Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

oliverghost

Estar preocupado com o Rui Vitória é como um gajo que tem um cancro a corroer-lhe as entranhas estar preocupado o colesterol.

Chelas

Ainda muitos de vocês criticam o JJ como pessoa, ao menos esse é genuíno, ao contrário deste tipo que é falso, não tem carácter , não tem carisma, não tem nada , zero. Ofende-me mais a mim este tipo de personalidade, do que alguém que diz o que pensa , seja isso do agrado da maioria ou não.

iKatz

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.
Não vai sair Shoky. Vai ficar ate o Viera cair com ele.

O Viera está a caminho de perder o controlo fascista e quase absoluto que tinha na mente de muitos adeptos no clube..


The_Riggs

Quantas vezes o RV já demorou quase uma hora a ir para a CI ?

Começo a imaginar no que terá acontecido nessas vezes todas ...

vermelhoftw

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:47
Era um bocado inevitável perder hoje por estes números, basta relembrar que Sporting e Porto perderam 7-1  6-1, respectivamente.

Em termos posicionais a equipa esteve bem, a bola rodou bem, claro que falta mais presença física a meio-campo, entrar com Pizzi não foi o ideal, mas pronto, na segunda parte já tivemos um jogo mais repartido e com parcial de 2-1, que demonstra o equilíbrio técnico-táctico que na verdade se verificou entre Bayern e Benfica ao longo do jogo todo.

Quanto a este tópico, está absolutamente tóxico... Cheio de garotos novos que não se devem lembrar dos tempos do vale e azevedo e que com maior capacidade já teriam eleito um qualquer que levaria o clube por caminhos as quais não podemos voltar.

Rui Vitória é o pai do tetra, aquele que nos deu o campeonato mais saboroso de todos, 15-16. Temos de estar unidos e entender que a nossa luta é o campeonato. Cá estaremos todos em Maio para festejar e em 2019-2020 será também Rui Vitória a conduzir-nos a novo bicampeonato.

Em frente Rui! ESTAMOS COM O BENFICA, ESTAMOS CONTIGO

Podia ser o gotts não era lol...e devido a estes que o Vieira apoderou se do clube como se fosse uma empresa dele, e devido a estes que o Benfica caminha para a cova e caixão e só vejo e pessoas a aplaudir

lPhoenix

Citação de: Deus Jonas em 27 de Novembro de 2018, 22:56
O Vieira quis despacha-lo para o Everton.

Que o despeça de vez. Seja homem Vieira.

Alguma vez? É tudo propaganda para enganar os tolos. Essas gravações que valem zero, o abanar de cabeça em jogos da pré-época, o som nas colunas do estádio, a BTV em modo lavagem cerebral, no final sobre isto:

"o treinador não depende de resultados"

Godescalco

Perdido? Eu? Jamais!

:rir:

O homem goza o prato todo.


RedEagleNN

Citação de: Peter Buck em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Incrível como 90% aqui não apanha ironia tão descarada... e parte para o insulto por ficarem indignados ao lerem uma opinião contrária à sua
Mas é ironia ou uma opinião contrária?

Geovanni95

Se até o meu pai quer a demissão do Vitória algo de grave se passa.

Secalhar vai haver greve amanhã na CP ou algo de genero

|OnE|

Citação de: Shoky em 27 de Novembro de 2018, 22:56
Dá-me alguma esperança ter ouvido a jornalista da Bola a perguntar-lhe se era um treinador perdido.
Devem ter tido ordem para soltarem os cães sem medo. Ele até se revirou todo.
Ou apanhou alguém que é benfiquista e já está fartinho desta merda.

Tiago_Patatas

Não tem qualquer pingo de vergonha.

Que nojento.

LFO

Citação de: rohff em 27 de Novembro de 2018, 22:57
Vão queimar a sua mansão de luxo!!!!

Calma. Uma coisa é o homem, a outra é o treinador. Imagina que alguém faz realmente isso...

Jar Jay

Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Novembro de 2018, 22:29
Bruno Costa Carvalho
1 h ·
A culpa não é de Rui Vitória... Ele é apenas muito fraquinho, mas não tem culpa que o deixem treinar um clube como o Benfica.

A culpa é de quem insiste no erro e não percebe o que é evidente para qualquer pessoa com o mínimo de inteligência.

Insistir no erro é criminoso e imperdoável! Farto disto. Farto!
100%

Deus Jonas

Quem está disponível para orientar a equipa se o Roy for corrido hoje?

Darkboy

Top3 de piores resultados europeus:

7-0 em Vigo
5-0 em Basileia
5-1 em Munique

2 em 3, em 4 anitos. Que iluminado.