Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

ng me quer contar o que é que ele disse...ok...tb não vou andar para trás para saber. fodei-vos!

TFFS

Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:31
amanha tem de ser 4-4-2. massacre!!! algo menos que isso adeus!!! ta? boa noite e bom trabalho
era lindo jogar em 4-4-2. Ia abrir ainda mais buracos no meio-campo

blog benficaatemorrer

Citação de: van33 em 30 de Novembro de 2018, 14:32
ng me quer contar o que é que ele disse...ok...tb não vou andar para trás para saber. fodei-vos!
é pá...

tu és o RV dos foristas...

já se escreveu aqui mil vezes o que disse a aventesma...

MasterPT

Citação de: MiguelPalma92 em 30 de Novembro de 2018, 14:32
Podiam emprestar a equipa do Barcelona ao RV que ia dar ao mesmo, pensar que isto se resolve com jogadores é só um atestado de estupidez que só come quem quer.

Os jogadores quase a vomitarem e ele a pedir ao motorista mais voltas à rotunda.

_Xebola_

Não tens mesmo um pingo de brio nem vergonha na cara, és um merdas bem maior do que eu pensava...

kasko

Não seja por isso :

Rui Vitória: «Era fácil não estar aqui e apanhar o avião para outro lado qualquer»
Rui Vitória: «Não foi por dinheiro que saí ou fiquei no Benfica»
Rui Vitória garante: «Vão existir várias mudanças»
Rui Vitória: «É muito provável que haja saídas em janeiro»
Rui Vitória diz que refletiu em conjunto com Vieira: «No final demos um abraço sentido»

areal

Disse que deu um abraço ao presidente, vai haver mudanças e que a mudança é na convocatória, só vao constar 18 jogadores, e me janeiro vai haver saidas, e que a culpa é dos jogadores.

Logan

Portanto quem não for convocado amanhã já está cortado.

Curioso para ver a lista.

Tongraça

Vlac
Corchia, Dias, Jardel, Grimaldo
Fejsa, Zivckovic, Gedson
Rafa, Jonas
Ferreira

Banco
Svilar, Almeida, Krovinovic, Cervi, Seferovic, João Félix, Florentino

ravie

Alguém sabe se isto já está há muito tempo no site oficial? É a 1ªvez que vejo, parece-me recente :estrelas: :estrelas:

Aquela gravata, fds que falta de noção

_Xebola_

Disse que os jogadores são maus e lhe têm dado tau tau...

Diz que já meteu 2 no canto do balneário e que mesmo assim eles se portam mal...

TFFS

Foi a pior CI que já fez este monte de inércia

JoséTorres

Citação de: blog benficaatemorrer em 30 de Novembro de 2018, 14:34
é pá...

tu és o RV dos foristas...

já se escreveu aqui mil vezes o que disse a aventesma...

;D ;D

MFMoedas

Não estava a gozar.

Falou da união que é precisa para mudar. Nunca pediu a demissão. Podia ter saído e era mais fácil para todos mas decidiu ficar porque está identificado com o projeto (repetiu isto umas 6xs). Deu um abraço ao presidente depois de decidirem que ficava. Vai mudar algumas coisas operacionais, deu como exemplo que vão passar a ser 18 convocados e que há jogadores que não entendem o que é o Benfica.

Ah e o momento cringe do: "ninguém quer falar do Feirense, uma equipa muito bem organizada e que nos vai querer causar dificuldades?".

Foi, de longe, a PIOR conferência de imprensa dele.

MasterPT

Citação de: Vitor_F em 30 de Novembro de 2018, 14:31
amanha tem de ser 4-4-2. massacre!!! algo menos que isso adeus!!! ta? boa noite e bom trabalho

"4-4-2 massacre", eheheh. Ri muito.