Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SLBStars

A precisar de ganhar o jogo e com um Krovinovic criativo no banco e um Castillo fisicamente possante que remata bem fora de área e este gajo vai me meter novamente o Pizzi e Seferovic ...nem consegue ter uma leitura do jogo do adversário enquanto está no banco e ter a coragem de mudar de táctica para o surpreender , meu desaparece , não pescas nada disto , só te limitas a meter os jogadores em campo , trocar ela por ela e mal , e ficar a gemer todo jogo feito uma ..pta há espera que a bola entre para festejar

Mr.Shinfai

Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2018, 07:21
Citação de: BudSpencer em 08 de Novembro de 2018, 07:12
Citação de: jpcafe em 08 de Novembro de 2018, 07:06
Boicote aos jogos.
ESSA FOI A SOLUÇĀO QUE EU DEFENDI na altura que se andou por aquí a brincar ás assembleias. ....já a pratico  desde  o inicio da temporada pasada!!!!!

Óbvio.

Nao há nenhum benfiquista a dar voz ao descontentamento dos adeptos. Está tudo mais que controlado pelo Vieira. É tudo abafado.
Até a claque está mais que controlada.

A solução mais eficaz é mesmo não ir aos jogos.


É impossivel, eu que não sou sócio já alguns anos, dou por mim a tentar ver os jogos mesmo sabendo o que me espera, e vejo, com um aperto que roça a indiferença, mas o Benfica impele a isso. O boicote apesar de ser uma solução não é possível de efetivar.

Esperar o treinador sair, do estádio pedir-lhe explicações, que tenha a decência que ainda lhe reste de abandonar, que está a afundar o clube e vai ficar na história como o pior de sempre, manifestações no estádio, algo do género.

É que se esperarmos por eleições vai levar um tempão.

xiribiti


Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 7 dias.

SousaLB

Bom dia, amigos. Hoje acordei competente, pois a competência não se perde por momentos ou circunstâncias.

Mr.Shinfai

Citação de: SLBStars em 08 de Novembro de 2018, 07:30
A precisar de ganhar o jogo e com um Krovinovic criativo no banco e um Castillo fisicamente possante que remata bem fora de área e este gajo vai me meter novamente o Pizzi e Seferovic ...nem consegue ter uma leitura do jogo do adversário enquanto está no banco e ter a coragem de mudar de táctica para o surpreender , meu desaparece , não pescas nada disto , só te limitas a meter os jogadores em campo , trocar ela por ela e mal , e ficar a gemer todo jogo feito uma ..pta há espera que a bola entre para festejar

Krovinovic não podia ser lançado neste jogo, ele saiu da folha médica pouco mais que uma semana, seria queimar dada a importância máxima deste jogo. Castillo sim.

Ziv e Félix na bancada, brilhante...

costapequeno

o  ventura tem sido um forte critico do RV

pimenta10

Não há imagens do Arnaldo a mandar os adeptos para o crl?

Esbutenado

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 08 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: Schweisen Tiger em 08 de Novembro de 2018, 02:48
A conferencia de imprensa é uma completa anormalidade.

"Uma coisa foi o resultado, outra foi a exibição."...não, Rui...foram ambas a mesma coisa.

"Fizemos um jogo sério." Mas em termos concretos, o que é isto de fazer um jogo sério? Mede-se em termos de quê, esse nivel de seriedade? Passes falhados? Dezenas. Falta de ligação entre sectores? Quase sempre. Ausência de ideia de jogo? 90 minutos + descontos. Bombo na frente? Sempre que o adversário apertava ligeiramente.


Falta qualidade no trabalho diário. Os adeptos não estão a assobiar os jogadores. Os adeptos estão a assobiar e a vaiar o treinador. 40% de posse de bola, num jogo em casa, onde temos de ganhar, em que marcamos um golo caído do céu e fizemos um chuto à baliza na segunda parte. Não mereceste mais e nós não merecemos mais isto.

Foram 42% posse bola para nós, para ser mais preciso. Mas estávamos a jogar com uma equipa que há 2 anos esteve na Final Liga Europa (LE) com miúdos vindos da formação. E o Ajax é um clube rico que não precisa de vender e esses miúdos de há 2 anos, já cresceram nas 2 épocas seguintes e jogam juntos desde essa altura (claro, com outros que entraram depois, mas a base de há 2 anos mantém-se).

E ninguem aqui fala! Foram empatar a casa do Bayern pelo mesmo 1-1 e estiveram muito perto de vencer em Munique!

Se dizes que marcámos um "golo caído do céu", devias também referir em como "caiu do céu" o golo do Ajax que valeu o empate.

Há que ver tudo e não apenas uma das partes. Sobre os treinos, não sabemos como são, mas temos de ver que uma fase má se atravessou até ao jogo anterior (Moreirense) e que neste jogo com o Ajax a equipa já demonstrou que iniciou um ponto de viragem. A tal "revolta" que RV falou. A união dos jogadores e a valia deles, depois deste jogo com Ajax, virá ao de cima a tal viragem (para melhor, obvio) que todos desejamos.

O Ajax tem uma equipa tão forte e uma base tão consistente que na época em que foram à final da liga europa foram eliminados pelo Rostov nas pré-eliminatórias da champions. Na época a seguir novamente eliminados nas pré-eliminatórias da champions pelo Nice, passam para o playoff da liga europa onde são eliminados pelo mega-colosso Rosenborg.
Qual é o ponto que queres passar? Que vamos ser eliminados da champions por uma equipa que é eliminada da europa nas 2 últimas épocas por Rostov, Nice e Rosenborg?

Ah, mas foram empatar ao Bayern. Pois foram, e sabes quem mais? Os colossos Freiburgo e Augsburgo, e o Borussia Monchengladbach foi a Munique dar 3-0. Vão em terceiros na bundesliga e em casa só ganharam 2 jogos em 5. Se o cobarde e incompetente do RV tivesse passado mais tempo a preparar uma estratégia para lhes ganharmos em Lisboa, em vez de ter passado o tempo todo a bajular o Bayern e a arranjar desculpas dos orçamentos e remates e o raio que o parta, se calhar estávamos agora apurados para os oitavos de final.
Mas pronto, é isto que temos, gente como tu, que depois de tanta vergonha em campo, jogo atrás de jogo, ainda vem com paninhos quentes tentar desculpar esta incompetência toda.

Perth

"Quando estava a beira do abismo tomei a unica decisao possivel: dei um passo em frente" by King Victory in The Art of War for Losers

paulomaia1972



Ontem ficou demonstrado que o nosso futebol é eletrizante, bola pra frente e correrias loucas.

Gonzalex

Depois de ler as declarações dele nos jornais, há uma certeza: Este ****** está mais agarrado ao tacho que uma lapa. Deve ter aprendido com o Presidente

BudSpencer

Citação de: Mr.Shinfai em 08 de Novembro de 2018, 07:32
Citação de: SLBStars em 08 de Novembro de 2018, 07:30
A precisar de ganhar o jogo e com um Krovinovic criativo no banco e um Castillo fisicamente possante que remata bem fora de área e este gajo vai me meter novamente o Pizzi e Seferovic ...nem consegue ter uma leitura do jogo do adversário enquanto está no banco e ter a coragem de mudar de táctica para o surpreender , meu desaparece , não pescas nada disto , só te limitas a meter os jogadores em campo , trocar ela por ela e mal , e ficar a gemer todo jogo feito uma ..pta há espera que a bola entre para festejar

Krovinovic não podia ser lançado neste jogo, ele saiu da folha médica pouco mais que uma semana, seria queimar dada a importância máxima deste jogo. Castillo sim.

Ziv e Félix na bancada, brilhante...
Nem sequer devia ter estado no banco. ....outra brilhante decisāo do RV

SLBStars

Citação de: Mr.Shinfai em 08 de Novembro de 2018, 07:32
Citação de: SLBStars em 08 de Novembro de 2018, 07:30
A precisar de ganhar o jogo e com um Krovinovic criativo no banco e um Castillo fisicamente possante que remata bem fora de área e este gajo vai me meter novamente o Pizzi e Seferovic ...nem consegue ter uma leitura do jogo do adversário enquanto está no banco e ter a coragem de mudar de táctica para o surpreender , meu desaparece , não pescas nada disto , só te limitas a meter os jogadores em campo , trocar ela por ela e mal , e ficar a gemer todo jogo feito uma ..pta há espera que a bola entre para festejar

Krovinovic não podia ser lançado neste jogo, ele saiu da folha médica pouco mais que uma semana, seria queimar dada a importância máxima deste jogo. Castillo sim.

Ziv e Félix na bancada, brilhante...

Então porque é que foi pro banco ? - Ocupar espaço ?

xiribiti


xiribiti

Citação de: pimenta10 em 08 de Novembro de 2018, 07:32
Não há imagens do Arnaldo a mandar os adeptos para o crl?

A sério? Essa bosta transportadora de tablets fez isso?