Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Semper_SLB

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?

Isso são Sonhos... ilusões... emoções

RV racionalmente é o homem do leme! Competência não se perde!

Bros

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?

Lol, ele nunca foi treinador


Slipknot_BMC

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: Slipknot_BMC em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Para se perceber o que uma mudança de tecnico faz

Vejam o Real Madrid , mandou o flopotegui embora e tem la um treinador a "estagiar" e tem 3 Vitorias Confortaveis

Os jogadores ate parecem outros

E estamos a falar de um "estagiario" agora imaginem com um treinador de futebol.

Neste momento estes jogadores ate com o Luisão a " treina-los " iam parecer outros
Não tens novidades?

Não :(

Menino de Ouro RS

E o Benfica lá caminha para a merda

A carta do Benfiquista de 2025 agora ja ninguém pega nela

bmuc79

Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:28
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:26
Citação de: Tiago1982 em 08 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: afranco em 08 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Baron_Davis em 08 de Novembro de 2018, 12:07
o anao do iPad a gesticular contra os adeptos, o que faltava  :clap1:


mas hey, SE O JORJE VOLTAR DEIXO DE SEGUIR O CLUBE


a chamada coerencia da piroca

Cuidado ao falar do Jorge não vá alguém postar o vídeo com o Shéu pela enésima vez


Como se não fosse uma vergonha tremenda o que ele fez ao Shéu naquela noite para tares a relativizar esse momento dessa maneira.

Posto isto, obviamente que se o Jesus voltar não deixarei de seguir o Benfica nem deixarei de querer que ganhe. Agora, se é a opção correcta? Quanto a mim não. Se não era treinador para o projecto, que não mudou, agora passa a ser?

Simples, estando o Benfica fora da Liga dos Campeões, o Jesus é dos treinadores que mais rapidamente traria resultados imediatos no Benfica.

Acredito que com Jesus fossemos campeões e fizéssemos uma boa Liga Europa.

Agora... isto seria muito bonito se o Vieira depois disso abrisse um novo ciclo com o tal treinador de projecto.

Coisa que não vai acontecer.


Não digo que não. Agora, é para queimar toda a fornada do Seixal? É a isto que eu queria que me respondessem.

Aí é que está... o Jorge Jesus não é treinador para projectos... é treinador a curto prazo. Chega, abana, vence e depois tem de sair porque senão esgota-se.

É a minha opinião, claro... não o queria no Benfica.

Projecto? Mas que projecto?
O projecto é ganhar todos os jogos e ter alguém competente para o conseguir.
Agora a conversa dos projectos...
O Vieira estava cansado da "gaja" anterior, que lhe dava despesa e não lhe fazia as vontades todas, viu uma mais nova que não era tão exigente, submissa, que faz-lhe as vontades e gasta-lhe menos dinheiro decidiu trocar fruto do desgaste de 6 anos de uma relação.

Claro que a outra "gaja" ao saber que ele andava a trai-la foi tratando de arranjar outro para que quando ele acaba-se com ela para não passar por ter sido despachada e para fazer-lhe ciúmes.
Não satisfeita, a que foi despachada começou a desdenhar da actual, trocaram bocas e piropos e o resto é história.
Vieira passado este tempo todo, certamente já percebeu o erro que cometeu e a "anterior" também.

No entretanto, o Benfica passou do domínio cada vez maior, para a falência total do seu futebol.

Slipknot_BMC

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?

sim .... mas tudo isto e um pesadelo.....ainda vai aparecer ai o Monstro "Freddy ROY"

Livrinhos

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?

Isso já tem 4 épocas. Só falta sair.

Pikes

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:56
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:55
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:53
Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

Caí de repente aqui e li isto. Tás te a justificar para quê? Quem te viu e quem te vê sabe a diferença abismal de comportamento que tiveste, e digo te já meu amigo, se calhar até nem estavas assim tão errado.

Não tens justificações a dar. Tinhas /tens uma paixão pelo jj , que tnt que se saiba era "genuína", não andavas aqui a dizer merdas por seres pago pa tal. Abraço.
ó pikos...

isso tá tórrido...

agora amam os dois tanto o JJ que ainda nasce um casal...

Queria eu que a merda do jj continuasse cá.

Só se dá valor ao que se tem quando se perde, ou quando aparece um Rui Vitória .
não é pelo facto do RV ser uma merda que a merda do JJ a deixa de ser...

abre os olhos, não se pode pensar que só há duas pessoas no mundo...

dois treinadores...

dois presidentes...

Tiro ao lado. Se tivesse que escolher escolhia jardim ou o fonseca.

Estou a dizer simplesmente que foi ridículo trocar JJ por RV. E que dou razão a quem desdr o início defendeu isso.

Baron_Davis

um presidente vaidoso a segurar um treinador mediocre

eis o Benfica actual

alsohugo

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:54
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.
Mas não me arrependo de nada que tenha escrito com o nick antigo, aliás, está-se a confirmar tudo o que escrevi no passado, sinto muito orgulho nas opiniões que dei e sinto muito orgulho pelo contributo que dei a este fórum. Ao contrário de outros, estou aqui a dar a cara pelo que escrevi! Há aqui alguns (poucos), que só escreviam barbaridades e continuam a fazer o mesmo. Não têm categoria, inteligência e até mesmo que ajudados por trás, não conseguem mais...

O que é que se confirma mesmo?

_Xebola_

Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?

Nunca foi nosso treinador, foi um homem que ocupou esse cargo.

Eu se me sentar no cockpit de um avião não passo a ser piloto.

Tr - 17

Bom dia professor de ginástica.

Um benfiquista já há muito que tinha colocado o lugar à disposição se tivesse feito a miséria de resultados que você fez.

Podemos riscar isso da lista.

Mas um homem íntegro, e suficientemente humilde para entender a sua posição no clube e grandeza deste mesmo clube, também teria capacidade de perceber que está a falhar em demasia e colocaria o lugar à disposição.

Agora um rato.. será sempre um rato. Tentará sempre fugir ao tema, falar muito e não dizer nada ou assobiar para o lado, mostrando falta de respeito para com o clube.

Ainda vais a tempo.. faz-nos um favor e demite-te. Não és treinador para o Benfica. Não tens um décimo da qualidade necessária para tal.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:59
Citação de: van33 em 08 de Novembro de 2018, 12:58
ouvi dizer que já não é nosso treinador, é verdade?
não.

lida.

vai dar comida ao vivo.

ps - barsselos é um enclave de contumil no norte.
vai catar piolhos


ontem ao meu lado tinha 3 senhores na casa dos 65/70 anos e todos eles a malhar no vitoria e no vieira que eu até me passei...  ;D um deles até disse que se pudesse correr como quando era jovem que saltava os paineis publicitários e ir dar um biqueiro no focinho ao rv...palavras dele :rir: se eu tivesse o dom de concretizar um feitiço eu dava na hora aquele senhor menos 40 anos só para ver se ele cumpria :rir:

Shoky

Os clubes ganhadores são sempre os que têm mais exigência e ambição. Neste momento, clubes da Segunda Liga têm mais exigência e ambição que o Benfica. Esta cultura instalada de mansidão e paninhos quentes transformou um clube campeão numa paródia onde toda a gente chora por apoio, derrota após derrota.

Não vejo fim à vista para isto. Só caindo a direcção.

LaMotta

Já lhe estou com tanto nojo que já nem sei o que é já me mete mais nojo , se o seu discurso se o futebol medieval que praticamos