Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Keiroxes

Agarradinho ao tacho, é nojento, só vai sair quando o Benfica estiver mesmo na lama.

mMateus

Um autêntico BANANA ... não é despedido porque o Vieira teve um feeling, ouve uma merd@ destas e não se demite. UM MANSO.  :disgust:


BENFIKA

Aposto que chegou a casa e disse "mulher afinal não fui despedido, estou safo. E ainda ganhei pontos ao dizer que recusei uma oferta para ganhar 6x mais ahahah agora faz aí um cozido que vou ver a novela de ontem"

:estrelas: :estrelas:

tgsantos

Tenho um feeling que não passa de sábado. Vamos ver ...

clipper_slim

Depois de Brunão...

A Netflix lança Vieirão...

"Do outro lado da segunda circular, um presidente de bigode, um líder, uma mente brilhante que poucos conseguiam acompanhar...
Neste primeiro episódio Vieirão despede o treinador mas ele continua até ao fim da época...
Terá Vieirão levado com uma viga nos cornos numa visita a um qualquer estádio em fase adiantada de construção? Ou será mais uma brilhante jogada do grande líder de bigode e orelhas grandes?
Não perca esta primeira temporada de uma empolgante narrativa, recheada de momentos arrepiantes, com desfecho verdadeiramente imprevisível. "

:bandeira1:

El Flaco

Citação de: Andris em 29 de Novembro de 2018, 21:17
Citação de: hugo1904 em 29 de Novembro de 2018, 21:10
Ontem, por volta desta hora, estávamos tão felizes da vida...
Estávamos era iludidos, essa é que é essa. E eu ainda tentei ficar na expectativa para não me foder, mas fui burro.
Same.

Mixpic

Citação de: tgsantos em 29 de Novembro de 2018, 21:31
Tenho um feeling que não passa de sábado. Vamos ver ...
Resta saber qual sábado 🤣

tripleking

Citação de: tgsantos em 29 de Novembro de 2018, 21:31
Tenho um feeling que não passa de sábado. Vamos ver ...
Mais uma vez ganhou um balão..Vieira ao nao desmentir e ao dar esta CI...acabou com tudo

Camisola_20

Citação de: Monster em 29 de Novembro de 2018, 20:33
Incrivel é depois desta CI o RV ainda querer continuar como treinador.
Claro que quer. Ele tem la amor proprio?

DMSG

Que perca sábado e seja corrido pelos adeptos, com direito a invasão de campo.

Soundwave

Se dúvidas houvesse em relação ao carácter de RV, depois de hoje ficam dissipadas.

Uma pessoa de carácter não faz o papel de corno satisfeito quando tem toda a gente a odiá-lo.

tiago_alexx


redfox1904

para mim já não é treinador do Benfica. É um morto vivo que para ali vai andar a fazer que treina...
Foi despedido e não concretizado por causa de um felling do padrinho...
Sempre a inovar, estes palhaços!

Soundwave

Citação de: tripleking em 29 de Novembro de 2018, 21:35
Citação de: tgsantos em 29 de Novembro de 2018, 21:31
Tenho um feeling que não passa de sábado. Vamos ver ...
Mais uma vez ganhou um balão..Vieira ao nao desmentir e ao dar esta CI...acabou com tudo

Se apanhar 3 não há balão nenhum. E é o que vai acontecer.