Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jamal

Slb04Sempre

Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:38
O Jesus em 9 anos a ter tudo o que pediu ainda conseguiu a façanha de perder 6 campeonatos. E ainda conseguiu a proeza de ficar sempre atrás do Vitória! Perdeu dois campeonatos para ele, uma Taça de Portugal e outra vez atrás dele ano passado!

Bem, o sporting tinha um maluco a presidente, há que dar o desconto. Se o jj fosse para a comorra ia ser bonito.

The_Riggs

A única coisa positiva é que nem o Zé golo vai ter o descaramento de mencionar o nome Rui Vitória quando ele sair para o campeonato de singapura.

Eusébio10

Citação de: Anti-Corruptos em 03 de Janeiro de 2019, 00:34
Citação de: Shoky em 02 de Janeiro de 2019, 23:02
Admirem se do Vieira sair se com uma renovação e limpeza de balneário...

Temos o presidente mais burro da Europa.

Burro??

O Vieira de burro não tem nada.

No que ao futebol diz respeito não só é burro como até chega a ter algum atraso. Tem-se mantido no clube porque é um populista do pior que há.

Tudo misturado resulta no estado actual do clube.

ROBINHO

Citação de: fact121 em 03 de Janeiro de 2019, 00:47
Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 00:46
Não apoiam agora depois em Maio não apareçam no Marques.
LOL.
Por favor diz-me que isto nao é serio.
Isto é José Marinho em Fevereiro do ano passado, serve perfeitamente para agora..

JoMiJoAn

Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Janeiro de 2019, 00:45
Ainda posso dizer que é o maior monte de merda já apareceu no clube ou vão me dar amarelo de novo?

Este ano está um caos por completo.
Já não é necessário dizer, já toda a gente vê isso quando olha para a cara dele.

tmacedo00

Ás vezes quando estou com os amigos gosto de dizer que se eu tivesse 1 mês de treino só de cardio, tirava a ponta ao André Almeida.

Neste caso arrisco e digo que se me derem 3 horas a ler um livro "101 Football for Dummies" tiro este sonso do Benfica.

Despedimento devia ter vindo à 4 anos atrás.

Cris88

user do ano 2019

albericofaria

Citação de: Goldberg em 03 de Janeiro de 2019, 00:23
Citação de: albericofaria em 03 de Janeiro de 2019, 00:21
Espero acordar amanha e o Sr. Vitoria estar de malas aviadas para as Arabias!!!

Talvez ainda se va a tempo do segundo lugar ou coisa parecida por que com esta qualidade futebolistica esperanos o 4 lugar!
vão esperar pelo resultado dos tripeiros. Se ganharem até pode ser que seja empacotado para arabia.

Pois mas nao faz sentido nenhum pois a equipa joga mal, mal e Mal todos os dias da semana e nao passara disto. Salta aos olhos do mais leigo na materia!

The_Riggs

Citação de: Tiago_Patatas em 03 de Janeiro de 2019, 00:45
Ainda posso dizer que é o maior monte de merda já apareceu no clube ou vão me dar amarelo de novo?

Este ano está um caos por completo.

Estás a vontade . A própria moderação só não o faz porque isto se tornaria um caos. Está tudo farto dele até à ponta dos cabelos.

fact121

Citação de: ROBINHO em 03 de Janeiro de 2019, 00:49
Citação de: fact121 em 03 de Janeiro de 2019, 00:47
LOL.
Por favor diz-me que isto nao é serio.
Isto é José Marinho em Fevereiro do ano passado, serve perfeitamente para agora..
Fiquei bastante assutado.

eusouopiruka

Eu estou desolado com tudo isto. Não é de hoje, é naquilo em que o Benfica se transformou nos últimos 2 anos. Um clube sem chama, apático, refém de uma abulia que tarda em findar. Antigamente, num dia de jogo do Benfica, lutava contra uma ansiedade vibrante, hoje em dia é uma imposição de sentimento. Passei do "Hoje joga o Benfica!!" para o "Hoje joga o Benfica..." Até o meu pai, companheiro de jornadas gloriosas, assumiu que nunca esteve tão desapaixonado. Tudo por culpa de um treinador cuja virtude não suporta o peso do nosso emblema. É um treinador boçal, redondo, limitadissimo. Enganou-me e bem. O Benfica está doente, muito doente, mas o principal responsável não é o Rui Vitória, é o César de bigode.

diabo11982

Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:33
Citação de: Baron_Davis em 03 de Janeiro de 2019, 00:29
Citação de: zappendrix em 03 de Janeiro de 2019, 00:25
Pior só o Judas perder dois campeonatos para o Vítor Pereira e ainda outro ao ficar a 21 pontos do Villas-Boas. E ainda ser eliminado pelo Braga nas competições europeias e ver o porto ganhar uma liga Europa. Além do Braga, o Skenderbeu também que o diga.

o ruim vitoria com menos um e dois no rubentus stadium pedia ao arbitro para ir por a fralda ao balneário
O Jesus ficou sempre atrás do Vitória! Perdeu dois campeonatos para ele, uma Taça de Portugal e outra vez atrás dele ano passado!
O JJ só não ganhou títulos no SCP porque teve um presidente muito mais maluco do que ele ..Caso contrário...

Dejavu_Text

Espero que esta noite o presidente tenha uma luz mais eficiente, para o bem do nosso Benfica.

Até amanha e fiquem bem.

imightbewrong