Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

xungaria

Citação de: Jar Jay em 29 de Novembro de 2018, 12:15
Benfica precisa de um treinador com jogos na Champions, que sabe treinar e apostar nos miudos.


Leonardo Jardim - ✅
Jorge Jesus - ✖
Rui Faria - ✖

É naturalmente pra mim a melhor escolha

Leonardo Jardim!

blog benficaatemorrer

nem confirmação oficial, nem a fotos do par...

ou seja, uma mão cheia de nada...

magoslb

Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

Só não vê quem não quer.

O próximo treinador do Benfica tem de ser indiscutivelmente bom e tem de mudar rapidamente o paradigma do futebol do Benfica.

Elementos "aglutinadores" é uma história da carochinha, como outra qualquer. Faz-me lembrar o regresso do Toni em 2000. O que aglutina verdadeiramente o Benfica é o rendimento da equipa de futebol.

Jorge Jesus e Vítor Pereira são as duas opções mais realistas neste momento, com Jesus a ser a prioridade natural. O resto vem com o trabalho e com os resultados.

Da carochinha para quem quer que sejam da carochinha. É à conta das carochinhas que o Vieira faz o que quer. A salvação do Benfica para ele passa pelo gajo que não dava para o projecto, que não apostava nos jovens e há meses estava a ser processado em 14M por lesar o Benfica. Pode-se chamar a isto de "pináculo da incoerência".

O Benfica precisa de um treinador algutinador em todos os sentidos, no campo e fora dele, não de um gajo cheio de anticorpos e que é um rato de esgoto para metade da nação benfiquista.

É preciso um lufada de ar fresco de alguém que não esteja marcado pela negativa.

Redceltic

Citação de: lrsilva em 29 de Novembro de 2018, 12:14
1.Vitoria tem poucas condições para continuar é um facto.
2.Jesus foi bom treinador no Benfica fora disso  não vi nada de especial com tudo que pediu aos lagartos foi um flop.. iria contribuir para a divisão do clube e o próprio Vieira ficava em cheque.
3.A época está perdida ninguém tenha duvidas.
4.O que eu gostava que acontecesse era o Vieira chegar com o Vitória e dizer em conferência este é o treinador até ao fim do contrato,mas despachando-o no fim da época. Arranjando então um treinador  de créditos firmados, mas não o Jesus.
O Benfica bateu no fundo agora a tendência é para melhorar, o problema passa pela mais valia dos atletas, em relação aos concorrentes, ainda ontem pelo Porto jogou de início só o Danilo como Português. A nossa equipa defensivamente é das três a mais fraca, sem omoletes é difícil, mas também a instabilidade causada pelas expulsões também tem contribuido para a fraca prestação. A entrada de outro treinador sossega os adeptos, mas não nos vai trazer o título com enorme desgosto meu. Isto para não falar nas arbitragens que são vergonhosas sempre a favorecer os nossos rivais.

POUCAS, implica ter algumas o que não é o caso. Não tem qq condição para continuar como treinador do clube. A equipa não está com ele e não é de agora.

Flirt4ever

Citação de: golfdreamer em 29 de Novembro de 2018, 12:15
Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Digam olá ao bom futebol

https://mobile.twitter.com/TheRicardoAlves/status/1038369028727885824

Eu nao percebo essa euforia toda com o Lage . O Benfica B tem 10 golos marcados em 9 jogos...
Eu não tenho visto os jogos mas vendo os resultados, golos marcados e sofridos ( 7 em 9 jogos).
Estão a jogar assim tão bem?
Não.

rudra28

Citação de: golfdreamer em 29 de Novembro de 2018, 12:15
Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Digam olá ao bom futebol

https://mobile.twitter.com/TheRicardoAlves/status/1038369028727885824

Eu nao percebo essa euforia toda com o Lage . O Benfica B tem 10 golos marcados em 9 jogos...
Eu não tenho visto os jogos mas vendo os resultados, golos marcados e sofridos ( 7 em 9 jogos).
Estão a jogar assim tão bem?
Estamos a falar de uma equipa B numa segunda liga, situação sempre complicada.Sim temos jogado bem e fomos prejudicados nos últimos dois jogos.(tínhamos mais 4 pontos).

joaopedropj

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Carlsberg87 em 29 de Novembro de 2018, 12:13
Em 2013 queria o Jorge Jesus fora do Benfica...

Em 2015 queria o Jorge Jesus continuasse no Benfica...

Em 2018 não quero o Jorge Jesus de volta, mas respeito todos que acham que devia essa solução.

Em 2010, torci o nariz...em 2013, defendi a sua permanência...em 2015, fui contra a sua saída...em 2018 torço o nariz ao seu regresso...

Exatamente como eu! BENFICA

Playah

É muito bom olhar para estatisticas sem contexto.
Depois anda-se com um treinador miserável porque ganhou dois campeonatos em dois anos, contexto? Que sa foda isso.

Guerrilheiro Urbano

quem sente assim agora bota joinha


fmb

Que chupa pilas o Rui Rangel na Tvi24, fdx.... e votei eu neste corrupto!!!


Gaivoto

Citação de: Zetuga em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 12:04
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 11:59
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 11:57
Citação de: Gaivoto em 29 de Novembro de 2018, 11:54
Citação de: Phuket em 29 de Novembro de 2018, 11:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Novembro de 2018, 11:49
Citação de: mansas em 29 de Novembro de 2018, 11:48
Como ja li aqui algures.. o Benfica precisa de um animal de treino!!

Rui Faria
O Rui Faria era a aposta mais arriscada de todas, nunca foi treinador principal.
E mesmo assim é o que tem mais experiência de todos os candidatos possíveis ;D
Experiência?
Como adjunto! É que ser adjunto não é a mesma coisa que ser treinador principal!
Um adjunto não toma decisões, só aconselha.
Eu falo das vivências, mesmo sendo adjunto teve sempre nos grandes palcos e com trabalhou diariamente com alguns dos melhores jogadores do mundo e tinha contacto directo com eles
Isso não demonstra nada.
Trabalhou, mas quem mandava era o Mourinho.
Estamos a falar de uma pessoa que se calhar ninguém conhece melhor aqui do que eu, trabalhei com a mulher dele. Não tenho nada contra o Rui, mas a verdade é uma: Não sei o que vale enquanto treinador porque nunca foi treinador principal.
Este também era o tradutor do Sir Bobby Robson e do Van Gaal

Até ser aposta



O resto é história

Faz-me pensar que o Rui Faria podera ser hipotese. O Luisao faz de Mozer e o Julio Cesar ja trabalhou com o Rui Faria no Inter. Alem de que e' so riscar "Vitoria" e emendar com "Faria" no contrato.
Até parece que o destino está a dar nos uma segunda oportunidade ;D

Nem sei como é que o Gottschalk não pega nisto

TeamRocket37

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/vitor-pereira-explica-porque-nunca-perdeu-com-o-benfica

«Eu comecei a ver alterações no Benfica no ano do Villas-Boas. Ficou célebre aquele jogo [5-0 no Dragão] em que o David Luiz apareceu como lateral esquerdo e o central era o Sidnei, que jogava pouco e apareceu nesse jogo. Esta é a minha opinião mas um sinal destes, a uma equipa, é um sinal de receio. E mais: dá confiança à outra equipa. Quando percebemos que o Benfica ia jogar daquela forma, entendemos que havia ali uma vantagem. O David Luiz ia ter dificuldades nos apoios, defender na lateral é diferente, sobretudo contra um jogador como o Hulk», contou o treinador bicampeão pelo FC Porto.

Vítor Pereira conta ainda que o segredo para bater as Águias está na identidade da equipa, que não deverá ser alterada.

«Quando defrontávamos o Benfica, o que procurávamos era agarrarmo-nos às nossas ideias de jogo, não adulterar fosse o que fosse, acreditar nos nossos processos e impor o nosso futebol. Jogando em casa ou na Luz, conseguimos sempre ser dominadores, ter mais posse e somar melhores resultados. E isso foi possível porque acreditamos no nosso jogo», sublinhou ao OJogo.

O treinador ganhou sempre nos duelos com Jorge Jesus mas nunca se sentiu melhor treinador. Até porque, afirma, não faz sentido dizer que alguém é melhor que alguém.

«Definir se um treinador é melhor do que outro é uma estupidez. Há adeptos que gostam muito da ideia de jogo do Jesus, mas eu tenho a minha e há quem goste. Querer determinar que alguém é melhor do que alguém não faz sentido. Nunca me senti em disputa direta com Jorge Jesus», afirmou.

rudra28

Citação de: Flirt4ever em 29 de Novembro de 2018, 12:17
Citação de: golfdreamer em 29 de Novembro de 2018, 12:15
Citação de: rudra28 em 29 de Novembro de 2018, 12:11
Digam olá ao bom futebol

https://mobile.twitter.com/TheRicardoAlves/status/1038369028727885824

Eu nao percebo essa euforia toda com o Lage . O Benfica B tem 10 golos marcados em 9 jogos...
Eu não tenho visto os jogos mas vendo os resultados, golos marcados e sofridos ( 7 em 9 jogos).
Estão a jogar assim tão bem?
Não.
Não? Claro que estamos.

pjmorce

Citação de: gravessen em 29 de Novembro de 2018, 12:16
Citação de: Gottschalk em 29 de Novembro de 2018, 12:10
Citação de: magoslb em 29 de Novembro de 2018, 12:07
Citação de: N1c0 em 29 de Novembro de 2018, 12:02
O próximo treinador tem ser um elemento aglutinador. Independentemente do que se ache de JJ ou VP são dois nomes que têm demasiados anticorpos para poderem desenvolver um trabalho tranquilamente. Ao primeiro desaire iria cair-lhes tudo em cima

Só não vê quem não quer.

O próximo treinador do Benfica tem de ser indiscutivelmente bom e tem de mudar rapidamente o paradigma do futebol do Benfica.

Elementos "aglutinadores" é uma história da carochinha, como outra qualquer. Faz-me lembrar o regresso do Toni em 2000. O que aglutina verdadeiramente o Benfica é o rendimento da equipa de futebol.

Jorge Jesus e Vítor Pereira são as duas opções mais realistas neste momento, com Jesus a ser a prioridade natural. O resto vem com o trabalho e com os resultados.

Como é possível aceitar Vitor Pereira? um homem que destilava ódio ao Benfica.

Quando ainda era adjunto do AVB, saia do banco , em plena luz, para nos mandar calar.
Custa-me a querer que entendam o que é o Benfica, quando aceitam VPs.

:\

Porque a estrutura já é composta por uma maioria portista e sportinguista. Assim não destilava e ajudava a enterrar ainda mais o clube. Tal como o presidente quer.