Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

saivet


joao_manike

O Fernando Valente demora muito a chegar?

Bailey

Citação de: saivet em 30 de Agosto de 2015, 11:53
Ainda nao foi despedido??

o vieira ainda lhe renova o contrato mas é

ricardoshearer

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:46
Sofremos 1 golo por jogo. Não brinquem com os números, respeitem as pessoas.
O Julio Cesar já nem sabe o que é uma clean sheet.

Em todo o caso, a verdade é que também não é fácil jogar com tanto miúdo, tem agora 15 dias para trabalhar serenamente, aguardaremos.

St_John Chrysostom

Nem com o Santola se jogava pior.

Juan Mata

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:53
O Fernando Valente demora muito a chegar?
Preach!

Temos jogadores mais que suficientemente bons para jogar à bola.

Francescoli

Citação de: Sadness em 30 de Agosto de 2015, 11:55
Nem com o Santola se jogava pior.

Nem por sombras. Fartamo-nos de jogar bem com o Fernando Santos!

joao_manike

Citação de: ricardoshearer em 30 de Agosto de 2015, 11:54
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:46
Sofremos 1 golo por jogo. Não brinquem com os números, respeitem as pessoas.
O Julio Cesar já nem sabe o que é uma clean sheet.

Em todo o caso, a verdade é que também não é fácil jogar com tanto miúdo, tem agora 15 dias para trabalhar serenamente, aguardaremos.


15 dias para trabalhar intensamente a atitude, a raça, o querer, a vontade, o carácter. Tudo. Menos futebol.

melanda72

Citação de: lmalves em 30 de Agosto de 2015, 01:49
Citação de: melanda72 em 30 de Agosto de 2015, 01:38
Citação de: lmalves em 30 de Agosto de 2015, 01:32
As coisas na prática até podem não estar a correr bem, mas se ele viesse para as conferências de imprensa falar de futebol, assumir o que não está bem e o que tem de ser trabalhado, ainda podia haver uma réstia de esperança de que as coisas pudessem entrar no "caminho" certo. Mas não... Tem um discurso cheio de nada que espelha na perfeição o seu desconhecimento teórico sobre o futebol. Nem teoria, nem prática. É este o nosso treinador...
Fdx mas o homem veio dos regionais ou quê.
Pode não ser a ultima coca cola do deserto mas por favor poupem -me a isto sff.

Quando ele provar o contrário aqui estarei para o elogiar. Até agora teve 9 jogos para mostrar o seu valor e acho que nenhum benfiquista ficou ainda minimamente convencido ou então os níveis de exigência estão em mínimos históricos. Nunca fui apreciador do futebol praticado pelas suas anteriores equipas, mas dei-lhe o benefício da dúvida por não ter tido "matéria" suficiente para trabalhar. Agora tem-na, por isso só lhe resta mostrar que eu e muitos benfiquistas com a mesma opinião estamos errados...
A mim também ainda não me mas daí a dizer que o homem é zero como treinador não me atrevo a tal opinião.
Ele tendo algumas culpas como a equipa está a jogar por mim o principal erro foi o planeamento desta pré época isso sim muito mau.

Almareado

Da mesma maneira que o Benfica não merecia a derrota com o Arouca,  ontem não merecia a vitória com o Moreirense.

É indescritível o que se viu ontem quando em jogo estavam duas equipas de valores tão díspares.

Se no jogo com o Arouca ainda existiram   30 a 40 minutos onde se viram algumas coisas de palpável,  ontem não se aproveitou rigorosamente nada.

Equipa toda partida em campo,  desligada entre sectores,  desentrosada,  inexistência de referências por sector,  o que faz com que nenhum mas nenhum jogador que transita do ano passado se aproxime sequer do nível a que nos habituou.

Os golos são fortuitos e acontecem apenas devido à diferença individual de valores.  Confrangedor ver a equipa sem orientação sem descompensação e partida quando perdia a bola.

Uma época para o galheiro.  O Moreirense tinha 0 pontos,  0 golos e chega à Luz marca dois golos!

joao_manike

Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:53
O Fernando Valente demora muito a chegar?
Preach!

Temos jogadores mais que suficientemente bons para jogar à bola.

Mas agora a sério, tinha alguma fundamento a vinda do Fernando Valente para braço direito do pior treinador do Benfica dos últimos 20 anos?

slb770

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 30 de Agosto de 2015, 11:45
Como digo aos meus alunos: "ninguém sabe tudo e todos os dias eu aprendo com vocês"...

... Hoje aprendi, aqui neste espaço de excelência, que como tivemos a dupla Damásio/Artur Jorge que destruíram o Benfica tudo é permitido desde que não se chegue aos níveis de então.

Um bom dia e viva a exigência!

E prepara-te porque daqui a uns meses voltam os discos pedidos com o "devem querer outro VA", "eu não ando lá dentro a dar toques na bola" ou "seus garotões"

hertz

O papel entregue ao Gaitan devia dizer: "agora tens aí mais um avançado. Toca a bombear bolas para a área"

obliquevoice

#48538
Bom depois de acordar de um dia em cheio, com visita guiada ao nosso estadio, museu e depois jogo, devo dizer que foi excelente estar de novo e ao vivo no meio da nossa familia Benfiquista.....:) :slb2:


Quanto ao jogo, pah, precisamos urgentemente de um defesa esquerdo, de um 8 e de um extremo direito...mas de qualidade inquestionavel!!!

Os miudos ate podem chegar la, mas nota-se um certo receio do erro e por isso nao arriscam tanto....o siqueira e o Markovic caiam como canja aqui!!!!

Nao gostei do fio de jogo, demasiadamente lateralizado, so via a bola a passar da esquerda para a direita e com pouca objectividade vertical...claramente a falta de um 8 portentoso....a defesa  achei muito apatica, creio que o primeiro golo nasce de um corte deficiente do Lisandro, que em vez de cortar para fora, corta antes para o centro do terreno, onde e para nao variar, estava um jogador do moreirense sozinho para receber e avancar no terreno, resultado, golo dos visitantes!
Nao gostei do Mitroglou, demasiado estatico, acho que do pouco que vi o Jimenez e' bem mais parecido com o Lima, mais movimento e com maior capacidade de retencao de bola e abertura de espacos para o Jonas, foi assim que o nosso 3o golo nasceu!

Rui, es uma gajo porreiro e dos nossos, mas isto nao esta a  engrenar, ja sei que ao contrario do que muitos pensam nao tens as mesmas condicoes que o teu antececessor, ficaste sem ala direita do ano passado e agora tens de te desenrascar com a da equipa B do ano passado....ainda nao percebi bem a tua tactica, independentemente do modelo de jogo, aquilo que senti foi uma grande confusao!!!!


Bom, vencemos....no regresso ao norte paramos na estacao de servico de santarem, estavam la os adeptos do moreirense, pessoal que estava triste obviamente mas simpatico...e eu com a minha camisola do Benfica tive uma palavra para com alguns, disse-lhes que estiveram muito bem e que quase conseguiam, acima de tudo teem de trabalhar alguns aspectos teatrais, pois nunca vi um jogo com tanta entrada da equipa medica de um adversario, que no final do jogo devem ter ido ao duche com os jogadores por causa das piscinas que tiveram de correr ontem!!!
Eles riram-se bebemos uma imperial em conjunto e cada um seguiu a sua vida...fossem todos assim!

:flagglorioso:

Juan Mata

Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:57
Citação de: Juan Mata em 30 de Agosto de 2015, 11:55
Citação de: joao_manike em 30 de Agosto de 2015, 11:53
O Fernando Valente demora muito a chegar?
Preach!

Temos jogadores mais que suficientemente bons para jogar à bola.

Mas agora a sério, tinha alguma fundamento a vinda do Fernando Valente para braço direito do pior treinador do Benfica dos últimos 20 anos?
O fundamento está lá: O Rui Vitória dá a menor importância ao treino e já admitiu que é lhe é difícil treinar e gerir jogadores.

Agora competência para fornecer ferramentas ao treinador para melhorar o futebol da equipa? Só no Porto, meu amigo. Lá ir buscar o Vítor Pereira do Santa Clara para ajudar o Villas Boas nos treinos não foi vergonha.