Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bela Guttmann

Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 10:55
Vai fazer em duas semanas o que não conseguiu fazer em 2 meses e sem alguns dos titulares. É que é já a seguir.

Isto é o regresso ao passado. A equipa não joga nada e o pessoal todo aliviado depois de uma vitória à rasquinha põe-se logo com fezadas que "as coisas não estão assim tau más" ou "vamos melhorar com o tempo".

Sabem qual a frase do passado que se segue? "Para o ano é que vai ser"

Estamos a praticar o pior futebol dos últimos 15 anos. Só seremos campeões se for como em 2005. E mesmo assim não acredito porque se os rivais também fizerem merda o mais provável é um braga desta vida ser o campeão

O pior futebol dos últimos 15 anos? Mas estás a gozar? Estás todo trocado da memória ou só começaste a ver futebol em 2010?

Uma coisa é o nosso futebol não ser tão bom como o do JJ, o que é verdade. Outra é andarem a dizer que isto parece os tempos do 6º lugar...
Para já é tal e qual! A única coisa que destoa (e faz a diferença) é a qualidade individual de alguns jogadores.

Benfiquista15

Quando o Samaris diz que na 1ª parte não conseguiram o jogo direto para os avançado... Isto diz tudo do treino que se faz!

Diavolo Rosso

As semelhanças do nosso futebol com o futebol do Sporting Lisbon do Marco Silva são assustadoras.

É precisamente igual, cruzamentos e cruzamentos para o Slimani no caso do Marco Silva e Jonas, Raúl ou Mitroglou no caso do Rui Vitória.


John Locke

Voltámos a jogar um futebol pobre, que a continuar assim não dará para o Tri porque não nos permitirá ter uma boa percentagem de pontos...


Espero que RV aproveite bem esta paragem e que consiga assentar as suas ideias...


Vamos ver como nos vamos apresentar depois desta paragem...


Vamos ver se tb ainda chega "alguém" até dia 31.

Eagle 0nE

Citação de: Jmgf2 em 30 de Agosto de 2015, 10:07
Não percebo tanto negativismo aqui. Meus senhores, pessimismo não é pragmatismo. Porque querem tão desesperadamente ter razão e provar que o RV não é bom treinador? Se ele não tiver sucesso o nosso clube  também não. Parece que muitos não se importam com o clube, só querem ter razão. Não temos feito grandes exibições, é certo. Mas o que é jogar bem? Para mim é ter posse de bola e criar muitas oportunidades de golo em lances colectivos. Fizemos isso ontem na segunda parte e em grande parte do jogo com o Arouca. O ano passado não jogámos nada o ano todo.... e fomos campeões. Fizemos uma figura muito triste na Liga dos Campeões  - o jogo que fui ver aqui ao lado em Leverkusen foi uma das exibições de sempre que mais me envergonhou.
Desde a sangria do plantel do ano passado a equipa tem muito menos qualidade. E agora ainda falta o Salvio! Acordem para a realidade: não temos o plantel do Chelsea. Vamos dar tempo ao treinador. Para já os resultados estão a dar-lhe razão num aspecto: mais vale apostar na formação do que em Taarabts, Carcelas e Ola Johns.  :slb2:

vai para o forum do teu clube

nuno666

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 10:48
Citação de: Tommytukamoto em 30 de Agosto de 2015, 00:28
Por mim já tinha sido recambeado para Guimaraes.
É muito possivelmente o pior treinador que já vi no Benfica.
Quero ver quando apanharmos Porto , Sporting , Atletico ou Galatasaray.
Ou até um Braga fdx.
Que miseria do crl .

Ou qualquer outra equipa deste planeta.

épa desculpa mas com um comentário tao patético tenho de responder com uma pergunta que devido a tua idade talvez não consigas responder mas chama o teu pai para te ajudar...sabes quem foi Arthur Jorge????eu te ajudo foi uma pessoa que ultrapassa o teu comentário mas como dizes o que dizes do rui vitoria so deves conhecer o benfica á uns 10 anos mas se o teu pai não tiver em casa pergunta a uma pessoa mais velha que ele vai te responder e apartir dai vais ficar tao surpreendido com o que esse dito "senhor" fez no benfica que vais achar o Rui vitoria o novo José mourinho, viva o Benfica :)

slb770

Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 10:55
Citação de: TJSF em 30 de Agosto de 2015, 10:44
Tragam lá o adjunto para dar treinos, chega de palhaçada.

Vai fazer em duas semanas o que não conseguiu fazer em 2 meses e sem alguns dos titulares. É que é já a seguir.

Isto é o regresso ao passado. A equipa não joga nada e o pessoal todo aliviado depois de uma vitória à rasquinha põe-se logo com fezadas que "as coisas não estão assim tau más" ou "vamos melhorar com o tempo".

Sabem qual a frase do passado que se segue? "Para o ano é que vai ser"

Estamos a praticar o pior futebol dos últimos 15 anos. Só seremos campeões se for como em 2005. E mesmo assim não acredito porque se os rivais também fizerem merda o mais provável é um braga desta vida ser o campeão
Não tenho duvidas que alguem mais capaz no treino, é capaz de fazer melhorias rapidamente.

Nisso estamos de acordo. Mas esse alguém mais capaz não é RV com certeza.

Por isso é que ontem, logo a seguir ao jogo, eu disse que se tivéssemos um bom gestor e que percebesse minimamente de futebol, o que tinha a fazer era engolir o orgulho, admitir que errou e despedir o treinador e ir buscar alguém competente para se familiarizar à equipa nestas duas semanas. Mas estamos a falar do LFV... só espero é que, se este ano for o descalabro, os 85% de tenham a coragem de alterar o seu voto.
Porque esta merda é a total anarquia. Fodasse ter que reconhecer que o fdp do Judas é que era a estrutura é do caralho. E que odeio o fdp até lhe dava €10M/ano para voltar.

nuno666

Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: jEsUiSlB em 30 de Agosto de 2015, 10:49
Não gosto muito da atitude do Rui no Banco pareçe muito passivo mas....
Deixem fechar o mercado e passar mais 15 dias para ele escolher realmente um onze e depois já podem cascar no homem a vontade

Como o JJ estava sempre aos saltos a gritar para os jogadores, agora acham que só assim é que se é um treinador de topo?

Passivo e tiras te essa linda ideia de onde? do sofá de onde vez os jogos, te aconselho a ires ao estadio e para veres o que é passividade, quando os palhaços do moreirense passavam a vida a fingir se de mortos até tive receio que virassem zombies tal era o tempo que estavam no chao que mais parecia um episodio de walking Dead, mas tirando esse pequeno aparte, o Rui vitoria que tu dizes que é passivo chamava sempre os jogadores ao banco para lhes dar instruções e corrigir posições, esse msm passivo que tu dizes foi o que deu origem ao golo teve vários minutos a falar com Gaitan e a lhe dizer o que ele tinha de fazer, mas ainda te digo mais esse mesmo passivo que falas também foi quem corrigiu vários erros que o Nelson semedo cometeu e como se viu foi melhorando ao longo do jogo,a e acredita que também grita e bem como gritou com o burro do pizzi para ele não ficar ao lado do samaris, mas o Pizzi é que é tao burro que nunca percebeu o Rui vitoria ate que ele se fartou e como passivo que era chamou o talisca e mais uma vez lhe deu o monte de indicações.....por isso meu amigo terei todo o gosto em um dia te convidar para irmos ver um jogo de "verdade" ao estadio da luz ou até a outro estadio mas ao vivo e vais ver que o Rui Vitoria não é pacifico como tu pensas que ele é....Viva o Benfica

Jerominho

Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:51
Citação de: jEsUiSlB em 30 de Agosto de 2015, 10:49
Não gosto muito da atitude do Rui no Banco pareçe muito passivo mas....
Deixem fechar o mercado e passar mais 15 dias para ele escolher realmente um onze e depois já podem cascar no homem a vontade

Como o JJ estava sempre aos saltos a gritar para os jogadores, agora acham que só assim é que se é um treinador de topo?
O Joelhos andava aos berros e aos saltos quando estávamos a vencer 3-0. Porque nos jogos com porto ou sporting, estava bem caladinho com as mãozinhas nos bolsos.

jonnyslb

Citação de: nuno666 em 30 de Agosto de 2015, 11:05
épa desculpa mas com um comentário tao patético tenho de responder com uma pergunta que devido a tua idade talvez não consigas responder mas chama o teu pai para te ajudar...sabes quem foi Arthur Jorge????eu te ajudo foi uma pessoa que ultrapassa o teu comentário mas como dizes o que dizes do rui vitoria so deves conhecer o benfica á uns 10 anos mas se o teu pai não tiver em casa pergunta a uma pessoa mais velha que ele vai te responder e apartir dai vais ficar tao surpreendido com o que esse dito "senhor" fez no benfica que vais achar o Rui vitoria o novo José mourinho, viva o Benfica :)

E também tivemos o Skovdahl. É preciso um grande desconhecimento da realidade ou da história para meter o Rui Vitória ao nivel desses treinadores...

Alvi_Rubro

Tinha pensado vir aqui escrever qualquer coisa mas em vez disso fui à linha e cruzei.

slb770

Citação de: jonnyslb em 30 de Agosto de 2015, 10:58
Citação de: slb770 em 30 de Agosto de 2015, 10:55
Vai fazer em duas semanas o que não conseguiu fazer em 2 meses e sem alguns dos titulares. É que é já a seguir.

Isto é o regresso ao passado. A equipa não joga nada e o pessoal todo aliviado depois de uma vitória à rasquinha põe-se logo com fezadas que "as coisas não estão assim tau más" ou "vamos melhorar com o tempo".

Sabem qual a frase do passado que se segue? "Para o ano é que vai ser"

Estamos a praticar o pior futebol dos últimos 15 anos. Só seremos campeões se for como em 2005. E mesmo assim não acredito porque se os rivais também fizerem merda o mais provável é um braga desta vida ser o campeão

O pior futebol dos últimos 15 anos? Mas estás a gozar? Estás todo trocado da memória ou só começaste a ver futebol em 2010?

Uma coisa é o nosso futebol não ser tão bom como o do JJ, o que é verdade. Outra é andarem a dizer que isto parece os tempos do 6º lugar...

Amigo, parei nos 15 anos porque nos finais de 90 inícios de 00 aquilo foi mesmo mau.

Não tenho dúvidas nenhumas. Qual Quique, qual FS...

Bela Guttmann

A única solução a curto prazo e sem contratar um médio de craveira, seria povoar o meio campo e jogar em 4×3×3. Mas.. podemos nos dar ao luxo de ter 2 dos nossos 3 avançados no banco? Enfim, planificação patética. Embelezou-se o telhado jmas as fundações e as paredes estão uma m...
Siga!

Fernando Ferreira

A nossa qualidade é pior a cada jogo que passa. Inacreditável.

Juan Mata

Parecia uma final da Champions, cum crl.

Fun fact: O Artur Jorge também era da casa e Benfiquista.

Abrassos da Suissa.