Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jpeeh

FDS, já não o posso ouvir com o crl dos "processos"...
Pior mesmo só a "estrutura"!  ::bater::

ratm1904

Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2015, 23:18
Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:15
Citação de: Survivor em 29 de Agosto de 2015, 23:05
Citação de: ratm1904 em 29 de Agosto de 2015, 23:03
Convido a malta a ver os jogos do Benfica na época passada até ao jogo com FCP ( inclusivamente ).

Se me disserem que jogavamos bem à bola vou me rir na vossa cara. Fomos uma equipa "resultadista" quase a época toda.

É verdade, mas vias trabalho, vias uma defesa muito solida e sabias que mais tempo menos tempo caia o golinho da praxe.

Com o Rui não se ve nada, vive-se apenas e só do talento dos jogadores.

Verdade, mas tens que dar tempo de trabalho ao treinador e não colocar tudo em causa à 3º jornada.
A questao a permanente comparação. Com diversos mitos.
Com vitória não marcamos golos  com Jesus é que era... já levamos 7 em 3 jogos
Com o Jesus jogavamos sempre ao ataque e com fio de jogo... mentira, fomos miseraveis na primeira parte da epoca, e com enzo, salvio maxi.
Com o vitória não se trabalha nada.... Eu vejo o vitória a ganhar muitos jogadores para equipa

Com isto n\ao quer dizer que esteja tudo perfeito, mas cuidado com as comparações.. Nem tudo está mal e e há muito a melhorar

A equipa não sabe o que é, temos sempre jogadores perdidos em campo.

O Arouca e o Moreirense tiveram muito melhor organização que o Benfica.

Não me lixem com "vamos esperar", daqui a uns meses estamos a falar de quem será o treinador para o ano.

Cá estarei para dar o braço a torcer se for caso disso. Não me parece é que o clima que se está a criar aqui seja saudável para algum Benfiquista. Criticas por sim.
Já se viu criticar o homem porque tem barriga, porque bebe água, há umas páginas atrás já vi que é um palerma porque vai à flash interview ( lol )... epá.

Vejo muito pouca gente a criticar o treinador com bom senso e a falar de futebol e a maior parte a criticar porque sim...

ZidaneBEST

Citação de: BBpT em 29 de Agosto de 2015, 23:14
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:09
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:07
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:06
Citação de: OmarLittle em 29 de Agosto de 2015, 23:02
Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 29 de Agosto de 2015, 23:01
Até parece que perdemos...

;D

Não pá, está tudo bem.

O que está mal é mesmo o treinador, não é?

Achas que está bem? Não se vê nada, cruzamentos, cruzamentos, cruzamentos. Qualquer equipa de distrital faz isso.

Acho que neste momento deveriam deixá-lo trabalhar e mais do que isso apoiá-lo.

é isso, bater palmas e apoiar
O homem só fez meia duzia de jogos é já querem mandar embora,secalhar é porque não tem a classe a comer chiclas que tem o Jesus.

O Rui Vitória só fez ainda um jogo horrível,contra o Arouca.A supertaça aceita-se,ainda estavamos no começo e para todos os efeitos é jogo de grande dificuldade jogar contra um rival,em que muitas vezes a forma da equipa nem entra na equação de um classico.

pinheiro3

O Benfica ganha o jogo porque tem individualidades que resolvem, mas quando o nível for maior, a jogar assim isso não vai valer de nada.

E isso está próximo de acontecer. 3 jornadas com equipas de merda, uma derrota e duas vitórias a sofrer.

O_Glorioso

Não tem mesmo vergonha na cara, é oficial.


PedroMartins

Por favor, mete-me o Benfica a jogar a bola.
Mete-me a defesa e o meio campo a jogarem juntos, EU ACREDITO:

Semper Fidelis

com isto da coca informo que vou passar a snifar umas linhas antes dos jogos do Benfica para ver se vejo o mesmo que Rui Vitória consegue ver! :D

Red Eyes

Rui,

Com 6 milhões de votos és o elo mais fraco.
Adeus.

Bela Guttmann

"Tivemos mais posse de bola.. mais ataques.. mais remates por isso a vitória é justa bla bla bla".

Pois, mas do outro lado estava uma equipa que se encontrou a vencer cedo e, obviamente, jogou o resto do jogo a segurar a vantagem portanto esses argumentos valem zero.

rotepa

Tactica do RV:

Bola nos extremos; Centro para a caixa. Como se ensina aos juvenis.

Tudo dito.

PS: hoje ainda ganhamos assim, que é para eu estar calado.

van33

veio para o Benfica apenas com um objectivo....está visto qual... o problema é que o vieira não vai fazer a vontade e eu é que me vou foder à bruta este ano

JPSilva

Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:21
Citação de: JPSilva em 29 de Agosto de 2015, 23:20
Citação de: Slb23 em 29 de Agosto de 2015, 23:18
O ano passado era notório que o Benfica tinha uma equipa completamente espremida e que era muito complicado ser campeão.

A base dessa equipa era: Júlio, Maxi, Eliseu, Luisão, Jardel, Samaris, Pizzi, Salvio, Nico, Jonas e Lima

A equipa base desta temporada tem sido: Júlio, Nelsinho, Eliseu, Luisão, Lisandro, Samaris, Pizzi, Victor, Nico, Jonas e Mitroglou

Basicamente temos uma equipa pior em todos os sectores.

Sim devíamos jogar mais, não coloco isso em causa mas com uma equipa melhor na época passada o Benfica já jogava pouco...

Por isso eu disse que não basta RV saír para o Benfica jogar bem. Isto não invalida que seja um mau treinador.
Fosse quem fosse o treinador em termos de qualidade de futebol não estaria a fazer melhor.

O plantel é limitado e tem lacunas graves.

Importante trazer 1/2 reforços e recuperar o Jardel.

O Benfica precisava de meia dúzia de reforços para ter hipóteses. Eu já perdi a esperança em ter uma equipa decente este ano. Por isso este treinador não serve.

Bailey


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: GTtdi_SLB em 29 de Agosto de 2015, 23:21
não percebo o sorriso de satisfação do vitória na conferencia de imprensa...alguém mais desatento pensaria que estamos no bom caminho..

Vencer não é o bom caminho?

:o ::) ;D O0

cernache1