Hóquei em Patins Feminino 2018/2019

magoslb

Citação de: cristybanga em 21 de Outubro de 2018, 16:57
Citação de: joao12soares em 21 de Outubro de 2018, 16:52
Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 16:41
Capitã Rute Lopes

Recebemos agora a informação oficial que vamos a Taça Intercontinental!
Obrigado a todos que tornaram isto possível!
Isto é para aqueles que dizem que não vale de nada fazermos barulho, que não vale a pena os BENFIQUISTAS mexerem-se.......fdx.....deixem-se desses mitos.

Essa situação nunca foi colocada em causa. Não é pelo alarido que aqui foi feito que o clube decidiu participar. Se assim fosse haveria muitos assuntos que mudariam por causa do forum.

É feio criar boatos e mais feio ainda, é ser alguém de dentro a criá-los.

E mentir? tbm me ensinaram que era feio.

Tim_CSC

Se de facto a situação se resolveu, óptimo. Caso contrário, acho que só com o espalhafato das feminazis elas lá iriam.

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 16:59
Em menos de 6 meses o SB e a Martinha do "discord" (aka grupinho para alguns) conseguem mudar 2 decisões patéticas da direcção.
Com  jeitinho ainda conseguimos mandar o RV de la para fora.

X-ray

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 17:11
Pessoal deixem as guerras, para outros campos de batalha...

O objectivo foi feito, agora é falar da competição em si, da nossa equipa e dos adversários que temos pela frente.
3-1
5-2
4-0
3-0 final

Menino de Ouro RS

Citação de: Slipknot_BMC em 21 de Outubro de 2018, 16:57
Mentir só para não ir contra a cartilha de certas pessoas da estrutura do Benfica e tão feio.

Engraçado que assim que ficou resolvido já tiveram "permissão" para vir cá comentar.. Assim se vê o quanto a administração deste espaço está com mais "cartilha" que o Guerra.
Engraçado é que daqui a uns meses vai haver duas cartilhas

Vai ser pior que a faixa de gaza de users Vieiristas e de users que o RGS da Silva anda a convidar para reuniões

Nem vai ser bom

Fireeagle

Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 17:06
O pessoal é muito radical , muito 8 ou 80, vamos ter calma. O Vieira nem devia saber, citando um ex-presidente de outro clube " voces imaginam o que é gerir um clube da dimensão do Benfica?!"  Saber de todos os pormenores de todas as modalidades e escalões e gerir uma SAD de futebol?
O Vieira tem é que se rodear de gente competente, e se calhar está aqui o pecado. Se calhar a pessoa que tomou a decisão achou que estava limitada a nivel orçamental, não teve a coragem de ir pedir um reforço de orçamento, ou se calhar pediu a alguem que achou por bem não ir "incomodar" o presidente! Se eu concordo? Obviamente que não, alias acho que se fosse o problema do dinheiro como bem foi dito os Benfiquistas metiam lá o dinheiro, mas um pedido aos Benfiquistas iria criar má imagem!! Era melhor, mais fácil dizer que não.
Não creio que seja má intenção, muito menos de quem gere a secçao e as modalidades, é no fundo tentar cumprir o orçamento.Talvez tenham medido mal o impacto da prova, e talvez não a tenham valorizado devidamente. Todos nós cometemos erros, desde que não sejam intencionais, todos devemos ter opurtunidade de nos redimir. E acho que ter a capacidade de corrigir o nosso erro, e levar as atletas com o nome do Benfica é algo que tambem devemos relevar.
E já agora um agradecimento como Benfiquista a quem despertou, o assunto e quem fez tudo para a situação ter um bom desfecho.
Agora vamos esperar que as miudas dignifiquem o nosso emblema e tragam a taça se possivel...

Foi mais ou menos isto que aconteceu, embora continue a não entender como o Vice e a estrutura das modalidades tenham decidido inicialmente não aceitar o convite.

MrKafafi

Eram tão previsível este discurso.

Ontem logo avisei, depois de se avançar com isto era mais ou menos evidente que a decisão iria ser revertida e que iria aparecer o discurso: " Nunca esteve em cima da mesa a hipótese de elas não irem!".
Algum dia esta direção iria assumir o erro ? Admitir que "uns benfiquistas de um fórum" se reuniram para lhes dar mais uma lição do que é o Benfica ?
Juntaram numa noite centenas de interessados em contribuir para inverter a situação ?

Agora só falta o Vieira vir gozar o prato numa entrevista ou na proxima AG, certamente vai acontecer

diego040675

Não devia ser preciso tanto burburinho para resolver a situação
Parece aquelas situações em que uma pessoa só resolve algum conflito com o estado se for para a televisão dar a cara
De todo o modo, ainda bem que foi resolvido a bem
As nossas meninas merecem

TheApopis

A postura da moderação deste fórum no que toca a este assunto, antes e após o conhecimento da decisão de irmos à Argentina é de uma arrogância e pequenhez tão grande que, enfim.

Kratos e companhia, muito obrigado por todo o vosso esforço. O Benfica somos nós!

Mpaq

Siga.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk


本菲卡

YESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

FOI O DINHEIRO MAIS BEM GASTOS DA MINHA VIDA.

Obrigado a todos os que contribuíram para que isto fosse possível! Somos enormes! Viva o Benfica!

Agora é para trazer o caneco da argentina!

Maka

Citação de: Carlsberg87 em 21 de Outubro de 2018, 17:11
Pessoal deixem as guerras, para outros campos de batalha...

O objectivo foi feito, agora é falar da competição em si, da nossa equipa e dos adversários que temos pela frente.

Discordo, mas respeito.

Thorondor

Citação de: Fireeagle em 21 de Outubro de 2018, 17:18
Citação de: Monster em 21 de Outubro de 2018, 17:06
O pessoal é muito radical , muito 8 ou 80, vamos ter calma. O Vieira nem devia saber, citando um ex-presidente de outro clube " voces imaginam o que é gerir um clube da dimensão do Benfica?!"  Saber de todos os pormenores de todas as modalidades e escalões e gerir uma SAD de futebol?
O Vieira tem é que se rodear de gente competente, e se calhar está aqui o pecado. Se calhar a pessoa que tomou a decisão achou que estava limitada a nivel orçamental, não teve a coragem de ir pedir um reforço de orçamento, ou se calhar pediu a alguem que achou por bem não ir "incomodar" o presidente! Se eu concordo? Obviamente que não, alias acho que se fosse o problema do dinheiro como bem foi dito os Benfiquistas metiam lá o dinheiro, mas um pedido aos Benfiquistas iria criar má imagem!! Era melhor, mais fácil dizer que não.
Não creio que seja má intenção, muito menos de quem gere a secçao e as modalidades, é no fundo tentar cumprir o orçamento.Talvez tenham medido mal o impacto da prova, e talvez não a tenham valorizado devidamente. Todos nós cometemos erros, desde que não sejam intencionais, todos devemos ter opurtunidade de nos redimir. E acho que ter a capacidade de corrigir o nosso erro, e levar as atletas com o nome do Benfica é algo que tambem devemos relevar.
E já agora um agradecimento como Benfiquista a quem despertou, o assunto e quem fez tudo para a situação ter um bom desfecho.
Agora vamos esperar que as miudas dignifiquem o nosso emblema e tragam a taça se possivel...

Foi mais ou menos isto que aconteceu, embora continue a não entender como o Vice e a estrutura das modalidades tenham decidido inicialmente não aceitar o convite.

O DAL está a mais há muito tempo.  então depois da vergonha que foi o trajecto das modalidades de pavilhão o ano passado devia ter apresentado demissão.

Maka

Citação de: Tim_CSC em 21 de Outubro de 2018, 17:13
Se de facto a situação se resolveu, óptimo. Caso contrário, acho que só com o espalhafato das feminazis elas lá iriam.

Ninguém ligou às Capazes?

MrKafafi

Citação de: Mpaq em 21 de Outubro de 2018, 17:21
Siga.

Enviado do meu EVA-L09 através do Tapatalk

ahahah agora ainda querem sair por cima desta borrada!