Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mercurio_10

Para este discurso de Gustavo Santos sempre era melhor o original, sempre diz imbecilidades mais fora da caixa.

Não há paciência para o 'feliz pai de família'. Rua daqui para fora!

Nramos

Citação de: Livrinhos em 26 de Novembro de 2018, 10:21
Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras

O Benfica tem jogado bem?  O Benfica tem jogado bem?

Foda-se. Puta deita-te.

E a culpa quando joga mal é dos adeptos.

Como não adorar isto?

Tipet

Rui Vitória a falar em alemão na conferência de imprensa: "mais do que atacar muito, eu quero é atacar bem."

Tradução para português: "vamos jogar na retranca, mandar bolas para a frente para o tolinho de serviço que jogar a ponta de lança fazer sprints, a ver se há uma ou duas que dê remate"

ponta de lança



É uma conta paródia, inspirada no Jotacão, mas... aí está o discurso redondo do "Mistére"...

LFO

Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 23:01


Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.

Essa imagem vai ser tão usada amanhã. Até era bom sinal, marcar em Munique era um micro-milagre.

Andris

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras
Portanto, o teu amigo escreveu "O Zé povinho é burro" e para trás tem pérolas como a culpa do que o Benfica joga ser dos adeptos ou que o Benfica jogou muito bem... Foda-se.

20simao1

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Novembro de 2018, 09:42
"Grande parte da razão pela qual o Benfica está a jogar neste momento é a massa associativa de adeptos que como tu começaram a criticar o Benfica em jogos que o Benfica jogou muito bem. Adeptos que saíram de campo ao intervalo e que tentam destabilizar porque só querem vitórias e não sabem ver quando uma pessoa trabalha bem e tem azar. A equipa sente isso. O treinador sente isso. Depois claro vai abaixo uma das coisas mais importantes na vida e no futebol também, a confiança. Neste momento o benfica é uma equipa sem confiança nenhuma tal como foi em períodos em que era orientada pelo Jesus e jogava muito em jogos anteriores. O que me enoja e deixa triste é que esta falta de confiança e este momento menos bom do Benfica se deve muito mais ao Zé povinho que ao treinador ou aos jogadores. Mas o Zé povinho não vê isso. O Zé povinho é burro. O Zé povinho tem uma vida de merda e trabalhos de merda e gosta de ir ao fim de semana criticar o treinador ao estádio porque isso faz com que seja feliz por uns momentos. Tenho nojo da cultura do povo do país onde vivo."

O que dizer quando um amigo teu do clube  diz te isto?

Sem palavras

Não sabia que eras amigo do Gustavo Santos. Mas diz-lhe que burro é ele, e que se não gosta da cultura do povo do país  ponha-se nas putas.



Mas uma coisa é verdade... também tenho amigos que defendem o derrotas, e o "melhor presidente de sempre" lol. A sério.
Por isso não concordo quando há aqui alguém a defendê-los, serem todos chamados de cartilheiros. Infelizmente ainda há muitos benfiquistas que pensam assim. Embora pelo estádio, e redes sociais do Benfica, pareça que é a minoria.

20simao1

#450217
Citação de: LFO em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 23:01


Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.

Essa imagem vai ser tão usada amanhã. Até era bom sinal, marcar em Munique era um micro-milagre.

O Bayern defende mal como a merda. Se amanhã for a mesma coisa, é uma vergonha se nem marcarmos.
E sim, sei que é possível. Mas atendendo ao estado do Bayern, não era milagre nenhum.

edit: disse pelo que se vê nos jogos. Mas fui ver e há mais de 2 meses que só o aek não lhes marcou.

Ricardo Maia

Rui pede para sair..se o fizeres já ainda ganhas a simpatia de alguns benfiquitas.
Assim vais sair a pontapé do clube.

Ricardo Maia

Citação de: 20simao1 em 26 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: LFO em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 23:01


Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.

Essa imagem vai ser tão usada amanhã. Até era bom sinal, marcar em Munique era um micro-milagre.

O Bayern defende mal como a merda. Se amanhã for a mesma coisa, é uma vergonha se nem marcarmos.
E sim, sei que é possível. Mas atendendo ao estado do Bayern, não era milagre nenhum.
Não acredito que o Benfica marque lá, não tem estofo mental para isso.

hertz

Citação de: MANOCAS37 em 26 de Novembro de 2018, 20:52
Rui Vitória, na antevisão do #FCBSLB: "O mais importante amanhã é o Benfica, demonstrar a união dentro e fora de campo." #UCL

Vamos lá malta, amanha as 20h, vamos dar a mão a quem tiver ao nosso lado e criar uma grande corrente de positividade e união.


20simao1

Citação de: Ricardo Maia em 26 de Novembro de 2018, 23:23
Citação de: 20simao1 em 26 de Novembro de 2018, 23:21
Citação de: LFO em 26 de Novembro de 2018, 23:16
Citação de: Camisola_20 em 26 de Novembro de 2018, 23:01


Deus me perdoe, mas vejo esta cara e da-me náuseas.

Essa imagem vai ser tão usada amanhã. Até era bom sinal, marcar em Munique era um micro-milagre.

O Bayern defende mal como a merda. Se amanhã for a mesma coisa, é uma vergonha se nem marcarmos.
E sim, sei que é possível. Mas atendendo ao estado do Bayern, não era milagre nenhum.
Não acredito que o Benfica marque lá, não tem estofo mental para isso.

Como editei, depois fui ver e há mais de 2 meses que só o 7º classificado do campeonato grego não lhes marca.
Eles ora defendem quase na linha de meio campo e lá continuam quando perdem a bola, ora sofrem golos em que não se mexem e parece que estão a fazer um frente incluindo de bola parada.
Não é preciso estofo mental, é preciso é jogar à bola, e não ir para lá com o Seferovic sozinho lá na frente como na Holanda.

João Norte

Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.
Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

O'Brien

Citação de: hertz em 26 de Novembro de 2018, 23:27
Citação de: MANOCAS37 em 26 de Novembro de 2018, 20:52
Rui Vitória, na antevisão do #FCBSLB: "O mais importante amanhã é o Benfica, demonstrar a união dentro e fora de campo." #UCL

Vamos lá malta, amanha as 20h, vamos dar a mão a quem tiver ao nosso lado e criar uma grande corrente de positividade e união.



Nunca me canso de ver essa imagem

Kampz

Citação de: João Norte em 26 de Novembro de 2018, 23:29
Citação de: LMAB em 26 de Novembro de 2018, 21:25
Ainda virá o dia em que solta um "o importante é participar". Ja esteve mais longe.
Há um que muitos desejam que dizia isso das finais.

Ouch.