Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"
Quem é que escreveu isso, já agora?

ForçadoBloqueio

Quem te operacionalizasse a puta da tromba, caralho!

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Para mim colocar o lugar à disposição é " Eu demito-me do Sport Lisboa e Benfica ". E sai foda-se!

Isso não se faz no meio do futebol. Despedir-se unilateralmente assim dá uma péssima imagem e dificulta futuras oportunidades de emprego.

"Pôr o lugar à disposição" significa na realidade uma tentativa de se chegar a uma rescisão amigável de contrato. Mas para isso o presidente tem de estar de acordo e, para já, não está.

Com o Camacho?

Jonny-Venezuela

Invadir o instagram!

Tem alguèm a fazer delete todos os dias dos comentarios que nao gosta.

MiguelPalma92

Citação de: Chairman em 27 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"
Quem é que escreveu isso, já agora?
Apanhei no facebook

John F. Kennedy

Ele demostra estar apreensivo. Penso que irá sair, em breve

Fake Blood

Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:45
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"



Regresso a 2008 confirmed.
honestamente eu ontem pensei muito nisto

Rigters

Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.

Duvido tanto, mas tanto que isso seja verdade. Isso seria a maior prova de fogo só Vieira. Das duas uma, ou se fodia ou então tem mesmo os benfiquistas na mão, mesmo na derrota...

Godescalco

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 27 de Novembro de 2018, 23:51
Citação de: Gottschalk em 27 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: OclassicoNº10 em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Para mim colocar o lugar à disposição é " Eu demito-me do Sport Lisboa e Benfica ". E sai foda-se!

Isso não se faz no meio do futebol. Despedir-se unilateralmente assim dá uma péssima imagem e dificulta futuras oportunidades de emprego.

"Pôr o lugar à disposição" significa na realidade uma tentativa de se chegar a uma rescisão amigável de contrato. Mas para isso o presidente tem de estar de acordo e, para já, não está.

Com o Camacho?

Todos esses casos resultam de rescisões amigáveis. Camacho, Autuori, etc.

Não é simplesmente dar o fora.

Jonny-Venezuela

Temos que correr com ele!

Por o Benfica! Por a nossa saude!!

slbenfica_croft

Citação de: Biscai@ em 27 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.
A verdade é que o ciclo de Vieira também já acabou... agora é só chover no molhado. Os dois não fazem um. Incompetência total.
O Vieira vai continuar a fazer o que quer no BENFICA.
´
Infelizmente.

Muita mais merda terá que acontecer para que seja corrido.

OclassicoNº10

É verdade.

Depois de tanta merda a passar-se com as mexidas constantes, das bancadas a titulares. Nem uma palavra ao adepto.

Estão todos fartinhos dele. Mas escoltam-no que é uma beleza.

Fejsa, Jonas, Jardel, Salvio percebam o nosso lado caralho!!!

Chairman

Citação de: Kampz em 27 de Novembro de 2018, 23:47
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 27 de Novembro de 2018, 23:42
"Acho muito sinceramente que nenhum adepto gosta de ver o seu clube perder (e eu não sou excepção) mas a raça benfiquista é mesmo isto! É estar com o clube, jogadores e treinadores até ao fim e principalmente nas derrotas, quando ninguém acredita! É incrível como vendo duas épocas atrás, o Rui Vitória era o melhor e era o nosso Ferrari, agora por as coisas não estarem a correr bem já é uma merda?! Não concordo nem nunca vou concordar com este tipo de atitudes. Meus queridos deixem dar-me uma novidade - vocês também erram no vosso trabalho todos os dias! Ninguém é perfeito! Não é por isso que se esquece tudo o que se fez de bem, ou que se negoceia com o antigo treinador e põe o actual a preço de saldo para sair! Isto não é ser Benfica! Benfica é união!"


Off-topic para desanuviar: os 10 primeiros minutos desse episódio, até esse ponto, são do melhor que já se fez em televisão, com uma banda sonora incrível.
O melhor que já se fez em televisão foi o Ruim Vitória todos os jogos. Comédia divina, ou um drama do melhor que há. Perspectivas. Não há cá desanuviar aqui.

Kampz

Mas vocês comparam mesmo o Quique com o Vitória?

Ambos insuficientes para o Benfica mas o primeiro teve uma carreira mais ou menos, tendo sobretudo tido uma muito boa passagem no Valência onde lançou jogadores como David Silva.

O segundo, mesmo com a vaca que teve, até para um Vitória de Guimarães em plena crise financeira e de identidade era claramente insuficiente, tendo dado o salto para o Benfica numa fase em que o ambiente começava a ficar bastante complicado para ele.

Mesmo a nível de futebol jogado no Benfica, e provavelmente classificação final do campeonato, este Benfica "puro Rui Vitória" deste ano consegue ser uma anedota ao pé do Benfica pálido do Quique com Amorim a extremo-direito e Suazo todo roto na frente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: El Flaco em 27 de Novembro de 2018, 23:48
Na flash, o gajo disse que a equipa não conseguiu pôr em prática a sua estratégia.

Depois disse, e passo a citar, ''a estratégia era sermos fortes ofensivamente... Pressionantes.''

Matem-me.

Ele nem percebe as idiotices que diz. Isso não é estratégia, mas, a finalidade de uma estratégia, que no caso dele é inexistente.