Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

_Xebola_

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Somos um clube amorfo, sem chama nem exigência nenhuma.

Neste momento, somos a paródia do futebol nacional. E acho sinceramente que, como clube, merecemos isto. Os vexames acumulam-se aos montes e nós adeptos nada fazemos para mudar.

A juntar a isso, verem-nos na merda dá uma força incrível aos porcos...

O Benfica na merda é o elixir dos porcos, porque quando estamos bem eles andam à rasca...

blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

"não basei porque defendi o RV até à morte!"

Mais mentiras PASlb?
Está aqui o meu histórico de mensagens:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=40600

Onde é que eu basei mesmo?

O tempo passa mas continuas o mesmo personagem mentiroso.
se continuas assim ainda tens de mudar de nick, tu vê lá...

PT1904

Alguem que me explique o que e mais preciso para o bombo ir de vela......
Ja vi treinadores a irem com o crl por muito menos pa....

biumbs

Este homem não merecia lenços brancos... Merecia era que eles viessem com ranho.

JRCosta

Citação de: CPA em 08 de Novembro de 2018, 12:30
Quando até o Bleach desiste e quer ver o Vitória na rua é sinal de que batemos no fundo.

Mas o 4º cavaleiro do Apocalipse é o GoloD'Letra. Quando esse atirar a toalha ao chão, aí sim, é o fim.

_JonasThern_

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Somos um clube amorfo, sem chama nem exigência nenhuma.

Neste momento, somos a paródia do futebol nacional. E acho sinceramente que, como clube, merecemos isto. Os vexames acumulam-se aos montes e nós adeptos nada fazemos para mudar.

Ora aí está. Merecemos mesmo. Quer adeptos, quer direcção, quer jogadores que pela voz do Grimaldo ontem foram claros.

Como é que num espaço de um ano, um clube tetracampeao se transforma nesta merda?

eusouopiruka

Fui bem enganado com a tua modestia de papel. Tinha-te como um homem sensato e elevado, mas afinal provaste ser um falso humilde, algo pior do que um falso assumido. O meu pai é que tirou a pinta ainda antes de chegares. "mas este burgesso vai treinar o Benfica? o gajo tem cara de assustado, de derrotado, jamais terá a minha aprovação." És uma grande desilusão, mais um vendido à merda do vil metal. Baza.

PT1904

Citação de: diogoalves em 08 de Novembro de 2018, 12:31
A crónica no site do Benfica vangloria-se:

"O Ajax não sofria golos desde 2 de Outubro!"

Obrigado Rui, somos os maiores já

Sempre a bater recordes meu menino...

alsohugo

Um comentário e parecem minhocas depois da chuva.


L1968


Camisola_20


_JonasThern_

Citação de: PT1904 em 08 de Novembro de 2018, 12:35
Citação de: diogoalves em 08 de Novembro de 2018, 12:31
A crónica no site do Benfica vangloria-se:

"O Ajax não sofria golos desde 2 de Outubro!"

Obrigado Rui, somos os maiores já

Sempre a bater recordes meu menino...

Parecemos os lagartos que depois do golo do Mitroglou vangloriavam-se por terem vantagem no confronto directo. Nunca maus gozar com eles enquanto esta corja estiver no Benfica sff.

alsohugo

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:34
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

"não basei porque defendi o RV até à morte!"

Mais mentiras PASlb?
Está aqui o meu histórico de mensagens:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=40600

Onde é que eu basei mesmo?

O tempo passa mas continuas o mesmo personagem mentiroso.
se continuas assim ainda tens de mudar de nick, tu vê lá...

Mudaria por vários motivos mas nunca por causa desse tipinho execrável.

Partouze


Shoky

Somos os palermas que ganham um jogo cagado e acham bem dar baile e meter música de tourada. E a partir daí perdemos os jogos todos.

Que chacota.