Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.
Odyesseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovinovic/Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Era menino para meter o Almeida também. Man...é o Jesus.
Emerson e tal.

E fazia regressar o Luisão... O regresso da muralha de aço de Turim

sunglasses after dark

Outra vez a fase da pintura?

Em tempos fui jesuíta, e digo-o nem com orgulho nem com pudor, é apenas uma constatação. Apesar de tudo, das muitas virtudes e dos muitos defeitos, continuo a dar um saldo bastante positivo aos 6 anos do Jesus.

Mas é passado e é lá que deve continuar. O tempo dele no Benfica acabou. Há vida para além do homem que inventou o quinto momento.

ROBINHO

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.
Odyesseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovinovic/Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Era menino para meter o Almeida também. Man...é o Jesus.
Emerson e tal.
O Almeida era o bombeiro do Jorge. Não esquecer Carrillo que acho que vai ganhar vida no Benfica..

Joaquim Ferreira Bogalho

Sinto vergonha do canal do Benfica...a Chama Imensa é um programa deplorável.

steve

o FDP do Manuel serrao ainda nao morreu??

morre tanta gente boa caralho!!

tecoteco

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.


Já o escrevi...

JJ foi campeão em 2014/2015 ...

MDC Samaris,  Cristante (20 anos), Fejsa (lesionado)
M/MAC Pizzi, Talisca, Ruben Amorim
MADE Salvio, Gaitan, Ola John, Sulejmani
AC Jonas, Lima, Derley

Jonas, Lima e Talisca marcaram 60 golos em todas as competições!

Agora...
MDC Fejsa, Samaris, Alfa
M/MAC Pizzi, Gedson, Gabriel, Krovinovic
MADE Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic, João Félix
AC Jonas, Ferreyra, Castillo, Seferovic

Só muda o Gaitan pelo Rafa ou Cervi ou Zivkovic
Muda Lima por Ferreyra.

Este plantel tem tanto potencial ao da 1ª época do JJ, onde apanhou: Quim, Maxi, Luisão, David Luiz, Coentrão, JAVI GARCIA, RAMIRES, DI MARIA, AIMAR, SAVIOLA, CARDOZO!

Vulcan

Grimaldo, rafa e Ferreyra nas mãos do JJ.
Krovi e Zivkovic.
Gédson e gabriel.

Epa adeus.

Redceltic

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.
Odyesseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovinovic/Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Era menino para meter o Almeida também. Man...é o Jesus.
Emerson e tal.

o problema do vitória é que neste momento parece que jogam 5 emersons e 6 patrics.

Baron_Davis

Citação de: Jar Jay em 05 de Novembro de 2018, 23:38
Castillo, Gabriel e Gedson nas mãos do JJ.

Edit. E o Krovinovic
e o mais importante, Ferreyra

Jonny-Venezuela

Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.

Calma Shoky, sei que estas no desespero como todos noss, mas è preciso ter calma...

J_PN

Citação de: G-Man em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:12
Citação de: J_PN em 05 de Novembro de 2018, 22:31
Citação de: Camisola_20 em 05 de Novembro de 2018, 22:29
Repito

Relativamente ao JJ, depois de ver o vi e saber o que sei hoje, acredito que se tenha sentido insultado sabendo que foi substituido por uma "treinador" como o Rui Vitoria.

O Jorge Jesus tem muito defeito, muitos mesmo, mas leva o treino e a sua profissão muito a serio. É obcecado pelo que faz e vive isso 24 horas por dia. Deve adorar gajos como o Rui Vitoria que para alem de não perceberem puto do que fazem ainda dizem coisas como "o treino não é o mais importante".

Para mim, no lugar do JJ, ficava doido ter uma pessoa a exercer a mesma profissão que eu, uma pelo qual eu sou maluco, e dizer e fazer coisas destas e ainda o meterem no meu lugar.

E se pelo meio ainda te foderem 2 campeonatos... É mesmo de ficar doido.

Com o trabalho dele...também eu ficava, foda-se.

Mesmo. Se não fosse ele a lançar Ederson, Lindelof, Nelsinho, Renato no ano anterior estávamos bem fodidos.

Lançou? O Lindelof e o Ederson foram lançados pelas lesões. O Nelson não havia mais ninguém, mas ainda andou a comer banco para o mágico Almeida. O único que dou crédito é o Renato.

Mas lançar jogadores não é só atirar com eles para dentro de campo, é fazer com que eles evoluam, e nisso o trabalho do homem de família é zero.

Eu ainda hoje critico isso, se fores ao tópico do Félix não faltam é comentários meus a dizer que joga pouco. Mas lá está, antes fazia-se uma adaptação qualquer em vez de lançar um puto ou dizia-se que não cabia no esquema do treinador. É uma evolução, venha alguém que saiba dar o passo seguinte e meter os putos porque são melhores simplesmente.

Guilherme20

Citação de: Francescoli em 05 de Novembro de 2018, 08:20
Se o Jesus regressar, retiro-me de tudo o que é Benfica.

Isto ter 120 likes é para rir. O que vale é que com sorte 20 são sócios.

Shoky

Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:40
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:38
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2018, 23:37
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2018, 23:33
Uma coisa é certa, o Jesus se apanhasse este plantel, faria imediatamente a equipa à volta do Jonas e do Rafa.
Se calhar abancava o João Félix, mas íriamos ter algo parecido com isto a carburar forte e feio:

Fejsa e Gedson (mesmo o tipo de jogador por quem ele é tolo)
Rafa, Jonas, Ferreyra e Zivkovic.


Se calhar experimentava o Krovinovic numa espécie de losango 2009/10, só com um ala (seria sempre o Rafa).
Outra coisa é certa, com este plantel, íamos jogar à bola como o caralho.
Odyesseas
Corchia
Rúben
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Gedson
Rafa
Krovinovic/Zivkovic
Jonas
Ferreyra

Era menino para meter o Almeida também. Man...é o Jesus.
Emerson e tal.
O Almeida era o bombeiro do Jorge. Não esquecer Carrillo que acho que vai ganhar vida no Benfica..

Uns ganhariam, outros perderiam. Cervi é um jogador que não tem absolutamente nada que
Jesus goste, por exemplo. Ia ser logo cortado. Seferovic ia de carrinho na hora.
Os centrais argentinos iam já os dois de carrinho.

Mas sim, Carrillo vinha já em janeiro se fosse possível. E ia jogar de caralho.

Baron_Davis

Citação de: Vulcan em 05 de Novembro de 2018, 23:40
Grimaldo, rafa e Ferreyra nas mãos do JJ.
Krovi e Zivkovic.
Gédson e gabriel.

Epa adeus.

ainda há pipoqueiros a dizer à boca cheia que o "plantel é curto"

foda se

mistersilva74

Citação de: JustMe em 05 de Novembro de 2018, 23:28
O Vitória lançou o Lindelof quando não havia mais centrais, apostou no Nelsinho porque o Maxi foi vestir o pijaminha, lançou o Renato em desespero de causa depois de tentar praticamente tudo e o Ederson foi para a baliza porque o Júlio se lesionou antes do jogo em Alvalade. Todas essas "apostas" têm uma história por detrás que destrói um pouco esse mito da aposta cega na juventude (a insistência no Augusto foi de bradar aos céus, por exemplo).

Sem defender, ou atacar nenhum dos treinadores, jj também teve as suas pancas. Basta lembrar as odisseias com  os defesas esquerdos, nolito, bernardo, cancelo,  insistência em artur, etc.
O facto de Vitoria ter as suas limitações,  não significa que jj não as tenha. E não são assim tão poucas.