Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 13:03
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?
não.

lida.

vai dar comida ao vivo.

ps - barsselos é um enclave de contumil no norte.
vai catar piolhos


ontem ao meu lado tinha 3 senhores na casa dos 65/70 anos e todos eles a malhar no vitoria e no vieira que eu até me passei...  ;D um deles até disse que se pudesse correr como quando era jovem que saltava os paineis publicitários e ir dar um biqueiro no focinho ao rv...palavras dele :rir: se eu tivesse o dom de concretizar um feitiço eu dava na hora aquele senhor menos 40 anos só para ver se ele cumpria :rir:

Obviamente que ele cagava na bola e ia a correr às putas...

Nirvana_87

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.
Mas não me arrependo de nada que tenha escrito com o nick antigo, aliás, está-se a confirmar tudo o que escrevi no passado, sinto muito orgulho nas opiniões que dei e sinto muito orgulho pelo contributo que dei a este fórum. Ao contrário de outros, estou aqui a dar a cara pelo que escrevi! Há aqui alguns (poucos), que só escreviam barbaridades e continuam a fazer o mesmo. Não têm categoria, inteligência e até mesmo que ajudados por trás, não conseguem mais...

Who cares pá!? sempre a mesma conversa. És Benfiquista certo!?  então caga para essa merda.

rppc

Citação de: Menino de Ouro RS em 08 de Novembro de 2018, 12:48
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 12:37
Somos os palermas que ganham um jogo cagado e acham bem dar baile e meter música de tourada. E a partir daí perdemos os jogos todos.

Que chacota.
Ja tem musica para por nos aliados em Maio

Como o Sporting com o "Bailando". É a sportinguização a cada dia que passa.


LaMotta

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 13:03
Os clubes ganhadores são sempre os que têm mais exigência e ambição. Neste momento, clubes da Segunda Liga têm mais exigência e ambição que o Benfica. Esta cultura instalada de mansidão e paninhos quentes transformou um clube campeão numa paródia onde toda a gente chora por apoio, derrota após derrota.

Não vejo fim à vista para isto. Só caindo a direcção.
Nos tempos do trap havia mais exigência e vínhamos de uma seca interminável.
Sinceramente tenho muito medo que nos tornemos num Sporting . 
Este gajo tem de ser despedido o mais depressa possível .

JRCosta

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?

É. É o coveiro, lfv o carrasco.

Baron_Davis

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 13:03
Os clubes ganhadores são sempre os que têm mais exigência e ambição. Neste momento, clubes da Segunda Liga têm mais exigência e ambição que o Benfica. Esta cultura instalada de mansidão e paninhos quentes transformou um clube campeão numa paródia onde toda a gente chora por apoio, derrota após derrota.

Não vejo fim à vista para isto. Só caindo a direcção.
Nos tempos do trap havia mais exigência e vínhamos de uma seca interminável.
Sinceramente tenho muito medo que nos tornemos num Sporting . 
Este gajo tem de ser despedido o mais depressa possível .

o Trap foi vaiado e insultado constantemente

este mediocre só agora começa a ser alvo de contestação

sintomático

bmuc79

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

Caí de repente aqui e li isto. Tás te a justificar para quê? Quem te viu e quem te vê sabe a diferença abismal de comportamento que tiveste, e digo te já meu amigo, se calhar até nem estavas assim tão errado.

Não tens justificações a dar. Tinhas /tens uma paixão pelo jj , que tnt que se saiba era "genuína", não andavas aqui a dizer merdas por seres pago pa tal. Abraço.
ó pikos...

isso tá tórrido...

agora amam os dois tanto o JJ que ainda nasce um casal...

Queria eu que a merda do jj continuasse cá.

Só se dá valor ao que se tem quando se perde, ou quando aparece um Rui Vitória .
não é pelo facto do RV ser uma merda que a merda do JJ a deixa de ser...

abre os olhos, não se pode pensar que só há duas pessoas no mundo...

dois treinadores...

dois presidentes...

Não há só uma pessoa no mundo, há Artur Jorge, Filipovic, Paulo Autuori, Manuel José, Souness, Mourinho, Jesualdo Ferreira, koeman, Quique Flores, Camacho, Fernando Santos, entre muitos outros que me esquece agora o nome.
E que têm em comum com JJ o facto de terem também sido treinadores do Benfica e nenhum deles ter servido.

Shoky

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 13:06
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 13:03
Os clubes ganhadores são sempre os que têm mais exigência e ambição. Neste momento, clubes da Segunda Liga têm mais exigência e ambição que o Benfica. Esta cultura instalada de mansidão e paninhos quentes transformou um clube campeão numa paródia onde toda a gente chora por apoio, derrota após derrota.

Não vejo fim à vista para isto. Só caindo a direcção.
Nos tempos do trap havia mais exigência e vínhamos de uma seca interminável.
Sinceramente tenho muito medo que nos tornemos num Sporting . 
Este gajo tem de ser despedido o mais depressa possível .

E depois vem um Rui Quinta qualquer e terá crédito para perder 5-0 com um Apoel...para perder duas vezes na Luz por 3-1 contra Moreirenses...para acumular 9 derrotas seguidas na LC.

Isto é um ciclo de mansidão interminável.

ROBINHO

O Vieira deve ser o presidente mais ridículo da história a segurar treinadores a "estrutura" nem pensa em despedir o RV, este incompetente vai sair no fim da época sem ganhar nada novamente mas até lá vamos comer com este futebolzinho e ter fé que as bolas entrem na baliza dos adversários e não na nossa.

Esbutenado

Há uma merda que me mete um nojo descomunal que é andarem a falar desta equipa do Ajax como se fosse uma grande equipa, para justificar a merda de exibições que fizemos nos 2 jogos contra eles.
Com este plantel, se tivéssemos um treinador tinham sido varridos em Amsterdão e em Lisboa. Toda a gente a falar do empate que foram sacar ao Bayern, sem ninguém se lembrar que este Bayern já empatou duas vezes e perdeu outra em casa para a bundesliga.
É só desculpas e mais desculpas, quando na verdade temos mais que jogadores e qualidade para ganhar a este Ajax. Não temos é treinador.

afonsolqr

Uma sanguessuga que chupa tudo o que é emoção e vontade de ver futebol.

Um gajo já nem sente nada a ver os jogos do Benfica... Não sei se sou eu que me estou a afastar do clube ou é o clube que se está a afastar dos adeptos. Nunca me senti tão deprimido como adepto. Nem imagino o que devem sentir os jogadores que têm que mamar com ele todos os dias

Phuket

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Novembro de 2018, 13:05
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.
Mas não me arrependo de nada que tenha escrito com o nick antigo, aliás, está-se a confirmar tudo o que escrevi no passado, sinto muito orgulho nas opiniões que dei e sinto muito orgulho pelo contributo que dei a este fórum. Ao contrário de outros, estou aqui a dar a cara pelo que escrevi! Há aqui alguns (poucos), que só escreviam barbaridades e continuam a fazer o mesmo. Não têm categoria, inteligência e até mesmo que ajudados por trás, não conseguem mais...

Who cares pá!? sempre a mesma conversa. És Benfiquista certo!?  então caga para essa merda.
Há limites. Ataques pessoais terão a devida resposta.
Agora, não perco tempo a responder a determinados users, porque não vale a pena. Tenho mais que fazer e não quero ser contagiado pela burrice.

Slipknot_BMC


Shoky

Citação de: Esbutenado em 08 de Novembro de 2018, 13:09
Há uma merda que me mete um nojo descomunal que é andarem a falar desta equipa do Ajax como se fosse uma grande equipa, para justificar a merda de exibições que fizemos nos 2 jogos contra eles.
Com este plantel, se tivéssemos um treinador tinham sido varridos em Amsterdão e em Lisboa. Toda a gente a falar do empate que foram sacar ao Bayern, sem ninguém se lembrar que este Bayern já empatou duas vezes e perdeu outra em casa para a bundesliga.
É só desculpas e mais desculpas, quando na verdade temos mais que jogadores e qualidade para ganhar a este Ajax. Não temos é treinador.

Com um treinador estariamos a lutar pelo primeiro lugar. Com esta coisa estamos eliminados ao fim de 4 jogos.