Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

VSantos

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Record

01:52
Rui Vitória não abdica de um cêntimo
Técnico já fez saber que pretende receber a totalidade dos salários previstos até 2020
Aí está o gajo humilde e grande benfiquista! :rir:

Que se foda, paguem tudo e mandem-no à sua vidinha. Farto disto.

A casa não se paga sozinha.

Dr.Lecter

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Record fala em Jesus e Vitor Pereira como hipóteses.

Fico feliz com as duas.

Vítor Pereira por favor sim.

Andris

Citação de: Kampz em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Vindo o JJ, aposto que gajos como Lema, Conti, Corchia, Yuri, Alfa e Zivkovic não serão aposta nunca na vida. Quanto muito o Alfa adaptado a central e o Zivkovic como alternativa ao Grimaldo...
O Lema, o Alfa e o Yuri não me chateia que não sejam aposta, até acho bem. Conti dou o benefício da dúvida, agora Corchia e Zivkovic é que é desperdiçar, principalmente o sérvio. Se é para isso, mais vale sair.

Shoky

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Record fala em Jesus e Vitor Pereira como hipóteses.

Fico feliz com as duas.
mete aqui a capa

Vi na CMTV. Diz Rui Vitória de saída e Jesus de malas feitas. Em baixo diz "Vitor Pereira é a alternativa".

Kurt Cobain 10

É incrivel como não se fala no LJ . Um gajo que está livre  :huh:

Rakitic10

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Record fala em Jesus e Vitor Pereira como hipóteses.

Fico feliz com as duas.

Duas excelentes opções.

Londrino-85

Citação de: Josef Vierine em 29 de Novembro de 2018, 02:29
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

Da maneira como anda o Fejsa a jogar, devia era ser titular...fds!

O Alfa Semedo a titular? Onde isto já vai.

Em vez deste Fejsa? Sem dúvida! Ou ele ou o Florentino...o Fejsa tem sido horrível este ano, fds!


Schuldiner

Eu acho que o JJ vai gostar muito do Seferovic, na minha opinião não é o cepo dizem. Ainda me lembro quando se dizia que era melhor do que o Mitro a dar apoios.

Há um problema que irá continuar, temos jogadores a mais para determinadas posições.

Josef Vierine

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Record

01:52
Rui Vitória não abdica de um cêntimo
Técnico já fez saber que pretende receber a totalidade dos salários previstos até 2020

Ora bem. Prendas de natal para a mulher e filhas. Pai honrado e bom chefe-de-família. O resto é acessório.

Mika21PA

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:30
Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:28
Record fala em Jesus e Vitor Pereira como hipóteses.

Fico feliz com as duas.

Vítor Pereira por favor sim.

É desta ahaha.

Tambem é agora ou nunca.

VP vs SC....

Nirvana_87

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:26
E vai já sair shortlist para janeiro. E aposto que vai ter nomes de ex-jogadores dele...Ramires, Gaitán, João Mário...nem queria escrever, mas cheira-me que até o Coentrão vai pedir.

:o :rir:

iKatz


Londrino-85

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 02:31
É incrivel como não se fala no LJ . Um gajo que está livre  :huh:

Na CMTV disseram que ele não quer vir pa Portugal neste momento.

Kampz

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O JJ vai espetar com o Gabriel a 6 que é um mimo. Gedson com ele vai continuar a ser aposta. Extremos tenho dúvidas mas apenas e só em quem acompanha o super Rafa. Na frente é Jonas e Ferreyra, os outros 2 não têm qualidade técnica para ligarem jogo na frente, embora o Seferovic possa ter hipóteses. Recordo que o Slimani tinha 2 tamancos nos pés e o JJ fez dele jogador.

Na defesa joga Ruben, joga Jardel e os laterais não sei. O JJ gosta de laterais altos e o Almeida já o conhece por isso acho que continua de início. Grimaldo não tem concorrência sequer.

Na baliza espero que venha um treinador de GR de jeito. É só o que peço. Vlacho e Svilar podem dar muito mais.

Se vier, acho que as adaptações clarinhas até o deixarem ir ao mercado vão ser:

- Alfa a central: não acredito que vá com a cara dele para "6" mas acho que o vai achar menos mau que o Lema e o Conti como alternativas aos titulares Jardel e Rúben; seria uma aposta ao estilo do Rúben Semedo, se bem que com menos rotinas na posição.

- Zivkovic a lateral esquerdo: como suplente do Grimaldo, acho que o Cervi seria titularíssimo como extremo, o Rafa a alternativa principal e o Krovinovic a alternativa de recurso; não vejo o JJ a reconhecer-lhe físico e intensidade suficiente para o meio campo.

- Gabriel a "6": como suplente do Fejsa, caso opte por não recuperar o Samaris que ainda este ano tentou levar para as Arábias; com esses 3, não vejo qualquer espaço para o Florentino entrar na equação para o ano.