Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ricardofslp

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Aguentem as nudes porque o Rui Vitória só sai após a derrota com o Ajax, ou no pior dos cenários após uma possível escorregadela com o Tondela.

Vieira está a tentar ganhar tempo, e a rezar a todos os santinhos para correr tudo bem até à paragem das seleções.

Vou-me arrepender de perguntar acho mas o ganhar tempo é para correr bem até a paragem para seleções e mandar o RV embora ou correr bem e não ter que mandar o RV embora?

PT1904

 :o
Citação de: Rikurveojmal em 04 de Novembro de 2018, 17:20
Houve treino hoje com o RV?

Ate parece que o treino e o mais importante, as vezes os jogadores so precisam de um abraco

franciscoafonso

Se as duas escolhas que o Rui Costa tem para o futebol do Benfica subir de nível foram Quique Flores e Marco Silva também está apresentado a nível de treinadores. Ligeiramente superior ao Vieira, mas que quadro de miséria.

diego040675

Prepara-te para seres enrabado pelo Pepa
Quer dizer... Tu não, o Benfica e os Benfiquistas, coisa que tu não sabes o que é

elpayaso10

Citação de: diego040675 em 04 de Novembro de 2018, 18:05
Prepara-te para seres enrabado pelo Pepa
Quer dizer... Tu não, o Benfica e os Benfiquistas, coisa que tu não sabes o que é
nao é novidade... já o foi o ano passado.

elpayaso10

4a feira não vou... red pass no bolso por causa deste palhaço 🤡

pedro22

Esperar que corra bem ao rio vitória nos próximos jogos para poupar algumas centenas de milhares de euros diz bem do gestor que é LFV.

Reparem; são 3 erros só com este treinador : contrata-lo quando tinha claramente melhores opções,  renovar por mais 1 ano quando tens 2 anos de contrato pela frente e agora mante lo para poupar uns trocos.

Não percebe nada de futebol nem de gerir como deve ser

nnfanatics

O Pepa além de curso de treinador tem olho, visão, futebol moderno, treino, tática, a anta que temos no nosso banco só pensa em rissóis, ser um pai honrado, dar abraços em vez de treinos, ser bonzinho mas não ser bombom. E é isto.. temos que aprender a lidar com o insusesso.

tecoteco

Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Aguentem as nudes porque o Rui Vitória só sai após a derrota com o Ajax, ou no pior dos cenários após uma possível escorregadela com o Tondela.

Vieira está a tentar ganhar tempo, e a rezar a todos os santinhos para correr tudo bem até à paragem das seleções.

Vou-me arrepender de perguntar acho mas o ganhar tempo é para correr bem até a paragem para seleções e mandar o RV embora ou correr bem e não ter que mandar o RV embora?

É capaz de o Vieira ainda ter uma pequena esperança que o Rui Vitória leve o Benfica ao 2º lugar, e aos play-offs da champions.

jpcafe

E os Joões Gonçalves e a outra malta das lanças apontadas caladinha que nem um rato.

Vergonha do caralho.

ricardofslp

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Aguentem as nudes porque o Rui Vitória só sai após a derrota com o Ajax, ou no pior dos cenários após uma possível escorregadela com o Tondela.

Vieira está a tentar ganhar tempo, e a rezar a todos os santinhos para correr tudo bem até à paragem das seleções.

Vou-me arrepender de perguntar acho mas o ganhar tempo é para correr bem até a paragem para seleções e mandar o RV embora ou correr bem e não ter que mandar o RV embora?

É capaz de o Vieira ainda ter uma pequena esperança que o Rui Vitória leve o Benfica ao 2º lugar, e aos play-offs da champions.

Pois... Raios que parta isto...
Sempre a adiar o chuto no cu ao Vitória.
O ano passado é porque quase fomos campeões... Sim quase fomos a jogar uma vez por semana desde Janeiro contra uma equipa que estava em 4 competições e com um plantel inferior e mesmo assim conseguimos não ganhar

Godescalco

Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 18:18
Citação de: ricardofslp em 04 de Novembro de 2018, 17:59
Citação de: tecoteco em 04 de Novembro de 2018, 16:52
Citação de: vanessaslb em 04 de Novembro de 2018, 00:25
Citação de: MariadaLuz em 04 de Novembro de 2018, 00:21
As minhas mamas não são grande coisa, mas prometo mostrar as da minha amiga a quem me comprove a veracidade da saída.

PS - ela consente. Pelo bem do povo.
A amiga em questão sou eu e im on board...

Aguentem as nudes porque o Rui Vitória só sai após a derrota com o Ajax, ou no pior dos cenários após uma possível escorregadela com o Tondela.

Vieira está a tentar ganhar tempo, e a rezar a todos os santinhos para correr tudo bem até à paragem das seleções.

Vou-me arrepender de perguntar acho mas o ganhar tempo é para correr bem até a paragem para seleções e mandar o RV embora ou correr bem e não ter que mandar o RV embora?

É capaz de o Vieira ainda ter uma pequena esperança que o Rui Vitória leve o Benfica ao 2º lugar, e aos play-offs da champions.

Toda a gente sabe que Vieira nada percebe de futebol.

Mas ele faz questão de nos relembrar, e de nos tatuar na mente, o quão inapto é a analisar este desporto.

Espera que RV nos leve aos oitavos depois de presenciar uma equipa completamente morta a levar 3 putas em casa do Moreirense. Uma equipa que à frente dos sócios e da cara dele DESISTIU do treinador.

Espera que haja "reacção" num grupo de jogadores que já nem ouve o que o treinador diz.

É demasiado atraso mental.

giiin

Citação de: zefo em 04 de Novembro de 2018, 17:28
Citação de: Zimmerman em 04 de Novembro de 2018, 02:07


É um treinador livre.

Já foi feliz em Portugal e quer voltar a dar o impulso na sua carreira.

Sabe muito de futebol e sabe meter as equipas a jogar futebol acutilante, Com a mão-de-obra à sua disposição, seria um regalo para os adeptos.
Este o JJ e o Vitó das Chinas são o tipico post que deveria sair uma mão do monitor e cravar uma lamparina bem assente.

regresso a ivics e artur jorges..

Lurgee

Citação de: elpayaso10 em 04 de Novembro de 2018, 18:13
4a feira não vou... red pass no bolso por causa deste palhaço 🤡

Se podes deves ir e mostrar a tua insatisfação.