Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

kneissl

Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 11:30
O que me enoja (e não encontro outro termo) profundamente no meio disto tudo - nem sequer entrando pela questão do futebol jogado - é a letargia a que o clube está entregue.

Ontem saí do estádio e não vi praticamente ninguém fodido. Não ouvi um "foda-se", um sinal de desespero, nada. Pessoas a encaminharem-se para os seus carros, obviamente cabisbaixas, mas como se um empate em casa contra uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance fosse uma banalidade.

E depois deitei-me a pensar..e é mesmo. Neste momento empatar em casa com o Ajax é um resultado normal, quase aceitável. Assistimos a uma normalização da banalidade desportiva no nosso clube, onde se é infinitamente mais exigente nas modalidades que no futebol profissional.

Chego ao carro, fodido, já depois de ter desabafado ao telefone com o meu pai, e ouço o nosso treinador dizer que o que define os jogos com o Ajax foram os minutos 92 lá e 93 ou 94 cá. E os comentadores na rádio a concordarem. E o meu colega aqui no trabalho, hoje de manhã, com o mesmo discurso. Como se o nosso golo não tivesse sido um frango do tamanho de uma casa, um lance muito mais fortuito e improvável do que, pasme-se, uma defesa do GR no último lance do jogo depois de uma segunda parte em que o Benfica nada fez para chegar à vantagem a não ser perder tempo.

RV está a matar desportivamente o Benfica.

Mas o culpado, meus amigos, o culpado tem bigode. Passem lá no tópico dele que ainda este mês há AG da SAD e quem tiver 50 ou mais acções pode e deve participar. Até dia 30 de Novembro há AG da SAD e quem puder deve ir lá manifestar-se contra esta ruinosa gestão desportiva.

Ontem mal acabou o jogo era mais os aplausos que os assobios e lenços (cartolinas) brancas, ridículo.

_adviser_

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:05
Está pior que antes do jogo de ontem. Uma derrota tornaria a sua situação insustentável, assim, continua a haver quem acredite neste trein(a)dor.

Quem acredita no treinador são os que chupam a pila do Presidente.
Qualquer pessoa sem qualquer tipo de agenda está completamente farto desta fraude e quer que ele vá para o caralho com urgência.

Baron_Davis

Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: J.P. em 08 de Novembro de 2018, 11:20
Agora ganhamos em Tondela com uma chouriçada e o destreinador aparece todo inchado, a dizer que jogámos com muita crença e muita revolta.

Balãozinho de oxigénio até final da época.

Já estou a ver o filme.

ganhamos, ganhamos

depois do jogo na holanda tb se disse que agora ganhamos ao belem e volta tudo ao normal


rua embuste
Há sempre alguma coisa a salvar o RV! Por isso tá ganho.

acho que a vaca das outras épocas sumiu


está completamente sentenciado, resta definhar nesta paz podre até o orelhas passar o puto cheque

este embuste nunca se irá demitir a custo zero

Mestre30

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Mestre30 em 08 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: J.P. em 08 de Novembro de 2018, 11:20
Agora ganhamos em Tondela com uma chouriçada e o destreinador aparece todo inchado, a dizer que jogámos com muita crença e muita revolta.

Balãozinho de oxigénio até final da época.

Já estou a ver o filme.

ganhamos, ganhamos

depois do jogo na holanda tb se disse que agora ganhamos ao belem e volta tudo ao normal


rua embuste
Há sempre alguma coisa a salvar o RV! Por isso tá ganho.

acho que a vaca das outras épocas sumiu


está completamente sentenciado, resta definhar nesta paz podre até o orelhas passar o puto cheque

este embuste nunca se irá demitir a custo zero
A vaca não fugiu não.... vais ver.

afranco

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:07
o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

Cuidado ao falar do Jorge não vá alguém postar o vídeo com o Shéu pela enésima vez

Gnr. Keenan

#437496
Citação de: Dr.Lecter em 08 de Novembro de 2018, 11:30
O que me enoja (e não encontro outro termo) profundamente no meio disto tudo - nem sequer entrando pela questão do futebol jogado - é a letargia a que o clube está entregue.

Ontem saí do estádio e não vi praticamente ninguém fodido. Não ouvi um "foda-se", um sinal de desespero, nada. Pessoas a encaminharem-se para os seus carros, obviamente cabisbaixas, mas como se um empate em casa contra uma equipa que está perfeitamente ao nosso alcance fosse uma banalidade.

E depois deitei-me a pensar..e é mesmo. Neste momento empatar em casa com o Ajax é um resultado normal, quase aceitável. Assistimos a uma normalização da banalidade desportiva no nosso clube, onde se é infinitamente mais exigente nas modalidades que no futebol profissional.

Chego ao carro, fodido, já depois de ter desabafado ao telefone com o meu pai, e ouço o nosso treinador dizer que o que define os jogos com o Ajax foram os minutos 92 lá e 93 ou 94 cá. E os comentadores na rádio a concordarem. E o meu colega aqui no trabalho, hoje de manhã, com o mesmo discurso. Como se o nosso golo não tivesse sido um frango do tamanho de uma casa, um lance muito mais fortuito e improvável do que, pasme-se, uma defesa do GR no último lance do jogo depois de uma segunda parte em que o Benfica nada fez para chegar à vantagem a não ser perder tempo.

RV está a matar desportivamente o Benfica.

Mas o culpado, meus amigos, o culpado tem bigode. Passem lá no tópico dele que ainda este mês há AG da SAD e quem tiver 50 ou mais acções pode e deve participar. Até dia 30 de Novembro há AG da SAD e quem puder deve ir lá manifestar-se contra esta ruinosa gestão desportiva.

Isso acontece porque a maioria das pessoas não tem qualquer sentido crítico, entregando de forma cega o controlo do clube ao Vieira. Neste século descobri que a função dos adeptos é única e exclusivamente apoiar. "Quem está lá dentro é que sabe".

Ainda ontem, antes do jogo, nas entrevistas feitas pela SicN isso foi notório. Mais de metade das pessoas que passavam expressavam este tipo de ideias. O Benfica, é, tem todas as características de um regime ditatorial. Tem um líder inquestionável, uma polícia de estado, eleições marteladas, censura, órgãos de propaganda (jornais, TVs, redes sociais), um bicho papão (Vale e Azevedo), e como cúmulo, uma massa adepta completamente amorfa e que interiorizou todo este domínio como normal.
Não sei como é possível o clube ter chegado a este estado.
E o que me mete ainda mais confusão é o facto de toda esta gente viver em democracia. Como é possível ?

tnlemos

Citação de: _adviser_ em 08 de Novembro de 2018, 12:09
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:05
Está pior que antes do jogo de ontem. Uma derrota tornaria a sua situação insustentável, assim, continua a haver quem acredite neste trein(a)dor.

Quem acredita no treinador são os que chupam a pila do Presidente.
Qualquer pessoa sem qualquer tipo de agenda está completamente farto desta fraude e quer que ele vá para o caralho com urgência.
Reprovável e ridicula a tua opinião, e sou contra a continuidade do Vitória...
Este genero de argumentação e linguagem no forum é no minimo, altamente questionável.

Semper_SLB

Nao invejo o desafio que o próximo treinador do Benfica vai ter.

Está tudo destruído: trabalho tatico, mental, desenvolvimentos individual dos jogadores...

Como já disseram aqui, o RV vai deixar marcas profundas no futebol do Benfica nos próximos anos.

JRCosta

#437499
Citação de: Chalana84 em 08 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: JRCosta em 08 de Novembro de 2018, 11:56
Citação de: Chalana84 em 08 de Novembro de 2018, 11:46
Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 18:22
Citação de: Chalana84 em 05 de Novembro de 2018, 18:07
Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 17:05
Citação de: Chalana84 em 05 de Novembro de 2018, 17:02
Citação de: Nrm2018 em 05 de Novembro de 2018, 16:54
além do prestigio que o Arsene traria para o Maior

Arsene Wenger! Aquele treinador de cultura vencedora e ideias inovadoras!

Dizer que Wenger não é um treinador de cultura vencedora é o mesmo que dizer que Totti não foi um enorme jogador a nível de clubes porque tem um currículo muito despido de títulos!

Foi Wenger a tornar o Arsenal no que é hoje, não o contrario!

O que é o arsenal hoje?

Um sporting de londres?

Faz umas graças até novembro e depois vem por ai abaixo?

Estoira milhoes em jogadores jovens que não sabe aproveitar?

Ganha a sua taça da liga de 4 ou 5 em 5 anos...

Que é o Arsenal hoje em dia?

Tens noção do orçamente de Chelsea, M.City, M.United, Liverpool e até Tottenham ?

Vês algum desses clubes a perder repetidamente os melhores jogadores para os adversários ?


Há uns dias escrevi isto sobre Wenger a propósito de alguém que estava com o teu discurso.

"Wenger chega ao Arsenal em 1996/97.
O clube tinha ganho 3 PL, 3 Taças e 2 Supertaças nos últimos 43 anos (desde dos anos 50).
O ultimo campeonato ganho tinha sido 5 anos antes, 1990/91.
Até essa data tinham ido 2 vezes à Liga dos Campeões!

Leeds United, Everton, Wolfes, M.United e Liverpool tinham ganho tantos ou mais campeonatos que o Arsenal nesse período.

Os tubarões em Inglaterra eram Liverpool e M.United, que estava a reaparecer muito forte com 3 títulos nos últimos 4 campeonatos (entre 1992/93 e 1995/96).

Acho que dá para ter um bom enquadramento desportivo do que era o Arsenal antes de ele chegar.

A nível de infraestruturas e organização, o que tinha o Arsenal ? Pouco ou nada, Wenger revolucionou o clube!

No segundo ano Wenger torna-se campeão e ganha a Taça.
Até 2003/04, ano em que ganha a PL sem derrotas, ganha mais dois campeonatos, 2 Taças e 3 Supertaças.

Em 2003 Abramovich compra o Chelsea e faz um investimento brutal, o que acontece nos anos seguintes com outros clubes, estando à cabeça o M.City.

Entre 2004 e a saída conquistou 4 Taças e 4 Supertaças.

Entre 1998/99 e 2016/17 não falhou por uma vez a LC! (19 anos)!
2º melhor série de sempre, apenas batida pelo RM!

O Arsenal era como muitos outros clubes de Inglaterra antes de Wenger chegar.
Os que agora fala e gozam com Wenger por este "apenas" ter ganho 3 títulos de campeão Nacional em 21 anos desconhecem que foi ele que levou o clube ao estatuto que tem hoje! Há largos anos que exigir ao Arsenal o titulo em Inglaterra é o mesmo que achar que o Braga tem obrigação para ser campeão em Portugal!

Nos últimos anos 2/3/4, o rendimento da equipa não foi aceitável, e por isso houve um fim de ciclo (que pecou por não ter acontecido esses 2/3 anos antes), agora reduzir a passagem do Wenger pelo Arsenal em 3 campeonatos em 21 anos é ter um desconhecimento brutal sobre o assunto!"

Amigo oWenger não passa de um treinador acabado!

diz antes nos ultimos 2/3/4/5/6/7/8/9 and counting... aequipa nao teve rendiento aceitavel! um treinador que está decadas a frente de um clube que é um teimosso a marrar contra a parde equase nada ganhou nos ultimos 10/15 anos so tem um caminho RUA!

Querer um teimoso acabado como Wenger no benfica é delirio ou Saudosismo do arsenal dos anos 90...

arruma a viola que essa musica ja passou

Desdenhar o Wenger tendo o RV é como desdenhares a Joana Duarte porque preferes a Kate Upton, sendo a tua namorada a Xica do Buço.

Amigo esse teu argumento é so no minimo parvo...

Não tem ponta por onde se lhe pegue... Eu odeio  Rui Vitoria, por miim tinha saido ao fim do primeiro ano... para mim não tem quaisquer condicoes para ser treinador do Benfica.

Agora ter de aceitar o merdas do Wenger só porque "ah tens o vitoria que é pior" é só mais um delirio e um argumento ridiculo....

Com disse acima... arruma a viola do Wenger um dos maiores flops  dos ultimos 10 anos odiado pela maioria dos adeptos do arsenal actualmente...

Mas na verdade era mais do mesmo um pseudo treinador segurado pela direcção contra a vontade de todos os adeptos.

Força quem vais sugerir a seguir?
L O L

Portanto passar para um treinador melhor é um argumento parvo? O Wenger é merdas? O que queres que eu discuta contigo se já fizestes a tua ideia sobre a conclusão? O ciclo do Wenger no Arsenal acabou, ponto final. Daí a dizer que é um treinador de merda, vai uma grande diferença. Fica lá coma Xica do Buço,então.

LOL para ti também. Jokas.

P.S. - Sugiro Leonardo Jardim.

Trezeguet

O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

Gondoriz


N1c0

Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

Pena não ser o Blog. Ter grandes ambições para um cargo mas nunca chegar lá.

J_PN

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2018-2019/11/07/cronica-futebol-liga-dos-campeoes-benfica-ajax-4-jornada-grupo-e

Foda-se. Se dúvidas houvesse que o treinador não foi minimamente apertado pelo presidente aqui estão elas desfeitas.

Estão todos em sintonia rumo ao abismo.

JoséTorres

É que a malta que aceita o Jesus de volta é a mesma que aceita a ex-namorada que lhe meteu os cornos.

Tenham mais um bocadinho de amor próprio sff.