Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Kinkolas

Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Anti-Corruptos

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:53
Benfica 1 - 2 CSKA
basel 5 - 0 Benfica
Benfica 0 - 1 MU
MU 2 - 0 Benfica
CSKA 2 - 0 Benfica
Benfica 0 - 2 Basel


Benfica 0 - 2 Bayern
aek 2 - 3 Benfica
Ajax 1 - 0 Benfica
Benfica 1 - 1 Ajax
Bayern 5 - 1 Benfica
Benfica ? - ? aek


golos marcados: 6
golos sofridos: 25

tricolor ordinário e bombo mediocre: IDE VOS FODER

Pior presidente de sempre e pior treinador de sempre juntos da nisso.

BENFIKA

O Marco Silva é requisitado lá fora, o Léo Jardim também, o Paulo Fonseca também.

Já o Judas....mas ele é o único treinador bom para o Benfica, todos os outros são piores que o RV.


Vulcan

É sem qualquer duvida e sem qualquer contestação, o PIOR TREINADOR DE SEMPRE da história do Sport Lisboa e Benfica.
É um insulto e um escarro no nosso simbolo.

Kyoto

Pena nenhum jornalista ter tido coragem para lhe perguntar pelo rácio

Godescalco

Citação de: Nramos em 27 de Novembro de 2018, 23:53
Citação de: Josef Vierine em 27 de Novembro de 2018, 23:49
Citação de: Nramos em 27 de Novembro de 2018, 23:46
Citação de: Bailey em 27 de Novembro de 2018, 23:39
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2018, 23:34
Continuo a dizer, da parte dos adeptos, aceitar o Judas de regresso será um dobrar de espinha ao nível dos cartilheiros.

Mas o Vieira está a conseguir...mais uns jogos e o pessoal até aceita o pinto da costa como treinador e uma estátua dele no lugar da do Eusébio.
Já não há paciência para esse disco riscado

Pqp a conversa dos "valores"

Fodasse ninguém tem que gostar da pessoa Jorge Jesus nem ser amigo dele
Fartinho  desta mentalidade voyeur em que temos que gostar da pessoa para a aceitar profissionalmente

Isto chega ao ponto que já me estou a cagar! Já não há pachorra para essa festa de conversa.

Andaram anos a tecer loas ao rv ser "boa pessoa" e agora estamos neste estado

Quero e o Benfica de volta a jogar em casa da Juventus e a elimina los em casa deles

E fazemos de conta que só jogamos com a Juventus, que não levamos na pá dos Beitares desta vida.

Memória curta também. Ou seletiva.

Jesus não quis ser melhor treinador, recusou-se a evoluir e hoje está ultrapassado.

Não foi com o Beitar, mas com o Hapoel. Foi em 2010/11 e foi apenas 1 jogo. Agora apanhamos rácios de 1-7 (Bayern); 0-7 (Basileia) ou 1-4 (CSKA)

Ah, foi com o Hapoel, obrigado pela correção.

Volto já, vou confirmar porque tinha a ideia que também tinhamos levado 5 com o outro.

Foi só 1 jogo...

Levámos 5 na Europa contra o Olympiakos. Vendaval.

5-1. Bis do brasileiro Diogo. Belluschi (futuro jogador do FCP) também molhou a sopa. O nosso golo foi marcado pelo David Luiz.

Mas foi no tempo do Quique.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Camisola_20 em 27 de Novembro de 2018, 23:55
CitaçãoDevia ter jogado com mais avançados? "Avançados ou jogadores, a estratégia era só uma: ser agressivos a atacar e organizados a defender. Pode ser com dois ou três avançados, não tem a ver com isso, tem a ver com a estratégia e com a agressividade que não tivemos, as falhas que tivemos e que se pagam caras, e a superioridade inequívoca do Bayern".

O que faltou? "Tínhamos de ser mais intensos, mais agressivos. Não conseguimos ser, não fomos e isso paga-se caro. Isso é claro. Pouco mais há a dizer".

Tem sido alvo de várias críticas, sente o lugar em risco com esta eliminação? "Estou a falar do jogo e é isso que importa. Não conseguimos ser apurados, estamos na Liga Europa. Agora é viajar, amadurecer as ideias e isso é o mais importante".

Que aspirações tem na Liga Europa? "Agora vamos pensar no jogo com o Feirense, que é o fundamental. Depois é uma nova competição, que o Benfica já teve e que vai disputar com muita determinação. Agora, falar desta questão é prematuro. Um jogo difícil para nós, a tristeza dos benfiquistas é enorme e falar sobre o futebol desta maneira não é o mais adequado".

Vai falar com Luís Filipe Vieira e colocar o lugar à disposição? "Nesta altura o importante é abordar o jogo. Eu falo com o presidente quase todos os dias, por isso falarei e falarei sempre".

A sério, acabem com isto.


Isto é um discurso que não faz sentido nenhum. É que nem sequer fala bem. É um vazio completo. Uma mão cheia de nada.

Bailey

Citação de: Jonny-Venezuela em 27 de Novembro de 2018, 23:54
Me lembro que Yup Heikens colocou o lugar à disposição e dize que nao queria um céntimo!
Sempre detestei o alemão pelo que ele com o vale fez ao jvp

Mas este ser respirante que ocupa o lugar de Treinador do Benfica já o superou largamente 

draconic

E o que ainda mais mete nojo é o Vieira usar o péssimo exemplo do Fernando Santos como um mau despedimento, uma pré época que foi uma total comédia a todos os níveis, com reforços fantásticos tipo Zoro, Stretenovic ou o crl e etc, e com tiradas como "o substituto do Simão vem a caminho no avião" e etc.
Comédia pura.

Baron_Davis

Citação de: Kyoto em 27 de Novembro de 2018, 23:56
Pena nenhum jornalista ter tido coragem para lhe perguntar pelo rácio

"estou aqui para falar do jogo"

danielpm

Citação de: Camisola_20 em 27 de Novembro de 2018, 23:55
CitaçãoDevia ter jogado com mais avançados? "Avançados ou jogadores, a estratégia era só uma: ser agressivos a atacar e organizados a defender. Pode ser com dois ou três avançados, não tem a ver com isso, tem a ver com a estratégia e com a agressividade que não tivemos, as falhas que tivemos e que se pagam caras, e a superioridade inequívoca do Bayern".

O que faltou? "Tínhamos de ser mais intensos, mais agressivos. Não conseguimos ser, não fomos e isso paga-se caro. Isso é claro. Pouco mais há a dizer".

Tem sido alvo de várias críticas, sente o lugar em risco com esta eliminação? "Estou a falar do jogo e é isso que importa. Não conseguimos ser apurados, estamos na Liga Europa. Agora é viajar, amadurecer as ideias e isso é o mais importante".

Que aspirações tem na Liga Europa? "Agora vamos pensar no jogo com o Feirense, que é o fundamental. Depois é uma nova competição, que o Benfica já teve e que vai disputar com muita determinação. Agora, falar desta questão é prematuro. Um jogo difícil para nós, a tristeza dos benfiquistas é enorme e falar sobre o futebol desta maneira não é o mais adequado".

Vai falar com Luís Filipe Vieira e colocar o lugar à disposição? "Nesta altura o importante é abordar o jogo. Eu falo com o presidente quase todos os dias, por isso falarei e falarei sempre".

A sério, acabem com isto.
Que mão cheia de... Nada.

Matem-me.

Jonny-Venezuela

Citação de: Baron_Davis em 27 de Novembro de 2018, 23:53
Benfica 1 - 2 CSKA
basel 5 - 0 Benfica
Benfica 0 - 1 MU
MU 2 - 0 Benfica
CSKA 2 - 0 Benfica
Benfica 0 - 2 Basel


Benfica 0 - 2 Bayern
aek 2 - 3 Benfica
Ajax 1 - 0 Benfica
Benfica 1 - 1 Ajax
Bayern 5 - 1 Benfica
Benfica ? - ? aek


golos marcados: 6
golos sofridos: 25

tricolor ordinário e bombo mediocre: IDE VOS FODER


Chairman

Citação de: Aka em 27 de Novembro de 2018, 23:50
Citação de: Chairman em 27 de Novembro de 2018, 23:43
Citação de: trucatruca em 27 de Novembro de 2018, 23:24
Já colocou o lugar à disposição, mas o Vieira não quis, tendo reiterado que ele ficava até ao final da época, a não ser que aparecesse uma boa proposta para ele sair em Janeiro.

É acender uma vela com o tamanho dele.
Diz-me lá como é que se quiseres mesmo ir embora o patrão te proíbe. Quando muito foi naquela de "olhe se quiser veja lá e tal".

Às vezes há umas pessoas que vão para Espanha e lhes acontece isso.
Sim, e para Rússia trabalhar na madeira. Ou seres apanhado numa rede de prostituição, infelizmente em todos esses casos, é pena. Acredito que aí não te consigas despedir. Cheira-me que este não é o caso.

Phuket

Citação de: Camisola_20 em 27 de Novembro de 2018, 23:55
CitaçãoDevia ter jogado com mais avançados? "Avançados ou jogadores, a estratégia era só uma: ser agressivos a atacar e organizados a defender. Pode ser com dois ou três avançados, não tem a ver com isso, tem a ver com a estratégia e com a agressividade que não tivemos, as falhas que tivemos e que se pagam caras, e a superioridade inequívoca do Bayern".

O que faltou? "Tínhamos de ser mais intensos, mais agressivos. Não conseguimos ser, não fomos e isso paga-se caro. Isso é claro. Pouco mais há a dizer".

Tem sido alvo de várias críticas, sente o lugar em risco com esta eliminação? "Estou a falar do jogo e é isso que importa. Não conseguimos ser apurados, estamos na Liga Europa. Agora é viajar, amadurecer as ideias e isso é o mais importante".

Que aspirações tem na Liga Europa? "Agora vamos pensar no jogo com o Feirense, que é o fundamental. Depois é uma nova competição, que o Benfica já teve e que vai disputar com muita determinação. Agora, falar desta questão é prematuro. Um jogo difícil para nós, a tristeza dos benfiquistas é enorme e falar sobre o futebol desta maneira não é o mais adequado".

Vai falar com Luís Filipe Vieira e colocar o lugar à disposição? "Nesta altura o importante é abordar o jogo. Eu falo com o presidente quase todos os dias, por isso falarei e falarei sempre".

A sério, acabem com isto.
Por muito estranho que pareça, tudo mudou quando ele alterou o sistema tático passando a jogar apenas com 1 na frente.

Godescalco

Citação de: Kinkolas em 27 de Novembro de 2018, 23:55
Os jogadores também devem estar tão fodidos quanto nós.

É todos os dias a levar com o gajo.

:rir:

Os jogadores estão-se a marimbar.