Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Novembro de 2018, 12:35
Citação de: Shoky em 08 de Novembro de 2018, 12:33
Somos um clube amorfo, sem chama nem exigência nenhuma.

Neste momento, somos a paródia do futebol nacional. E acho sinceramente que, como clube, merecemos isto. Os vexames acumulam-se aos montes e nós adeptos nada fazemos para mudar.

Ora aí está. Merecemos mesmo. Quer adeptos, quer direcção, quer jogadores que pela voz do Grimaldo ontem foram claros.

Como é que num espaço de um ano, um clube tetracampeao se transforma nesta merda?

Quando a sua correspondência é roubada e tem alguma coisa a esconder.

Nuno_SLB

Citação de: Partouze em 08 de Novembro de 2018, 12:37
Citação de: L1968 em 08 de Novembro de 2018, 12:36
O que  fez o adjunto Arnaldo?
alguem arranja link?

Vê-se a fazer gestos para a bancada quando estava a sair....o video deve estar umas páginas atrás.

Baron_Davis

está e vai custar milhões de euros ao clube

jogadores completamente desvalorizados

caída abrupta no ranking (mesmo que os chupa pilas digam que qq um faz "umas meias finais na liga europa" e ganha pontos para o ranking)

se jogarmos champs para o ano seremos pote 3, quiçá 4, teremos adversários mais complicados, logo as chances de pontuar, passar de fase diminuem

RUA FRAUDE

rppc

O que é que este gajo ainda cá está a fazer?!

Chairman


Kravgnar

O Fernando Santos...nunca conferência de imprensa a debitar ideias sobre futebol, a dissecar adversários, a falar de sistemas dos adversários, dos jogadores, das formas de jogar.

Sim, o Fernando Santos.

Este nabo só sabe falar de "revolta", de optimismo, de magia.

Ao que isto chegou, eu a suspirar pelo discurso do Fernando Santos.

Semper_SLB

Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 12:31
Citação de: Semper_SLB em 08 de Novembro de 2018, 12:06
Citação de: nuno16577 em 08 de Novembro de 2018, 12:05
A minha filha ontem só dizia, pai eu não quero que o Benfica perca, mas isto não, se for preciso o Benfica perder para este gajo ir embora que seja, pois não consigo ver mais o Benfica treinado por ele.

No fim ficou com uma azia do catano, pois diz ela que assim ele não será despedido e vamos ficar para aí em 4º ou 5º lugar.

Disse-lhe para ter calma que o Vieira ia despedi-lo mais dia menos dia.

Disse-me ela do alto dos seus 15 anos, "Mas não conheces o Vieira ou quê?, o culpado é o Vieira. "

Tudo dito.

Precisamos de mais miúdos assim!
Nem me digas nada, ela quando o Benfica não ganha é melhor fugir, a minha mulher diz que é impossível ver um jogo ao pé de nós, pois quando eu criticava o modo de jogar ela só dizia , " Temos que apoiar no bem e no mal , nem pareces benfiquista" , para ela virar o bico ao prego assim, digo, muita merda tem o RV feito. A pequena que tem 11 anos, viu 20 minutos do jogo e disse vou para a cama para ao pé da mãe, isto dá sono.
Quando o jogo acabou peguei no carro e fui para o Estádio, a mais velha queria ir comigo, diz que queria ir dizer umas verdades ao RV, não a deixei ir, quando cheguei lá eram poucas as pessoas para contestar, isso sim uma vergonha. E depois cometi eu outra vergonha , estive por lá 20 minutos e vim-me embora. A dupla RV & LFV está a matar o Benfica.

Obrigado por teres ido lá. Em nome de todos que queriam mas estão bem longe.

Essa miúda é o futuro do Benfica e não os palhacos do RV e LFV.

Phuket

Tento não me meter com ninguém, mas, peço desculpa à moderação e a quem quer contribuir para um fórum saudável de debate de ideias, mas não vou deixar passar em claro certo tipo de provocações.

eusouopiruka

Citação de: Kravgnar em 08 de Novembro de 2018, 12:41
O Fernando Santos...nunca conferência de imprensa a debitar ideias sobre futebol, a dissecar adversários, a falar de sistemas dos adversários, dos jogadores, das formas de jogar.

Sim, o Fernando Santos.

Este nabo só sabe falar de "revolta", de optimismo, de magia.

Ao que isto chegou, eu a suspirar pelo discurso do Fernando Santos.

O Fernando Santos nunca foi mau treinador. Antes do JJ, foi o melhor futebol que tivemos.

RucaSLB24

Citação de: LaMotta em 08 de Novembro de 2018, 12:23
Citação de: TheRedStar em 08 de Novembro de 2018, 12:21
Citação de: Trezeguet em 08 de Novembro de 2018, 12:13
O Rui Vitória é o phuket dos treinadores

O treinador pode ter muitos defeitos mas pelo menos não é mentiroso.
Não é mentiroso? :rir:

Alguém se está a esquecer dos rácios ...

MrKafafi

Citação de: JoséTorres em 08 de Novembro de 2018, 12:16
É que a malta que aceita o Jesus de volta é a mesma que aceita a ex-namorada que lhe meteu os cornos.

Tenham mais um bocadinho de amor próprio sff.

Se fores daqueles gajos que acaba com a namorada e depois a acusa de te meter os cornos, então sim, tens razão. o

Phuket

Domingo vem a caminho nova humilhação. Quem for ver o jogo leve lenços brancos, panos brancos, lençóis brancos, etc.

Já só acredito nos sócios e adeptos para dar a volta a esta situação. A direção anda mais preocupada com obras, e-mais e processos judiciais.

rppc


Jakub

Citação de: eusouopiruka em 08 de Novembro de 2018, 12:43
Citação de: Kravgnar em 08 de Novembro de 2018, 12:41
O Fernando Santos...nunca conferência de imprensa a debitar ideias sobre futebol, a dissecar adversários, a falar de sistemas dos adversários, dos jogadores, das formas de jogar.

Sim, o Fernando Santos.

Este nabo só sabe falar de "revolta", de optimismo, de magia.

Ao que isto chegou, eu a suspirar pelo discurso do Fernando Santos.

O Fernando Santos nunca foi mau treinador. Antes do JJ, foi o melhor futebol que tivemos.

Que tolinho. O FS depois do jogo com o Boavista e o Espanhol em casa, ganhou este credito desmedido. De certeza que nao viste o Benfica do Camacho...que inclusive, fodeu um Porto Campeao Europeu. Aconselho o 0-2 em Alvalade, Tiago com nariz partido e Zahovic, primeiro jogo do gaijo que a seguir ao Jesus foi o melhor Treinador que houve e que tirou da seca e ao qual, devemos o fim do jejum.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: L1968 em 08 de Novembro de 2018, 12:36
O que  fez o adjunto Arnaldo?

Foi o adjunto dele, o Ipad, ganhou vida e mandou os sócios e adeptos do Sport Lisboa e Benfica.