Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

sbremoved_28408

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:22
Mas o Rafa pá...o Rafa vai jogar nas horas com o Jesus.
E o Gedson. Levaria muito naquela cabeça, porque comete muitos erros de posicionamento, mas se estivesse disponível para ouvir ia sair daqui um cracalhão. Ao contrário do que aconteceu com o Renato, que saiu daqui sem a mínima noção do que é preciso para se jogar ao mais alto nível.

TFFS

Citação de: VSantos em 29 de Novembro de 2018, 02:22
Caramba, a malta a falar de futebol. Saudades.
Acredita que até no café hoje tive finalmente uma conversa tática sobre futebol. Que saudades

kramxel²

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 02:22
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 02:21
Eu vejo o Jorge a tentar fazer do Gabriel uma espécie de Matic. Tal como ja andava a tentar fazer com o André Gomes na 2 metade de 2013/2014

Fdx. Imagina o Matic se fosse lento e pastelão. Seria uma merda.

O Matic no Vitesse jogava a 8 num 4-3-3, e garanto-te que era um pastel e dos grandes.

Um dos primeiros comentários que fiz cá no fórum quando chegou, foi isso mesmo, que iria ter muitas dificuldades porque jogava a um ritmo lentíssimo.

Shoky

E vai já sair shortlist para janeiro. E aposto que vai ter nomes de ex-jogadores dele...Ramires, Gaitán, João Mário...nem queria escrever, mas cheira-me que até o Coentrão vai pedir.

Andris

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:25
O Alfa é mais trinco à Jesus. Alto, perna longa, meio trapalhão e caceteiro.
Tem a cara dele.

E eu não concordo. Acho-o limitadíssimo.
O Alfa deveria era ser emprestado. O JJ que se deixe de merdas e aposte no Florentino, isso sim valeria a pena.

KevinSimoesslb

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Record

01:52
Rui Vitória não abdica de um cêntimo
Técnico já fez saber que pretende receber a totalidade dos salários previstos até 2020

:estrelas:

MrKafafi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Estava a esquecer me do Willock . Com Bruno Lage vai dar show .

Espero que o vieira dê uma oportunidade ao BL até ao fim da época . Depois logo se vê.

Não há muito espaço para Willock jogar com o atual plantel, já assim é dificil dar minutos a todos

Londrino-85

Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:24
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:20
Citação de: dtfstoko em 29 de Novembro de 2018, 02:18
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:15
Citação de: Benfiquista_ em 29 de Novembro de 2018, 02:13
Citação de: Londrino-85 em 29 de Novembro de 2018, 02:11
Citação de: Jonny-Venezuela em 29 de Novembro de 2018, 02:10
O Rui Vitoria quando for velhinho vai contar que foi treiandor do Benfica, nem ele acredita

E nós vamo-nos rir que fomos bi-campeões com ele...
À pala do trabalho do Jesus e de ter um super GR e o Jonas.

Não vamos por aí, até pq apesar de tar completamente morto benfiquisticamente, consigo ainda reconhecer-lhe alguns méritos...e para bem ou para mal jogámos bem ganhamos nas 2 primeiras épocas. O problema foi não se reconhecer o fim de ciclo dele...

O futebol que o Benfica mostrava era regra geral pavoroso mas lá se ia ganhando e ninguem ligava muito, a unica vez que me lembro de ver o Benfica jogar à Benfica foi contra o Besiktas e a segunda parte foi como foi e muito da culpa foi do treinador.

E com o jj tirando 2 épocas jogávamos bem?? Fds, era cada jogo na Champions...

Eu não tou a defender o JJ uma vez que também o acho uma nódoa, estou só a dizer que o futebol do Benfica com o RV nunca convenceu.

Claro...mas houve alguns momentos mesmo assim, e muitas coisas positivas. Aliás, será que o Ederson tinha jogado com o judas (quando começou digo)? Duvido...

O Ederson começou a ser aposta porque o JC se lesionou assim como o Oblak quando o Artur teve aquela lesão em Olhão.

Mas o jj era menino para o abancar qdo o JC estivesse bom outra vez. O Renato Sanches nunca tinha aparecido...o Lindelof nunca, o Nelson Semedo duvido...e vamos andando por aí. Nem tudo do RV foi mau, nem tudo do JJ é bom.

Playah

O.problema do JJ na Champions foi sempre o mesmo, desvalorizar aquilo que era a Champions.

Basta ver no Sporting, onde batia de frente com Reais, Barças e Juves, e depois apanhava no cu dos Légias porque cagava naquilo.

Mas um treinador do Benfica nunca pode desvalorizar a Champions.

MasterPT


TFFS

o Zivkovic com uns berros do cavalo branco poderia acordar e ser máquina. Só que o desperdício neste plantel é tanto que não vai haver espaço para todos ressurgirem.

grande parte do 11 são as piores opções possiveis, com a mais escandalosa a ser o André Almeida.

Schuldiner

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 02:26
E vai já sair shortlist para janeiro. E aposto que vai ter nomes de ex-jogadores dele...Ramires, Gaitán, João Mário...nem queria escrever, mas cheira-me que até o Coentrão vai pedir.
Duvido, o Coentrão está muito acabado.

Benfiquista_

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Novembro de 2018, 02:25
Record

01:52
Rui Vitória não abdica de um cêntimo
Técnico já fez saber que pretende receber a totalidade dos salários previstos até 2020
Isso vindo de um gajo honrado e com noção até fazia sentido.

Vindo de.um gajo que nunca pediu desculpas de nada, enfim.

Mas ok, a lei está do lado dele.

Mas já vi muitos treinadores honrados a abdicarem de algo, porque sabiam do seu lugar.

Por aqui se vê que nunca quis sair e queria lá saber do estado das coisas.

Ainda anteontem, disse depois do jogo que era um gajo feliz...

Kurt Cobain 10

Citação de: MrKafafi em 29 de Novembro de 2018, 02:26
Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Novembro de 2018, 02:23
Estava a esquecer me do Willock . Com Bruno Lage vai dar show .

Espero que o vieira dê uma oportunidade ao BL até ao fim da época . Depois logo se vê.

Não há muito espaço para Willock jogar com o atual plantel, já assim é dificil dar minutos a todos
Se o Salvio não quer renovar é encostar já .

timduncan

Foda-se nem falem do Daniel Ramos a brincar. Outro Rui Vitória nem pensar!