Rui Vitória

Treinador, 56 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

capelada

Citação de: pauliter em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Depois do que o Arnaldo fez ontem a justa causa era mais que óbvia.

Infelizmente RV nunca se esquece da gravata oficial em casa.

alsohugo

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 15:35
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:18
Citação de: Bailey em 08 de Novembro de 2018, 15:09
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2016, 12:20
Venho aqui oficialmente declarar-me uma BESTA!

Nunca estive tao feliz de me enganar!

VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel
É das coisas mais feias, mais baixas, mais abomináveis, mais reles, não tem mais qualificação! ir buscar um simples comentário, completamente fora do contexto, sem se saber a respeito de qué é que se escreveu aquilo, só para mostrar não sei bem o quê? Fazer-se isto sistematicamente, como se nenhum de nós não tivesse escrito uma coisa é em determinada situação o seu contrário! Só uma pessoa comandavam por um discurso escrito é sempre o mesmo discurso, não o fizesse.
O pior é que são sempre os mesmos 2 ou 3!
Quando não há mais argumentos ou para quem nunca os teve, é que vai fazer uma coisa destas!

Mostra bem o que é essa pessoa! Se escondido aqui é capaz de fazer isto, nem quero imaginar do que é capaz de fazer na vida real!

Cada um sabe de si, mas não é com este tipo de pessoa que eu quero discutir algum assunto. Daí não responder a nenhuma pergunta desse tipo de pessoa!

É lamentável termos de conviver com isto no dia-a-dia.

lel

Cachatra

Citação de: Pedro Cachatra em 03 de Maio de 2017, 01:44
Num mundo perfeito o RV era bicampeão, dava-nos o tetra e saía pela porta grande, ia para a secção Saudade aqui do forum e íamos buscar um tipo que perceba de futebol à séria para as próximas épocas.
Acho que a sua renovação foi um erro e mais cedo ou mais tarde vai custar-nos títulos.
Bingo.

edit: Não me considero nenhum visionário, obviamente. Qualquer pessoa que perceba o mínimo do jogo tinha noção disto.
Mas ainda bem que o escrevi na altura porque se me vierem com a conversa do "Quando ganhava era o maior, agora é que criticam" mostro este post e mando-os para puta que pariu.

Maka

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:37
Citação de: 1979 em 08 de Novembro de 2018, 15:32
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:23
Citação de: Gnr. Keenan em 08 de Novembro de 2018, 15:13
Citação de: Vieri em 08 de Novembro de 2018, 15:10
Esse Bruno Costa Carvalho ultimamente também é cada tiro, cada melro.
Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.

Tomara o Rui Vitória perceber 1/100 do que o Paulo Fonseca percebe de futebol.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.
O PF é um lírico. Um JJ muito inocente e sem manha.

O Fonseca é outro que não interessa ao SLB. Minou o Porto...

Ontem levou 6 do City...
O RV a treinar o Shakhtar quantos é que não levava do City ? ;D

Levou 5 do Basileia estando no Benfica. Num Shakhtar e contra o City facilmente chegaria aos dois dígitos.

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 15:41
Muita da culpa da situacao a que chegamos e daqueles que andaram a perseguir quem desde o inicio avisou para a falta de qualidade desta especie de treinador

VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel
É das coisas mais feias, mais baixas, mais abomináveis, mais reles, não tem mais qualificação! ir buscar um simples comentário, completamente fora do contexto, sem se saber a respeito de qué é que se escreveu aquilo, só para mostrar não sei bem o quê? Fazer-se isto sistematicamente, como se nenhum de nós não tivesse escrito uma coisa é em determinada situação o seu contrário! Só uma pessoa comandavam por um discurso escrito é sempre o mesmo discurso, não o fizesse.
Quando não há mais argumentos ou para quem nunca os teve, é que vai fazer uma coisa destas!

Mostra bem o que é essa pessoa! Se escondido aqui é capaz de fazer isto, nem quero imaginar do que é capaz de fazer na vida real!

Cada um sabe de si, mas não é com este tipo de pessoa que eu quero discutir algum assunto. Daí não responder a nenhuma pergunta desse tipo de pessoa!

lel
denuncias tu ou eu?

JJ SLB

Citação de: Cor_rubrum em 08 de Novembro de 2018, 14:03
Alguns vão discordar mas este é o pior futebol que me lembro no Benfica e já vejo futebol praticamente desde os anos 60 do século passado.
As pessoas falam nos anos 90, mas isso é uma imprecisão.
Até 94 estivemos a um bom nível, sendo inclusive campeões nesse ano com Toni.
Só quando chegaram Damásio e Artur Jorge é que entramos num ciclo absolutamente tenebroso.
Mas mesmo assim, com os plantéis a cair a pique em qualidade, ainda se faziam 3 passes seguidos e havia processos e algum plano de jogo.
Toni, a certa altura, lamentou-se da falta de automatismos, porque o jogo não era fluido e faltava  ligação entre os sectores.
Mas a ele e outros treinadores nunca lhe passaria pela cabeça pôr o guarda-redes a pontapear sistematicamente a bola para a frente e os outros jogadores a fazer o mesmo. O futebol podia ser mauzinho, essencialmente por falta de jogadores de qualidade, mas havia ali uma ideia de jogo que se treinava, faltava era a matéria prima...
Comparando com o gajo que agora temos e com o naipe de jogadores que ele tem ao seu dispor, se não for o pior (eu votaria em Ernie Skovdahl..) é pelo menos o que terá pior futebol e utilizando uma expressão tanto do seu agrado, será aquele com pior rácio Plantel/rendimento.
Este post é importante, especialmente para quem pensa que a história do futebol do Benfica se resume aos últimos anos.
Já agora, uma das coisas que me "faz confusão" é o que aconteceu a célebre ideia de haver um "modelo de jogo à Benfica", desde as camadas jovens até à equipa principal. Receio perguntar o que aconteceu a essa ideia  :-X

Ghost.Of.Red

Num dia diz que se metia num avião e ia buscar o Paulo Fonseca. No dia seguinte o Paulo Fonseca leva 6 para a champions, nas habituais tareias que leva de equipas boas e a que já nos habituou pelo Braga, até contra o Benfica do Rui Vitória, imagine-se.

Sim, isso é daquelas coisas que se dizem e que agora todos concordarão, mas na prática os jogos do RV contra o PF no Braga eram os mais fáceis do campeonato.

Ontem levou 6 do City...

LOL...

Percebes tanto disso como de cozinha do curdistão

krak

Palavras da minha mulher que não percebe nada de bola enquanto ontem via o futebol Benfica...

"Isto parece tudo demasiado amador..."

Chego a conclusão que até para uma pessoa que só sabe o nome de meia dúzia de jogadores do Benfica é óbvio... Só os implicados é que parecem que não querem ver...

Génio da Luz

Afinal a pagina mantém o que disse... Reafirmam que o gajo rescindiu...

PT1904

Citação de: absolutcitron em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Ontem vi-te no Estádio da Luz
Rui Vitória assinou há uma hora a rescisão com o clube. Sairá após o jogo em Tondela.

Será?

O crl mas isso faz algum sentido????
Rescinde e ainda vai estar no banco mais um jogo!!!!

Livrinhos

Citação de: Maka em 08 de Novembro de 2018, 15:42
Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 15:37

Ontem levou 6 do City...
O RV a treinar o Shakhtar quantos é que não levava do City ? ;D

Levou 5 do Basileia estando no Benfica. Num Shakhtar e contra o City facilmente chegaria aos dois dígitos.

Isso está mal.

É mais assim:

Levou 5 do Basileia estando no Benfica. Quantos é que levava do Shakhtar estando no City?

É por aqui que se devem fazer estas medições. É que ele está a treinar no lado mais forte da balança, e era bom que isso não fosse esquecido...sejamos racionais.

lPhoenix

Citação de: pauliter em 08 de Novembro de 2018, 15:40
Depois do que o Arnaldo fez ontem a justa causa era mais que óbvia.

É inadmíssivel continuar como funcionário do clube, inadmissível.

Vieri

Citação de: Livrinhos em 08 de Novembro de 2018, 15:29

Isso quer dizer que o Domingos era uma excelente aposta não é verdade?

Afinal de contas, tinhamos jogos fodídissimos contra a equipa do Braga quando ele por lá andava.

Isto para dizer o quê? Que deveria ser com naturalidade e até com facilidade que o Benfica defrontasse e vencesse o Braga. Fosse quem fosse o treinador.

Livrinhos, é a minha opinião, se me permites.
E, não, não é como dizes.
Na 1.ª época do RV, na segunda volta, o Benfica teve uns 10 jogos a ganhar na baía das almas, pela margem mínima.
Só respiramos quando o Braga do lírico do PF foi à luz enfardar uns 5.
O PF tem muito hype e dá umas CI giras, mas, na minha opinião, é um treinador muito lírico e que se expõe muito, além de mentalmente ser conhecida a sua fragilidade.
Podem discordar, mas não vale a pena descarregar a frustração em cima das opiniões dos outros.

matadu

VITORIA DA ME O 36!!!

Assumes a culpa?
Lel
É das coisas mais feias, mais baixas, mais abomináveis, mais reles, não tem mais qualificação! ir buscar um simples comentário, completamente fora do contexto, sem se saber a respeito de qué é que se escreveu aquilo, só para mostrar não sei bem o quê? Fazer-se isto sistematicamente, como se nenhum de nós não tivesse escrito uma coisa é em determinada situação o seu contrário! Só uma pessoa comandavam por um discurso escrito é sempre o mesmo discurso, não o fizesse. Uma pessoa perder a cabeça uma vez ou 2 vezes, em resposta a alguém até se pode perceber, mas fazer isto constantemente, como arma de arremesso, só para denegrir a imagem de alguém ou para a perseguir, é lamentável.

Pior é haver users a culpar outros da situação atual do Benfica, só porque outrora defenderam o Rui em determinada situação.

Virem agora para aqui dizer que sempre previram isto, quando isso nem sequer corresponde à realidade, já não é "baixo" nem "reles"?

capelada

Citação de: JJ SLB em 08 de Novembro de 2018, 15:44
Citação de: Cor_rubrum em 08 de Novembro de 2018, 14:03
Alguns vão discordar mas este é o pior futebol que me lembro no Benfica e já vejo futebol praticamente desde os anos 60 do século passado.
As pessoas falam nos anos 90, mas isso é uma imprecisão.
Até 94 estivemos a um bom nível, sendo inclusive campeões nesse ano com Toni.
Só quando chegaram Damásio e Artur Jorge é que entramos num ciclo absolutamente tenebroso.
Mas mesmo assim, com os plantéis a cair a pique em qualidade, ainda se faziam 3 passes seguidos e havia processos e algum plano de jogo.
Toni, a certa altura, lamentou-se da falta de automatismos, porque o jogo não era fluido e faltava  ligação entre os sectores.
Mas a ele e outros treinadores nunca lhe passaria pela cabeça pôr o guarda-redes a pontapear sistematicamente a bola para a frente e os outros jogadores a fazer o mesmo. O futebol podia ser mauzinho, essencialmente por falta de jogadores de qualidade, mas havia ali uma ideia de jogo que se treinava, faltava era a matéria prima...
Comparando com o gajo que agora temos e com o naipe de jogadores que ele tem ao seu dispor, se não for o pior (eu votaria em Ernie Skovdahl..) é pelo menos o que terá pior futebol e utilizando uma expressão tanto do seu agrado, será aquele com pior rácio Plantel/rendimento.
Este post é importante, especialmente para quem pensa que a história do futebol do Benfica se resume aos últimos anos.
Já agora, uma das coisas que me "faz confusão" é o que aconteceu a célebre ideia de haver um "modelo de jogo à Benfica", desde as camadas jovens até à equipa principal. Receio perguntar o que aconteceu a essa ideia  :-X

Não há essa visão desportiva avançada na estrutura. E não é possível estabelecer um sistema de jogo transversal aos vários escalões se nem a equipa principal sabe como se joga.

Isso não é uma coisa que se crie de um dia para o outro, é necessário não ter medo de arriscar na escolha dos treinadores, e de lhes dar tempo e compreensão para tentarem definir esse modelo primeiro na equipa principal e depois transmitirem o conhecimento aos restantes treinadores.

Para ser honesto, nem eu faço grande ideia de como o fazer. Mas as pessoas que trabalham no Seixal deviam ter mais luzes. E se calhar têm, pelo menos a nível do nosso staff técnico, não conheço, mas a incompetência na equipa principal torna este objetivo inatingível.