Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor_F

Citação de: lPhoenix em 29 de Novembro de 2018, 11:13
Citação de: franciscoafonso em 29 de Novembro de 2018, 11:11
Citação de: Hooltra em 29 de Novembro de 2018, 11:09
Citação de: _JonasThern_ em 29 de Novembro de 2018, 02:56
Lourenço Pereira Coelho! Só falta o João Gabriel!

Já agora o Sheu e o Hugo Oliveira.
Amigos, o Shéu tem 65 anos. Deixem o senhor fazer o que lhe apetecer. Deu tudo o que tinha.

O Shéu respira Benfica ao contrário da maioria dos funcionários do clube.

Uma das nossas últimas réstias de mística que tem de ser passada para os mais jovens.

o Sheu ja deu mais ao Benfica que o Benfica a ele. deixem o homem gozar a reforma

supersueca

Citação de: m20 em 29 de Novembro de 2018, 10:51
Citação de: supersueca em 29 de Novembro de 2018, 10:48
LFV é neste momento uma figura muito fragilizada" Serpa na TSF. Tão bom ouvir isto.
É por essa razão que eu acredito que o Jesus não vem.
Há muita massa adepta que não o quer. Não acredito que algumas figuras também vejam com bons olhos o regresso dele, o Rui Costa, por ex.
E o Vieira faz tudo para não sair do poleiro.

Espero é que isso não se torne num entrave à saida de Vitória

Diferreira


ff77


diabinho99



Flirt4ever

Citação de: Mestre30 em 28 de Novembro de 2018, 23:27
Sigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!


Depois de ver 54451684365164 vezes esse GIF, só hoje reparei na cara de enorme satisfação das outras raparigas que aparecem no plano atrás dessas duas babes.... :o

jnvslb

Citação de: Thorondor em 29 de Novembro de 2018, 11:15
Citação de: Vieri em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: fjorge em 29 de Novembro de 2018, 11:00
Vitor Pereira ganhava aqui no tugão com uma perna ás costas, é um excelente treinador.
Mas não acredito que seja sequer hipótese.

Era a solução ideal a vários níveis.
Até no universo do porto hoje é muito bem visto e começa a ser pacífico que foi um excelente treinador.

Na minha opinião, o mais esquizofrénico é que vais ver aqui muita malta a dizer que não o quer, apenas porque defendeu o fcp com unhas e dentes, que é o que eu espero de um treinador com eles no sítio.
Mas depois verás pessoal a rejubilar com o crápula do JJ, que cuspiu no Benfica e na sua história dezenas de vezes, que, com o nosso símbolo ao peito, dizia que sempre quis ir para o porto, que foi para o sporting depois de 6 anos cá, minando tudo que era nosso e levando informação como dos vouchers, que tantos problemas nos trouxe.
Um cretino sem escrúpulos.
Mas esse é que é bom!
O amor próprio dos benfiquistas por estes dias anda pelo chão.

Conheço pessoalmente o VP. Porco doente. Ele preferiria cortar a piça com o lado rombo da faca a treinar o Benfica. Esqueçam isso.

Graças a Deus, mais um fraco que dói, do mesmo nível do RV.

RedIt

Citação de: francisco em 29 de Novembro de 2018, 09:42
"o Benfica levou cinco há 48 horas"



"o Benfica levou cinco há 48 horas", "e eu estou a quase a receber 2 milhões. Nunca mais na vida terei um salário assim, então há que desfrutar agora"


ChEsTeR


TFFS

Esses que o defendem nesta altura são aqueles que para eles o treinador não faz mais nada sem ser as substituições.

Que soltam a frase "os jogadores é que jogam e sem jogadores ele não vai lá jogar por eles"

Normalmente pessoas que viram 40 anos de bola mas é como se tivessem visto 1, pela sua leitura do jogo

Red Bullet

Citação de: MrFire em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Citação de: joaoaria em 29 de Novembro de 2018, 11:12
Estou a ouvir o fórum TSF e é inacreditável a quantidade de supostos benfiquistas que ainda defendem o RV.
:o
"TSF" "supostos".....está explicado
n ouço essa radio, de lá assim de cabeça, respeito o Pedro Marques Lopes.

IloveSLB2014

Era simplesmente ridículo um treinador despedido dar o treino.
Pietra deve estar a comandar as tropas no Seixal