Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Chairman

Citação de: resendepereira em 29 de Novembro de 2018, 19:10
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:07
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:05
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:00
"ruim é o homem do projecto humm humm, para acabar com dúvidas vai renovar até 2022 humm humm"
fodasse sou o único que ainda não percebeu essa do humm humm? nunca ouvi o gajo a fazer isso

é do tempo de quando só havia pedras
nem as pedras da calçada eram nossas. ele vai fazer questão de relembrar isso daqui a pouco
as calçadas e respectivas pedras sao dos municipios
Tudo depende se os municípios forem da região norte, sul ou centro. No Sul e Centro são dos municípios, no Norte como somos uns gajos do caralho aqui... Quer dizer eu sou de Bragança, possivelmente como não dá muito jeito se calhar alguém dirá que sou Espanhol, portanto no resto do Norte são das pessoas, porque não se deixam comer.. Ah pois...

Kinkolas

Isto foi uma escarradela na cara de cada um de nós.

O Vieira tem 3 ou 4M para dar por um cepalhão que nunca vai vestir a camisola do Benfica mas para se livrar de uma pessoa que está a destruir o clube já não há.

E segue mamando com ele, que se foda a época.

Mas também que vamos esperar de um ser vivo que se marimbou para um histórico penta.

Isto é piners para ele.

The_Riggs

Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:12
Citação de: joao_manike em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Esta merda no porto era impensável. A malta do norte não é tão mansa como a do sul.

É cada vez mais isto, quer fiquem ofendidos ou não.

Pois não. Têm um presidente que se enriquece há 30 anos, o filho do presidente também mama até mais não, a claque idem, fora todos os outros da estrutura  (Caldeiras e afins). Mas lá continuam. Mas pronto, o pobo é mais forte.
eu não sei se eles mamam ou não, sei que mamando ou não, defendem o clube como os nossos dirigentes e seus adeptos mandados não defendem.

TFFS

Citação de: blueviper em 29 de Novembro de 2018, 19:14
Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 19:12
rui costa vai bater com a porta...pedro guerra assume a pasta

Ai era a implosão do Benfica...por causa de um treinador....epa nem brinquemos com coisas serias.
Eu gostava. Aliás, adorava que ele batesse com a porta. Preferir Rui Bombo a uma lenda como o Rui Costa.

Haveria novo presidente brevemente

Maka

Citação de: SirKaz em 29 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:09
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:06
Citação de: Maka em 29 de Novembro de 2018, 19:04
Citação de: *Crow* em 29 de Novembro de 2018, 19:01
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:00
"ruim é o homem do projecto humm humm, para acabar com dúvidas vai renovar até 2022 humm humm"
fodasse sou o único que ainda não percebeu essa do humm humm? nunca ouvi o gajo a fazer isso

Toda essa força tira-te alguma percepção para subtilezas.
eu não disse que era mais mau ou mais forte que x ou y, até sou um tipo muito calmo
queres atenção é?

Eu não quero atenção nenhuma. Mas sempre que esse assunto absurdo vem à baila eu gosto de gozar o prato.

Não me tendo metido ao barulho no assunto da força, deixa-me dizer-te que por força disso também gozo um belo prato à conta da tua ignorância - que fazes questão em manter.

Os números não mentem. Se o povo é ignorante, problema dele.

joao_manike

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:15
Esta merda no porto era impensável. A malta do norte não é tão mansa como a do sul.

Pois não. Têm um presidente que se enriquece há 30 anos, o filho do presidente também mama até mais não, a claque idem, fora todos os outros da estrutura  (Caldeiras e afins). Mas lá continuam. Mas pronto, o pobo é mais forte.
eu não sei se eles mamam ou não, sei que mamando ou não, defendem o clube como os nossos dirigentes e seus adeptos mandados não defendem.
Isso é óbvio

Pleasure_+_Pain

Citação de: PorscheLM1 em 29 de Novembro de 2018, 19:14
Citação de: Baron_Davis em 29 de Novembro de 2018, 19:10
se fosse para confirmar a sua continuidade, nao era preciso CI em prime time

cheira nauseabundo a renovação  :-X

o "bicho do crlh" esteve no seixal... ou é renovação, ou rescisão... como rescisão não é...

E foi por isso que chamou o empresário do labrego.

Queres ver que....

Oh p... que pariu.

Foda-se!! Nem brinquem.

capelada

Filhos da puta, filhos da puta. O dia em que o bandido sair do clube vale 30 marqueses.

mojo_j0jo

Citação de: ronkinho em 29 de Novembro de 2018, 18:59
Citação de: Barolas em 29 de Novembro de 2018, 18:55
Citação de: ronkinho em 29 de Novembro de 2018, 18:51
Citação de: HoMiCiDaL em 29 de Novembro de 2018, 14:00
estes velhos das casas do Benfica que a CMTV e a TVI24 foram entrevistar estão todos a favor da continuidade do Rui Vitoria

isto é mau demais para ser verdade.

acordem-me deste pesadelo.

conseguiram transformar o Benfica num clube perdedor.

Já o disse aqui várias vezes, o verdadeiro cancro deste clube são os seus adeptos e sócios acéfalos, que vão atrás da propaganda do orelhudo.

Quando a malta se lembra de dizer que é impossível tirar o orelhas de lá é por alguém motivo. Quantos votos tem cada casa do Benfica?

Demasiados, mas há mais sócios acéfalos que casas
Era essa velhos todos da idade do arco da velha terem uma valente caganeira no dia das próximas eleições , que o Vieira saí do Benfica .

Há que concordar com a diferenciação de peso entre associados ... Mas uma pessoa no máximo dos máximos deveria ter 15 votos . Não a barbaridade que se pratica .

Quem é um novo sócio sente-se completamente excluído da associativismo do clube devido á discrepância de tratamento .

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Mestre30

Ninguém no seu perfeito juízo acredita que RV chegue, sequer, ao final da época!

E o Vieira sabe perfeitamente disso.

Se isto não é propositado...

brunocostaslb2011

Citação de: Glori88 em 29 de Novembro de 2018, 19:14
Citação de: OclassicoNº10 em 29 de Novembro de 2018, 19:13
Citação de: brunocostaslb2011 em 29 de Novembro de 2018, 19:12
rui costa vai bater com a porta...pedro guerra assume a pasta
PA ANDAMOS A BRINCAR?!?!?!?!?

realmente, não sei como ainda permitem estas contas de merda. já distribuir amarelos...
amigo leva a coisa mais a brincar, senao ainda te dá uma coisa , aposto que nao esta mais lixado que eu, digo estas coisas para nao pensar que sabado ainda vou levar com o prof. ginastica

Guzmán

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Novembro de 2018, 19:10
se for renovar eu atiro_me da ponte....nem brinquem

Não vale a pena...

Morre a pessoa errada.

Godescalco

Renovação?

Há uns dias atrás, dir-vos-ia com toda a seriedade que era um cenário impossível, mesmo para os padrões decadentes de Vieira.

Mas depois do que aconteceu hoje? Já não digo nada. Estou preparado para tudo.

Dispara, Vieira!

paulocc

mas alguem que viu o benfica este ano acredita em treinos??? no treino devem estar todos a jogar à sueca

Maka

Citação de: The_Riggs em 29 de Novembro de 2018, 19:15

Defendem? Tenho impressão que ao clube daria muito jeito as dezenas de milhões que eles desviam, mas posso estar enganado.