a psicologia nos jogos por equipas é mais importante que as tacticas e o fisico"

LIDEMOS

Aquilo que está aqui escrito é a mais pura das verdades.
E digo isto porque alguém da equipa tecnica actual me disse depois do jogo com o Chaves.
Confrontei-o sobre o porquê da equipa não saber gerir a bola e um resultado, parece que não treinam estas merdas e ele responde-me "pois não treinam, esse é o problema."
Não estava a espera que me disse-se aquilo, pensei que me ia dizer que treinavam mas mal ou algo do género, agora, não treinam!? Fdx

Agora imaginem jogadores profissionais, que já passaram por outros clubes, outros treinadores, apanharem um gajo que sabe menos de treino que o gajo que os ensinou o ABC do futebol nas escolas de formação, como é que acham que reagem, qual o respeito que têm por ele?
Os jogadores sabem quem é bom e quem é mau.

Conheces o Arnaldo? Se calhar não percebeu que não estavas a falar da telenovela.

Não levem a mal, mas estas "fontes" no SB são dignas de uma compilação.

Temos sempre uma senhora da limpeza, um jardineiro, um vizinho, um colega de escola ou um familiar.



_JonasThern_

Citação de: Gottschalk em 03 de Novembro de 2018, 16:17
Vieira está à espera do resultado do Porto para ver o que faz.

Não me admirava nada.

O que não me admiro e que o Vieira esteja a tentar desvincular o Jesus.

nuno16577

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 16:03
Última Hora

CMTV avança com suspensão definitiva de Rui Vitória como Treinador do Sport Lisboa e Benfica.








Agora é Manager.

Brincadeira.



Não se passa nada. É lidar.

Amanhã os NN vão invadir o Seixal  ::)
Batam só no treinador para ele rescindir e puder-mos correr com o Vieira.











Os NN o quÊ ?  AHAHAHAHAHAHAHAH

Sempreparasemprebenfica

Citação de: Aakeonan em 03 de Novembro de 2018, 09:21
Lamentavelmente, mas temos os adeptos mais conformados do país, os menos militantes e por esta altura os menos apaixonados.

Não é que sejamos assim, mas estamos assim.

Somos aquele gajo que outrora foi dinâmico, apaixonado, criativo, pro-activo...e hoje, com 45 anos, um casamento monótono e um filho "distante, os nossos dias são passados de pijama e chinelo a ver televisão.

Lá dentro, no fundo, não deixámos de ser o gajo com fogo na alma... mas a dureza dos dias tornou-nos conformados, letárgicos e indiferentes.


A culpa do estado do Benfica não é do Vieira, não é do Vitória ou do Paulo Gonçalves.

A culpa é minha que ontem estive em casa ao invés de ir insultar para o Estádio, de ir dar pontapés em automóveis e mandar calhaus às portas como fiz outrora. Ontem fui o gajo que ficou aqui no sofá, conformado...mesmo morando a 30 minutos do Estádio.

A culpa é minha, que outrora ia para assembleias, insultava, gritava, chegou a levar tabefes por insultar Vale e Azevedo...a culpa é minha que hoje fica em casa porque não está para ir para a confusão chatear-se porque chatices já tem que chegue.

A culpa é minha que deixou a chama morrer, a culpa é minha que sou um gajo que ainda ama, mas já não tem paixão, já não faz sacrifícios, já não chora por desespero e já nem sequer discute...simplesmente deixa andar esta relação e nada faz para a reacender.

Que ninguém tenha dúvidas, a culpa é minha, minha e dos meus milhões de clones.

O mesmo aqui

Plexas

Citação de: ItsY2Inferno em 03 de Novembro de 2018, 16:16
Citação de: raymanzarek em 03 de Novembro de 2018, 16:03
Última Hora

CMTV avança com suspensão definitiva de Rui Vitória como Treinador do Sport Lisboa e Benfica.








Agora é Manager.

Brincadeira.



Não se passa nada. É lidar.

Amanhã os NN vão invadir o Seixal  ::)