Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tapion


blog benficaatemorrer

Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: blog benficaatemorrer em 08 de Novembro de 2018, 12:34
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:27
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Podia estar convencido de uma coisa contrária ao que tenha escrito meses ou anos antes, mas ao contrário de ti tenho cérebro, penso, consigo articular uma frase e não basei porque defendi o RV até à morte!

Bem-vindo de novo ao fórum, ainda bem que conseguiste juntar 2 palavras e mudar de opinião em relação ao RV, foi difícil, exigiu muito treino, foi preciso muito estudo, mas chegaste lá.

Parabéns.

"não basei porque defendi o RV até à morte!"

Mais mentiras PASlb?
Está aqui o meu histórico de mensagens:

https://serbenfiquista.com/forum/index.php?action=profile;area=showposts;u=40600

Onde é que eu basei mesmo?

O tempo passa mas continuas o mesmo personagem mentiroso.
se continuas assim ainda tens de mudar de nick, tu vê lá...

Mudaria por vários motivos mas nunca por causa desse tipinho execrável.
ele é que tinha tantos amigos e admiradores que mudou de nome...

RucaSLB24

Citação de: MrKafafi em 08 de Novembro de 2018, 12:44
Citação de: JoséTorres em 08 de Novembro de 2018, 12:16
É que a malta que aceita o Jesus de volta é a mesma que aceita a ex-namorada que lhe meteu os cornos.

Tenham mais um bocadinho de amor próprio sff.

Se fores daqueles gajos que acaba com a namorada e depois a acusa de te meter os cornos, então sim, tens razão. o

É isso...
Tentas vender a tua miúda ao primeiro que aparece e depois ela é q é puta...
ta certo...

Baron_Davis

futebol nojento

conversa de encher chouriços

mas qual competência seu embuste?


desampara a loja e leva o porta chaves do iPad contigo para a 2+3 de alverca

Menino de Ouro RS

Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 12:37
Somos os palermas que ganham um jogo cagado e acham bem dar baile e meter música de tourada. E a partir daí perdemos os jogos todos.

Que chacota.
Ja tem musica para por nos aliados em Maio

Phuket

Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

eusouopiruka

Citação de: Jakub em 08 de Novembro de 2018, 12:46
Citação de: eusouopiruka em 08 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Kravgnar em 08 de Novembro de 2018, 12:41
O Fernando Santos...nunca conferência de imprensa a debitar ideias sobre futebol, a dissecar adversários, a falar de sistemas dos adversários, dos jogadores, das formas de jogar.

Sim, o Fernando Santos.

Este nabo só sabe falar de "revolta", de optimismo, de magia.

Ao que isto chegou, eu a suspirar pelo discurso do Fernando Santos.

O Fernando Santos nunca foi mau treinador. Antes do JJ, foi o melhor futebol que tivemos.

Que tolinho. O FS depois do jogo com o Boavista e o Espanhol em casa, ganhou este credito desmedido. De certeza que nao viste o Benfica do Camacho...que inclusive, fodeu um Porto Campeao Europeu. Aconselho o 0-2 em Alvalade, Tiago com nariz partido e Zahovic, primeiro jogo do gaijo que a seguir ao Jesus foi o melhor Treinador que houve e que tirou da seca e ao qual, devemos o fim do jejum.

Vi sim senhor. Não foi só o jogo com o Boavista e o Espanhol. Foi a vitória em Alvalade, foi o empate com o Porto na Luz em que dominamos, foi o jogo contra o Celtic na Luz, etc. Opiniões diferentes, tudo bem, tolinho para mim não, que não sou o RV.

blog benficaatemorrer

alguém anda aqui a falar pró boneco...

parece mesmo o Rv.


Semper_SLB

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:45
Domingo vem a caminho nova humilhação. Quem for ver o jogo leve lenços brancos, panos brancos, lençóis brancos, etc.

Já só acredito nos sócios e adeptos para dar a volta a esta situação. A direção anda mais preocupada com obras, e-mais e processos judiciais.

E se calhar para que jogadores mais tapados percebam a mensagem (Grimaldo) é melhor escrever Rua Vitória

boysetsfire

Sou Benfiquista desde que me lembro de ser gente, passei por uma década dificílima quando era adolescente em que o Benfica não ganhava nada, mas nunca me senti tão triste e desiludido como agora. Nem com Graeme Souness, Artur Jorge ou Quique Flores me senti desesperado, porque o Benfica podia jogar mal e até ter maus jogadores mas havia noção da realidade. O Rui Vitória é uma vergonha, um nojo, um falso humilde, porque a equipa joga miseravelmente e ele fala como se jogássemos bem! É uma vergonha e uma afronta, e tira a paixão mesmo aos adeptos mais fervorosos. É o pior treinador que já passou pelo Benfica e espero que nos possamos ver livres dele o mais breve possível.

Pikes

Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

Caí de repente aqui e li isto. Tás te a justificar para quê? Quem te viu e quem te vê sabe a diferença abismal de comportamento que tiveste, e digo te já meu amigo, se calhar até nem estavas assim tão errado.

Não tens justificações a dar. Tinhas /tens uma paixão pelo jj , que tnt que se saiba era "genuína", não andavas aqui a dizer merdas por seres pago pa tal. Abraço.


blog benficaatemorrer

Citação de: Pikes em 08 de Novembro de 2018, 12:52
Citação de: Phuket em 08 de Novembro de 2018, 12:49
Se mudei de nick foi porque quis.

Os moderadores podem confirmar que me deram a oportunidade de continuar com o antigo e fui eu que pedi para continuar com este nick.

Caí de repente aqui e li isto. Tás te a justificar para quê? Quem te viu e quem te vê sabe a diferença abismal de comportamento que tiveste, e digo te já meu amigo, se calhar até nem estavas assim tão errado.

Não tens justificações a dar. Tinhas /tens uma paixão pelo jj , que tnt que se saiba era "genuína", não andavas aqui a dizer merdas por seres pago pa tal. Abraço.
ó pikos...

isso tá tórrido...

agora amam os dois tanto o JJ que ainda nasce um casal...

Slipknot_BMC

Para se perceber o que uma mudança de tecnico faz

Vejam o Real Madrid , mandou o flopotegui embora e tem la um treinador a "estagiar" e tem 3 Vitorias Confortaveis

Os jogadores ate parecem outros

E estamos a falar de um "estagiario" agora imaginem com um treinador de futebol.

Neste momento estes jogadores ate com o Luisão a " treina-los " iam parecer outros