Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gaivoto

Neste momento está toda a gente mentalizada que ele vai sair

Tudo o que não seja a sua saída só vai piorar o ambiente para o Vieira

JPSilva

Citação de: Barolas em 29 de Novembro de 2018, 09:25
Sai aquele Tiago e volta o Lourenço Coelho. Epa,realmente é preciso mesmo muito tempo para ver onde estavam alguns dos reais problemas. SERÁ que foi sugestão de alguém?

Foi uma sugestão que apareceu no ar quando o vieira percebeu que já estava a começar burburinho sobre ele

franciscoafonso

Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: blackened em 29 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: izlek em 29 de Novembro de 2018, 08:50
agarradinho até ao último cêntimo, não me supreende.

Independentemente das suas qualidades técnicas (ou falta delas), não percebo porque andam a pegar neste ponto. Aparentemente o homem já pôs o lugar à disposição outras vezes e não aceitaram. Para além do mais já foi queimado em lume brando durante meses com histórias do JJ e idas para o Everton. Por muito Benfiquista que sou, faria o mesmo.

Atenção, quero-o tão fora do Benfica como todos vocês.

eu não pego nada, acho normal que não prescinda daquilo a quem tem direito.. não bate é muito certo com a capa do homem honrado. há muito tempo que ele sabe que só o dinheiro o segura, não tem a mínima confiança dos adeptos, jogadores ou direção.
Então mas um homem honrado agora tem de ser parvo?

Estamos a falar de uma empresa de milhões e milhões de euros, que só em passivo tem uns 400 milhões, pagar 4 ou 5 milhões de euros a um colaborador com quem renovou contrato há pouco mais de um ano.

Também não abdicava de nada. Esta moda do "coitadinho do grande capital".

Barolas

Citação de: omgjh em 29 de Novembro de 2018, 08:45
Eh pá, então nas noticias ao minuto, não estão a dizer que LFV tem em mente 3 nomes para substituir RV, Paulo Fonseca, Rui Faria e Luís Castro. Não queria nenhum destes.

Dito por vários aqui,qualquer um servia,agora já anda tudo com medo à sucessão... numa maneira de dizer,para mim podem vir 'todos' menos o que se tem falado com demasiada insistência.

RumoAoMarquês

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Vá lá! Quero comprar o bilhete para voltar a ir à Luz no sábado. Operacionalizem lá a oficialização do despedimento. ;D

Incrível como a saída de uma pessoa pode fazer encher o estádio... Nunca houve tanta unanimidade

O pior virá depois quando se perceber que o homem não era o culpado de todos os males
Não é de todos, mas é de uma parte e foi essa parte que fez com que deixassse de ir à Luz e deixasse de ter interesse pelo futebol do Benfica. Agora só quero que isso mude.

pedrompcosta

Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Vá lá! Quero comprar o bilhete para voltar a ir à Luz no sábado. Operacionalizem lá a oficialização do despedimento. ;D

Incrível como a saída de uma pessoa pode fazer encher o estádio... Nunca houve tanta unanimidade

O pior virá depois quando se perceber que o homem não era o culpado de todos os males

De todos não mas da maioria, sem duvida...


JPSilva

Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 09:27
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2018, 09:25
Citação de: pedrompcosta em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: RumoAoMarquês em 29 de Novembro de 2018, 09:20
Vá lá! Quero comprar o bilhete para voltar a ir à Luz no sábado. Operacionalizem lá a oficialização do despedimento. ;D

Incrível como a saída de uma pessoa pode fazer encher o estádio... Nunca houve tanta unanimidade

O pior virá depois quando se perceber que o homem não era o culpado de todos os males

De todos não mas da maioria, sem duvida...

Era bom mas não

magoslb

Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 09:23
Citação de: jpcafe em 29 de Novembro de 2018, 09:14
Citação de: fei_zé_deus em 29 de Novembro de 2018, 09:07
Bom chefe de família?
A tentar sugar o Benfica até ao último cêntimo?

Só se alguém lhe pediu um unicórnio para o Natal ou assim

Sugar?  Ele tem contracto.

Culpa é de quem lho renovou.

Oh coitadinho...tem medo de não ter que chegue para pagar o chão da mansão nova?
Não gozem com a cara de quem trabalha e se vê aflito para ir de vez em quando ao estádio ver a merda de futebol que ele para cá trouxe.

Se realmente for Benfiquista, que o demonstre agora, de uma vez e saia rápido e sem alarido.

Ele tem razão, não há gajo que ande a gozar mais com o Benfica do que o Sr. do bigode.

Meter o traidor dos 14M de novo no Benfica é só mais um episódio da saga.

O prof limitou-se a assinar o papel. Agora obviamente quer aquilo a que tem direito.

diplomat

Se há momento que não me vou importar de mais uma vez abrir o pacote ao Mendes é este!
Prefiro mil vezes o Rui Faria (mesmo nunca tendo treinado ninguém) a levar com o pavão again

Sempre Fiél SLB


EU SÓ DIGO UMA COISA, SE JJ VOLTA PARA O BENFICA DEIXO DE VER BENFICA  >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

Mzungo

Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:15
Citação de: San Lucas em 29 de Novembro de 2018, 09:13
Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:09
Teve o bom senso de colocar o lugar à disposição.

Aparentemente nem isso.

É o que se diz.

Olhando para aquilo que tem sido o desempenho da equipa sob o seu comando, essa coisa de colocar o lugar à disposição é uma daquelas coisas típicas de quem olha muito para o seu umbigo.

Vamos lá ver uma coisa: ou quer continuar ou quer sair! Agora, ah e tal, isto não está a correr bem, mas se me demitir não recebo 3 milhões... Deixa, vou pôr o lugar à disposição, se não aceitarem e correr mal, fico com a imagem limpa. O Benfica que se foda... Aqui todos se queimaram, LFV, RV e o mais queimado foi o Benfica, com a época bem comprometida.


joni10

Ainda não tinha comentado porque não me quero entusiasmar em demasia.
Ainda assim, aconteça o que acontecer, não posso deixar de registar com profundo nojo a postura deste miserável por estes dias.
Os Benfiquistas completamente na merda, a sofrer como cães com este momento atual da equipa, e ele anda feliz da vida e sem problemas em extrapolar isso. O «sou um homem feliz» ou este polegarzinho para cima com o sorriso de escroto são disso bom exemplo.
Completa falta de respeito em relação a todos nós e ao momento sensível que atravessa o clube.

gugabenfica

ESTE C%%%% AINDA GOZA CONOSCO


a rir-se para a foto, e um gajo todo lixado à meses com as exibições da equipa.

Nunca na vida odiei tanto um  gajo a serio, se hoje o apanhasse era capaz de lhe cuspir nas trombas a este palhaço, e dizer lhe umas quantas verdades

ThyHard

Citação de: MBACANO em 29 de Novembro de 2018, 09:24
Citação de: TheRedStar em 29 de Novembro de 2018, 09:17
Citação de: ThyHard em 29 de Novembro de 2018, 09:16
O JJ apresentava futebol de qualidade, mas um treinador que estoira os jogadores por não saber que existem momentos de forma e existe cansaço físico não serve para o Benfica. Foi igual quando esteve aqui e do outro lado da rua

Quando apresentava.
pois, normalmente até os mesmos 12 ou 13 jogadores que ele usava até à exaustão rebentarem.

É que era isso mesmo. Nem quando estavamos a ganhar por três metia alguém que tivesse poucos minutos. Nem jovens, nem velhos.

Os mais velhos que vinham de 90 minutos sobre 90 minutos lá tinham de rebentar