Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:56
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 03:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:49
Só conheci verdadeiramente o RV quando veio para o Benfica, não fazia puto ideia do que aqui estava, mas em meu favor também não demorei muito tempo a perceber.

A caminhada de RV foi para mim uma montanha russa de lições de como ver o futebol e reforçou a minha desconfiança em LFV.

Tinha ideia do mau futebol que o Guimarães praticava, mas não tinha ideia do vazio de ideias nem de quão oco era o seu discurso.
Nunca me fascinou, mas nunca pensei que fosse tão mau.


Ainda me lembro quando o Shoky colocou uns vídeos de jogos do Guimarães, o pânico que senti.

A minha face quando vi aqui pela primeira vez a cena das cartas, dava para fazer um Rembrandt.

Acreditem que foi muito pior para mim...ele já era o meu ódio de estimação. Conhecia tudo sobre o seu futebol arcaico e discurso oco e vazio.

Quando se começou a falar com certezas do nome dele, fiquei para morrer. Entregarem o Benfica a um sapateiro destes. Meu deus.


Benfiquista_

Citação de: Pokrl em 29 de Novembro de 2018, 03:53

O Rui vai animar a Selecção Espanhola, junto com o Manolo, enquanto faz paelhas e joga às cartas com o Arnaldo, no restaurante deste em Valência.

divica

Citação de: Alento em 29 de Novembro de 2018, 03:55
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:45
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 29 de Novembro de 2018, 03:34
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:27
Citação de: piwo em 29 de Novembro de 2018, 03:24
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 03:22
RV daqui a um par de meses "abre o coração" ao Record.

Anseio por ler essa entrevista. Vai ser mel.

A epoca passada sabotearam lhe o plantel.
Este ano nao tem desculpa.

Foi tão "sabotado" quanto o plantel de 14/15. Ou o de 12/13 que teve Witsel e Javi a saírem no último dia de mercado.

A diferença é que o Ruizão quando teve de puxar do baú e adaptar, saíu cocó.
Se o Ruizão tivesse uma sabotagem como a de 14/15 só parávamos na 2ª liga.

Saiu Oblak, saiu Siqueira, saiu Garay, saiu André Gomes, o Enzo foi em Janeiro, o Matic tinha ido no Janeiro anterior, Markovic foi-se, Fejsa sempre lesionado, Rodrigo vendido, Cardozo foi embora.

Isto foi a verdadeira sabotagem. E fomos campeões. Com Jonas e Julio Cesar "acabados para o futebol" a chegarem com o Samaris nos últimos dias de mercado depois de o JJ ter ameaçado ir embora.

Nao querendo ser advogado do diabo.
Mas a epoca passada sem um unico guarda redes digno desse nome fica tudo dito.
E na frente Jonas era o abono de familia....Raul pontualmente...e Seferovic prefiro nao falar porque faz rir.
Ficamos ainda sem defesa direito...alguem foi buscar o Douglas ;D

A serio....o homem ja nao e um treinador de topo mas nem um Guardiola se safava com tantas lacunas.
farto de dizer isso. É o JJ também não faz milagres como provou no 3 anos a seco.

O plantel do Benfica tem tanto de potencial como desequilíbrio.
o maior problema do Benfica agora que o rui se foi embora é limpar o plantel.
O Benfica tem uma serie de bons jogadores que servem para suplentes mas que com os anos adquiriram um estatuto de titulares indiscutíveis. Estes jogadores tipo AA, pizzi, salvio, samaris e sei la mais quem precisa de apanhar uma dose de realidade ou serem vendidos

Schuldiner

Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:56
Roma era muito evoluída para a altura. Depois, com o declínio do império Romano, foi-se gradualmente perdendo conhecimentos sobre o que se tinha evoluido em 500 anos. A regressão foi tal que historicamente se diz que se voltou à estaca 0 do conhecimento. Os livros de história chamam-lhe "Idade das Trevas".

Foi exactamente isto que gradualmente aconteceu ao Benfica, com Roy Bombo
É do caraças, tínhamos esgotos, casas de banho e de repente voltamos a cagar e mijar em qualquer lado nas ruas.

Dr.Lecter

Citação de: iKatz em 29 de Novembro de 2018, 03:50


TROW BACK AO INICIO DO PESADELO

Fiquei acordado até às 5 da manhã pra ver esse filho da puta desse jogo. Do mais deprimente que podia haver. O Djuricic ainda deu um ar da sua graça com um ou dois bons lances.

Mas foi tudo tão mau tão mau tão mau. E o pessoal aqui no fórum a desesperar ainda a época nem tinha começado.

O RV esteve por um fio na primeira época. Os astros alinharam-se sabe-se lá bem como a partir de janeiro.

Na época seguinte fartamo-nos de dar borlas ao desenhador para passar para a frente da liga. Foderam-nas todas.

Os períodos de mau futebol ultrapassam largamente os momentos em que conseguimos jogar bem à bola. E bem bem, tivemos ali 2/3 meses entre janeiro e Março da primeira época, porque depois no final também era mais na raça que mais nada.

Este Benfica foi sempre um desastre à espera de acontecer. E quando aconteceu, aconteceu a sério.

Chepo

"O Benfica comigo vai jogar o dobro. E o dobro se calhar é pouco."

Godescalco

Citação de: Shoky em 29 de Novembro de 2018, 03:58
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:56
Citação de: kramxel² em 29 de Novembro de 2018, 03:54
Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:49
Só conheci verdadeiramente o RV quando veio para o Benfica, não fazia puto ideia do que aqui estava, mas em meu favor também não demorei muito tempo a perceber.

A caminhada de RV foi para mim uma montanha russa de lições de como ver o futebol e reforçou a minha desconfiança em LFV.

Tinha ideia do mau futebol que o Guimarães praticava, mas não tinha ideia do vazio de ideias nem de quão oco era o seu discurso.
Nunca me fascinou, mas nunca pensei que fosse tão mau.


Ainda me lembro quando o Shoky colocou uns vídeos de jogos do Guimarães, o pânico que senti.

A minha face quando vi aqui pela primeira vez a cena das cartas, dava para fazer um Rembrandt.

Acreditem que foi muito pior para mim...ele já era o meu ódio de estimação. Conhecia tudo sobre o seu futebol arcaico e discurso oco e vazio.

Quando se começou a falar com certezas do nome dele, fiquei para morrer. Entregarem o Benfica a um sapateiro destes. Meu deus.

E as noitadas que passámos aqui antes do gajo ser oficializado? Montagens com o homem do talho e o diabo a quatro.

:rir:

Que circo.


Shoky

Rui Carlos Pinho da Vitória para mim será sempre resumido numa só imagem...a cara de nojo do Manuel José a ouvir a explicação dele para a sua ideia de jogo.


Chuck

Em termos de fórum, tivemos momentos do crl à custa deste andarilho.

20simao1

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 03:49
https://youtu.be/0ABOMb-xlEU

"O trabalho que se faz no treino se calhar é o mais fácil de executar, é quando já está planeado" :rir:


Essa frase é incrível.

Está a dizer que das três uma:

ou o treino é aquele básico como dava na escola
ou nem repara no que os jogadores fazem e não os corrige e ensina
(ou um pouco das duas anteriores)
ou os jogadores são todos uns génios e ele nem precisa de os corrigir nem nada

Brilhante. Essa parte de entrevista é "melhor" que todas as que puseram aqui.
Ainda bem que só vi agora depois de ele sair. Mas mesmo assim >:(

Baron_Davis

Citação de: Schuldiner em 29 de Novembro de 2018, 03:58
Citação de: TFFS em 29 de Novembro de 2018, 03:56
Roma era muito evoluída para a altura. Depois, com o declínio do império Romano, foi-se gradualmente perdendo conhecimentos sobre o que se tinha evoluido em 500 anos. A regressão foi tal que historicamente se diz que se voltou à estaca 0 do conhecimento. Os livros de história chamam-lhe "Idade das Trevas".

Foi exactamente isto que gradualmente aconteceu ao Benfica, com Roy Bombo
É do caraças, tínhamos esgotos, casas de banho e de repente voltamos a cagar e mijar em qualquer lado nas ruas.

operacionalizar

kid bengala

Fica para a história que o Benfica teve uma equipa técnica, que acreditava que o oculto tinha um papel importante no desfecho de um jogo de futebol. Era este o nível de quem treinava o Benfica.