Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

2fenix2die

Citação de: blog benficaatemorrer em 16 de Novembro de 2018, 13:34
Citação de: Strata em 16 de Novembro de 2018, 13:21
Citação de: pedrompcosta em 16 de Novembro de 2018, 13:19
Citação de: Fanatic7 em 16 de Novembro de 2018, 13:16
Circulam noticias que ele entregou a demissão duas vezes e das duas vezes foi rejeitado pelo orelhas de pneus. Já não sei mais o que pense ou que faça, os verdadeiros benfiquistas estão reféns das alucinações de alguns e o que se vê é a desgraça em que o Benfica está, assim infelizmente o destino é a desgraça total. Alguém por favor se chegue a frente e diga basta!!!

ele ate pode ter pedido a demissão... é óbvio que não aceita enquanto o seu fetiche não estiver disponível...

O Vieira se quisesse o Jesus, este vinha logo a correr e já cá estava.
só não entendo é como os adjuntos voltaram para o sport...

Ou para é que o Sporting precisa dos adjuntos do Jesus??

L1968

Citação de: 2fenix2die em 16 de Novembro de 2018, 13:43
Circulam noticias que ele entregou a demissão duas vezes e das duas vezes foi rejeitado pelo orelhas de pneus. Já não sei mais o que pense ou que faça, os verdadeiros benfiquistas estão reféns das alucinações de alguns e o que se vê é a desgraça em que o Benfica está, assim infelizmente o destino é a desgraça total. Alguém por favor se chegue a frente e diga basta!!!

ele ate pode ter pedido a demissão... é óbvio que não aceita enquanto o seu fetiche não estiver disponível...

devem ser amigos do marquizes

Logan

Apresenta estes resultados e qualidade de jogo e diz-se "magoado".

:rir:

Slipknot_BMC

Citação de: anselmoslb em 16 de Novembro de 2018, 13:26
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: Barolas em 16 de Novembro de 2018, 11:21
Citação de: Cachatra em 16 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: Red Bullet em 16 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: Cachatra em 16 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:02
para quem aguentou 4 anos disto so falta mais mes e meio para me ver livre da fraude.

2 notas :

Capa do REcord e para enganar tolos , dragartos (neste caso lagartos) a darem tudo para "manter " o RV eles sabem (e nós tb) muito bem que com o JJ estamos mais perto de ganhar do que com o bombo master.

PS-Venha de la esse mes e meio rapido
Desculpa a pergunta, mas sendo tu um ser que costuma estar bem informado, tens indícios que que corroborem essa afirmacão (regresso de JJ em Janeiro) ou baseias essa convicção nas notícias que têm vindo a público ultimamente?
depois da última entrevista, tenho poucas duvidas qual o clube q jj vai treinar a seguir, só n sei é quando.
Daí a minha pergunta. O que eu quero saber é se ele vem já em Janeiro ou se vamos ter que penar até ao fim da época...

A vinda de Jesus para mim é inconcebível. Mostra bem quem dirige o clube. Atenção,que até pode voltar a ganhar títulos se vier,mas para mim nunca mais voltaria... repito,NUNCA.
andamos a apostar as fichas todas na formação para depois contratar um treinador q se está bem a cagar para a formação... fuck logic

Infelizmente ele nunca ouviu falar no Leonardo Jardim.

Foi sondado,nao quer vir po tugao

pjmorce

Citação de: rudra28 em 16 de Novembro de 2018, 11:26
Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 11:24
Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Novembro de 2018, 11:12
Não aguento isto até Junho foda-se. Já estou naquela de ter que engolir o Jotacão, mas mais 7 meses de Bombo? Parece que vou tirar umas vacaciones de tugão :disgust: :disgust:

mes e meio ;)

Com o ciclo em Dezembro --- Braga (C), Setubal (F) , Maritimo (F) ----alguem acredita que vamos fazer 9 pontos aqui ??? So de loucos perde um jogo e empata outro e salta fora como e obvio.

O que me lixa e que esta teimosia custou o um penta e vai custar a "reconquista"

o BI mais facil do Porto com Maregas e afins

Parece que voltei aos inicios de 90 em que Bandeirinhas Secretarios eram campeões para Isaias , Rui Aguas no Benfica e Balakov e Figos no Sporting.
Se ficarmos arredados do título e com a chegada do JJ ainda ganhamos a Liga Europa.

Sim, o JJ é um perito em ganhar títulos na Europa.

Slipknot_BMC

Citação de: L1968 em 16 de Novembro de 2018, 13:45
Citação de: 2fenix2die em 16 de Novembro de 2018, 13:43

devem ser amigos do marquizes

Os adj7ntos vao pos lags para areas diferentes nao vao ser adjuntos

slbenfica_croft

Citação de: BenficaSetsFire em 16 de Novembro de 2018, 13:35
É um boneco. Está a ser queimado em lume cada vez menos brando pela "estrutura", o Vieira diário a dar o mote.

Não acredito nas histórias de ter apresentado a demissão, todo o discurso dele vai contra isso. E sinceramente, depois do tratamento que está a levar, até eu que o quero ver corrido percebo que não se demita, o presidente que deixe de ser um rato, seja homenzinho e lhe passe o cheque, que assuma que o quer fora e que quer trazer o JJ.
Vieira e RV merecem-se.

dois medíocres.

um deles é só truques e esquemas. Outro um yes man que come tudo sem piar.

Tipet

Citação de: Logan em 16 de Novembro de 2018, 13:45
Apresenta estes resultados e qualidade de jogo e diz-se "magoado".

:rir:

Magoado ando eu. Olho para a classificação e vejo o Sporting à frente. A jogar melhor, com um plantel ridículo, quase na falência e ainda assim despedem o treinador porque conseguem ter um grau de exigência maior que o Benfica.

Mau demais para ser verdade.

alves6

Slipknot_BMC

So para que conste apresentou mesmo a demissao apos o moreirense....mas foi recusada pelo Vieira

draconic

Citação de: Slipknot_BMC em 16 de Novembro de 2018, 13:56
So para que conste apresentou mesmo a demissao apos o moreirense....mas foi recusada pelo Vieira
Recusada porque provavelmente não sequer tem opção para o imediato, o rei sol faz tudo para parecer bem.

20Nico Gaitan20

Estava ser empurrado para fora.... Pela direcção... Mas se estão a espera que seja ele a pedir demissão esqueçam.... Ele não sai.....

L1968

então o Vieira que se demita que eu aceito

B_B

Que tivesse era apresentado a demissão no jogo contra o moreirense no final da época passada, e o viera firmado o acordo que tinha com o Marco