Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Phuket

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.
Mas não me arrependo de nada que tenha escrito com o nick antigo, aliás, está-se a confirmar tudo o que escrevi no passado, sinto muito orgulho nas opiniões que dei e sinto muito orgulho pelo contributo que dei a este fórum. Ao contrário de outros, estou aqui a dar a cara pelo que escrevi! Há aqui alguns (poucos), que só escreviam barbaridades e continuam a fazer o mesmo. Não têm categoria, inteligência e até mesmo que ajudados por trás, não conseguem mais...

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Para se perceber o que uma mudança de tecnico faz

Vejam o Real Madrid , mandou o flopotegui embora e tem la um treinador a "estagiar" e tem 3 Vitorias Confortaveis

Os jogadores ate parecem outros

E estamos a falar de um "estagiario" agora imaginem com um treinador de futebol.

Neste momento estes jogadores ate com o Luisão a " treina-los " iam parecer outros
Não tens novidades?

Baron_Davis

o que está a fazer ao Ziv, depois de ter sido dos melhores na segunda volta do ano passado, é elucidativo


RUA

RucaSLB24

Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:45
Domingo vem a caminho nova humilhação. Quem for ver o jogo leve lenços brancos, panos brancos, lençóis brancos, etc.

Já só acredito nos sócios e adeptos para dar a volta a esta situação. A direção anda mais preocupada com obras, e-mais e processos judiciais.

E se calhar para que jogadores mais tapados percebam a mensagem (Grimaldo) é melhor escrever Rua Vitória

O Grimaldo disse o que lhe disseram para dizer, uma semana atras o discurso dele era outro, era de que havia situações que deviam ser radicalmente alteradas

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

Caí de repente aqui e li isto. Tás te a justificar para quê? Quem te viu e quem te vê sabe a diferença abismal de comportamento que tiveste, e digo te já meu amigo, se calhar até nem estavas assim tão errado.

Não tens justificações a dar. Tinhas /tens uma paixão pelo jj , que tnt que se saiba era "genuína", não andavas aqui a dizer merdas por seres pago pa tal. Abraço.
ó pikos...

isso tá tórrido...

agora amam os dois tanto o JJ que ainda nasce um casal...

Queria eu que a merda do jj continuasse cá.

Só se dá valor ao que se tem quando se perde, ou quando aparece um Rui Vitória .

blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

Caí de repente aqui e li isto. Tás te a justificar para quê? Quem te viu e quem te vê sabe a diferença abismal de comportamento que tiveste, e digo te já meu amigo, se calhar até nem estavas assim tão errado.

Não tens justificações a dar. Tinhas /tens uma paixão pelo jj , que tnt que se saiba era "genuína", não andavas aqui a dizer merdas por seres pago pa tal. Abraço.
ó pikos...

isso tá tórrido...

agora amam os dois tanto o JJ que ainda nasce um casal...

Queria eu que a merda do jj continuasse cá.

Só se dá valor ao que se tem quando se perde, ou quando aparece um Rui Vitória .
não é pelo facto do RV ser uma merda que a merda do JJ a deixa de ser...

abre os olhos, não se pode pensar que só há duas pessoas no mundo...

dois treinadores...

dois presidentes...

Semper_SLB

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

Caí de repente aqui e li isto. Tás te a justificar para quê? Quem te viu e quem te vê sabe a diferença abismal de comportamento que tiveste, e digo te já meu amigo, se calhar até nem estavas assim tão errado.

Não tens justificações a dar. Tinhas /tens uma paixão pelo jj , que tnt que se saiba era "genuína", não andavas aqui a dizer merdas por seres pago pa tal. Abraço.
ó pikos...

isso tá tórrido...

agora amam os dois tanto o JJ que ainda nasce um casal...

Queria eu que a merda do jj continuasse cá.

Só se dá valor ao que se tem quando se perde, ou quando aparece um Rui Vitória .

Quando se tem um RV até das valor a pontapés em cheio nos colhões

LaMotta

No fim do jogo com o Moreirense estava plenamente convencido que ia sair , não saiu e pensei eu para mim mesmo , se não ganhar ao Ajax depois do que se passou no jogo do Moreirense vai ser impossível manter esta fraude .
E no fim disto tudo inacreditávelmente o homem ainda por aqui continua .
Nunca estive tão desesperado para que um treinador do Benfica fosse despedido .
Se perder com o Tondela vai continuar , depois de ontem já me conformei .

Kravgnar

Citação de: eusouopiruka em 08 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Kravgnar em 08 de Novembro de 2018, 12:41
O Fernando Santos...nunca conferência de imprensa a debitar ideias sobre futebol, a dissecar adversários, a falar de sistemas dos adversários, dos jogadores, das formas de jogar.

Sim, o Fernando Santos.

Este nabo só sabe falar de "revolta", de optimismo, de magia.

Ao que isto chegou, eu a suspirar pelo discurso do Fernando Santos.

O Fernando Santos nunca foi mau treinador. Antes do JJ, foi o melhor futebol que tivemos.
Nem é por aí.

É a questão de ver um treinador, numa C.I. a falar do motivo de estar ali sentado: futebol.

A dizer o sistema em que jogava a Itália.

Disse que nem valia a pena mostrar aos jogadores o vídeo do jogo cá com a Itália porque estavam a jogar de forma totalmente diferente, que a entrada do Verrati mudou x, y e z, que o facto de estarem com 2 avançados com mais mobilidade permitia x, y e z, que a abordagem ao jogo antes era x, agora é y.

Sem problemas, sem tabus...a falar de uma merda tão simples: futebol.

Este nabo diz sempre "não quero ir por aí, importante é que estamos optimistas sabendo que vamos defrontar uma equipa boa, bem orientada".

Dá-me vontade de cortar os pulsos.

J_PN

Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Para se perceber o que uma mudança de tecnico faz

Vejam o Real Madrid , mandou o flopotegui embora e tem la um treinador a "estagiar" e tem 3 Vitorias Confortaveis

Os jogadores ate parecem outros

E estamos a falar de um "estagiario" agora imaginem com um treinador de futebol.

Neste momento estes jogadores ate com o Luisão a " treina-los " iam parecer outros

Neste momento o desgaste é tanto que até se um José Mota entrasse eles iam jogar muito melhor numa fase inicial, o típico numa chicotada psicológica. Estamos numa espiral negativa que só vai acabar quando alguma das partes se fartar.

piwo

Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:54
o que está a fazer ao Ziv, depois de ter sido dos melhores na segunda volta do ano passado, é elucidativo


RUA

Tem que jogar a primadona do Pizzidane.


van33

ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?
não.

lida.

vai dar comida ao vivo.

ps - barsselos é um enclave de contumil no norte.

Nirvana_87


RucaSLB24

Citação de: Kravgnar em 08 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: eusouopiruka em 08 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Kravgnar em 08 de Novembro de 2018, 12:41
O Fernando Santos...nunca conferência de imprensa a debitar ideias sobre futebol, a dissecar adversários, a falar de sistemas dos adversários, dos jogadores, das formas de jogar.

Sim, o Fernando Santos.

Este nabo só sabe falar de "revolta", de optimismo, de magia.

Ao que isto chegou, eu a suspirar pelo discurso do Fernando Santos.

O Fernando Santos nunca foi mau treinador. Antes do JJ, foi o melhor futebol que tivemos.
Nem é por aí.

É a questão de ver um treinador, numa C.I. a falar do motivo de estar ali sentado: futebol.

A dizer o sistema em que jogava a Itália.

Disse que nem valia a pena mostrar aos jogadores o vídeo do jogo cá com a Itália porque estavam a jogar de forma totalmente diferente, que a entrada do Verrati mudou x, y e z, que o facto de estarem com 2 avançados com mais mobilidade permitia x, y e z, que a abordagem ao jogo antes era x, agora é y.

Sem problemas, sem tabus...a falar de uma merda tão simples: futebol.

Este nabo diz sempre "não quero ir por aí, importante é que estamos optimistas sabendo que vamos defrontar uma equipa boa, bem orientada".

Dá-me vontade de cortar os pulsos.

Como queres que ele fale do que não sabe... mais vale dizer uns clichês , para passar por cool e não se enterrar...