Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

cernache1

Citação de: Hernanicafu em 12 de Novembro de 2018, 10:40
Citação de: BENFIKA em 11 de Novembro de 2018, 21:43
Hoje não falou na sorte que foi o Tondela ter falhado o 2-2 na cara do Gr, a bola não entrou por magia...
E nessa altura já jogavam com dez.

E o Pepa tomou logo uma decisão e nem se notava a inferioridade, antes pelo contrario...

blog benficaatemorrer

Citação de: poorportuguese em 12 de Novembro de 2018, 10:37
O slipknot é que disse que diria o que sabia se não acontecesse nada hoje, independentemente do resultado.
esse gajo tem a credibilidade de um padre de barsselos...

Godescalco

Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 10:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 10:09
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 10:06
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 10:02
Citação de: Zlatan em 12 de Novembro de 2018, 09:57
Extremamente feliz por termos ganho este jogo. Campo difícil, uma equipa organizada, isso tudo. Não se jogou nada, claro, mas eu queria era ganhar.

A questão (e não me interpretem mal) é que esta vitória foi perigosa. Se havia alguma chance de as coisas mudarem, era ontem... assim, há oxigénio até Julho.

A ver.
feliz pela vitória porque mais uma derrota colocava-nos numa posição vergonhosa na luta pelo título...

se viesse agora um novo treinador 4 pontos são recuperáveis.

Até 6 ou mesmo 7.

Há muito campeonato pela frente. Agora com este tipo é só ter o doente ligado à máquina por mais uns tempos, nada mais do que isso.

Já agora, a put*a da bossa deste tipo nunca mais o larga, nunca vi um incompetente com tanta sorte. Ontem lá foi a expulsão caída do céu, o Conti e cima da linha, o tipo isolado que falha o 2/2...enfim..não há palavras
afinal sempre há a tal baleia de bossa...

Para ele e para o saláriozinho no final do mês.

Viste a cara dele quando sofremos o 1/0? ou com o 1/1 ao Intervalo? Estava com eles na mão...

Viste o cara do tipo quando marcámos o 2/1..que alívio...ele sabia que ia de vela...
Claro que sabia, existe uma imagem quando eles fazem o 1-0 em que a cara dele diz tudo, e a saida dele para o intervalo igual, estava a ver a vida a andar para trás.

tecoteco

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

giiin


Monstro_SLB

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Mas só o campeonato é que salva o RV certo? Então para o ano temos outro treinador de certeza.

Godescalco

Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.

nuno16577

Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Ramboia4ever em 12 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:30
11 contra 10 e o Tondela teve pelo menos uma ocasião de golo fácil...

11 contra 11 45 segundos para marcar um golo contra o Benfica.

pelo menos 5 meses de atraso na dispensa deste técnico.
Ontem acabei por ver apenas a segunda parte....porque estive a ver o City com o MU...e é isto que este senhor me está a conseguir fazer.......

dei por mim a nem festejar os golos...

está tudo enterrado em lodo...
isso também já me aconteceu no jogo com o Ajax...até a minha filha mais pequena me perguntou...."Então pai não foi golo do Benfica ? é que não gritaste.."...é isto que este "senhor" me está a conseguir fazer !

Igual aqui!!!

A cagar completamente para isto!

A mim foi igual. Aliás até decidi ir para o Corte Ingles na altura do jogo comprar brinquedos. Fui dando uma vista de olhos no jogo no telemovel e nem festejei os golos e eu que sou um fanático do Benfica. Muito triste ao que isto chegou.

Pah..simples.

Eu era doente pelo Benfica, desde puto e mesmo a milhares de kms daqui.

Eu sonhava com os jogos, na véspera do jogo já só pensava no jogo, no dia então nem se fala.

Pois bem, ontem dei por mim a chamar todos os nomes a tipo do Tondela que falhou o 2/2 isolado e ainda tentei rever imagens a ver se o VAr não no podia anular o 2/1...

É ridículo, ao que este tipo me levou..eu que sempre fui doente pelo Benfica.
Eu ainda fiz pior, festejei o golo do Tondela aos gritos, fodasse , isto não pode estar a acontecer.

Ghost.Of.Red

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.

Como se nós, com este tipo, não fossemos mais do que uma banda de música...ou de bombo

Ghost.Of.Red

Citação de: nuno16577 em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Novembro de 2018, 10:04
Citação de: Ramboia4ever em 12 de Novembro de 2018, 09:59
Citação de: _Xebola_ em 12 de Novembro de 2018, 09:53
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:43
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:36
Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Novembro de 2018, 09:33
Citação de: blog benficaatemorrer em 12 de Novembro de 2018, 09:30
11 contra 10 e o Tondela teve pelo menos uma ocasião de golo fácil...

11 contra 11 45 segundos para marcar um golo contra o Benfica.

pelo menos 5 meses de atraso na dispensa deste técnico.
Ontem acabei por ver apenas a segunda parte....porque estive a ver o City com o MU...e é isto que este senhor me está a conseguir fazer.......

dei por mim a nem festejar os golos...

está tudo enterrado em lodo...
isso também já me aconteceu no jogo com o Ajax...até a minha filha mais pequena me perguntou...."Então pai não foi golo do Benfica ? é que não gritaste.."...é isto que este "senhor" me está a conseguir fazer !

Igual aqui!!!

A cagar completamente para isto!

A mim foi igual. Aliás até decidi ir para o Corte Ingles na altura do jogo comprar brinquedos. Fui dando uma vista de olhos no jogo no telemovel e nem festejei os golos e eu que sou um fanático do Benfica. Muito triste ao que isto chegou.

Pah..simples.

Eu era doente pelo Benfica, desde puto e mesmo a milhares de kms daqui.

Eu sonhava com os jogos, na véspera do jogo já só pensava no jogo, no dia então nem se fala.

Pois bem, ontem dei por mim a chamar todos os nomes a tipo do Tondela que falhou o 2/2 isolado e ainda tentei rever imagens a ver se o VAr não no podia anular o 2/1...

É ridículo, ao que este tipo me levou..eu que sempre fui doente pelo Benfica.
Eu ainda fiz pior, festejei o golo do Tondela aos gritos, fodasse , isto não pode estar a acontecer.

Eu sei o que isso é

Arbuckle

Citação de: Tiago Trindade em 12 de Novembro de 2018, 10:43
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Mas só o campeonato é que salva o RV certo? Então para o ano temos outro treinador de certeza.

Então para o ano temos um treinador de certeza.




Monstro_SLB

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.

Com este treinador nós também somos uma equipa banal.

Star


tecoteco

Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:44
Citação de: tecoteco em 12 de Novembro de 2018, 10:42
Citação de: Gottschalk em 12 de Novembro de 2018, 10:41
Vitória está seguríssimo até final da época.

Só sairia, no limite, em Janeiro se estivéssemos arredados de tudo por essa altura. Creio que isso não vai acontecer, por isso vamos ter Rui para dar e durar até final. E se for campeão, renova com naturalidade.

Oh Gotts... "se for campeão"???

Andas com umas piadas giras :)

Estamos a 4 pontos do primeiro lugar com um terço do campeonato percorrido. Está tudo em aberto.

Porto pode perder pontos em qualquer campo, é uma equipa banal.

eu sei que o que andas a fazer... psicologia invertida :)

o nosso Jorge está quase a regressar. é o que anima um pouco face à situação actual.