Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 03 de Janeiro de 2019, 16:01
O Vitor Pereira já foi sondado há pouco tempo, mas não passou disso, de uma sondagem.

Prefiro o JJ mil vezes. O Benfica não precisa apenas de um treinador, precisa de muito mais do que isso.

O JJ é outro asno. Como o gajo das luzes e o tipo que dá nome a este tópico.

Villaridis

Citação de: Villaridis em 03 de Janeiro de 2019, 16:03
não há fontes credíveis.

RV não vai sair.

não percam o vosso tempo porque vou denunciar todas as vossas inside infos.
TODAS.

_CD_

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:57
Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2019, 15:46
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

Estás para o VP como o Gotts está para o JJ .... :)

As minhas primeiras opções seriam o Wenger e o Paulo Fonseca. Mas acho que não temos capacidade para os ir buscar, apenas isso. Gosto muito do Vítor Pereira mas não me importo que venha um Luís Castro ou que apostem de forma séria no Lage ou mesmo no Renato Paiva.

Acho que há muitas opções. Não quero é o JJ.

O VP foi o RV do Porto! A diferença é que saiu a tempo.

Mas estamos a brincar? Estamos mesmo a comparar a qualidade de jogo de um e outro? O trabalho de campo de um e outro? Por favor.. VP tem uma derrota em 60 jogos frente a um Benfica muito forte. Uma derrota em 60 jogos, tantas como nós nas últimas 24 horas, como alguém já aí disse. É comparar a beira da estrada com a estrada da beira. Basta ler umas entrevistas de um e outro, um fala em superstições, o outro é louco por futebol.

Fonix, oh Lecter, não descontextualizes. O Porto e o Benfica desses anos eram muito superiores a todos os outros clubes, daí terem poucas (ou nenhumas) derrotas. Além disso as equipas do VP também foram muito ajudadas para se manterem na luta. Por exemplo, o Mangalho era o Filipe de hoje, distribuía porrada impunemente. Ou o caso da 2-3 na Luz com as habilidades do Proença.

Mas nem era tanto a isso que me referia. Ambos os treinadores foram mal acolhidos pela massa adepta desde a primeira hora e ambos ganharam 2 campeonatos sem saber muito bem como. A diferença é que o VP se pisgou após os 2 títulos.

lPhoenix

Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Quanto à questão deste tótó acho que o post do Benfica hoje diz tudo, é para manter, esqueçam as fontes.

Que post ?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-fala-em-cerrar-fileiras-em-resposta-a-derrota-em-portimao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Eu acho que a melhor maneira de apoiarmos a equipa seria levarmos um cartaz com a táctica e o 11 incial.

De resto não estou a ver o que mais possamos fazer do que aquilo que temos feito.

Diablo

Citação de: mikedoom em 03 de Janeiro de 2019, 16:03
Vítor Pereira NUNCA!!! É tripas e só viria destabilizar ainda mais!!!

Era só o melhor que nos podia acontecer. Precisamos de um gajo que vire o tugão do avesso e que, ao mesmo tempo, perceba alguma coisa de futebol.

costapequeno

Duvido muito que nao fique até maio.

Em maio com titulos ou nao vai-se embora.

Agora o Jesus vinha para cá fazer o que?

Patton

Hoje ha treino ou a equipa tem é que descansar porque treinar é o menos importante?!

Jar Jay

meti os olhinhos no twitter dos arabes e parece que os jogadores estão fartos do cavalo branco e pediram um treinador novo

nuno16577

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 16:04
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 16:01
Citação de: cernache1 em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: nuno16577 em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Quanto à questão deste tótó acho que o post do Benfica hoje diz tudo, é para manter, esqueçam as fontes.

Que post ?
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-fala-em-cerrar-fileiras-em-resposta-a-derrota-em-portimao?ref=HP_DestaquesPrincipais

Eu acho que a melhor maneira de apoiarmos a equipa seria levarmos um cartaz com a táctica e o 11 incial.

De resto não estou a ver o que mais possamos fazer do que aquilo que temos feito.
O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0 O0

CM4fan

Citação de: Salinho em 03 de Janeiro de 2019, 16:02
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: Salinho em 03 de Janeiro de 2019, 16:00
Mas a moderação não começa a dar amarelos à malta das "fontes" porquê???

Ninguém pode saber nada sobre a saída, porque não há nada para saber.

Banir esses fontanários incendiários.

Lê um dos post sobre fontes e verás.

Verei o quê? Alguém foi banido? Tenho estado constantemente no SB, vi vários fontanários e até agora não vi nenhum amarelo...

E depois? Cada um é livre de acreditar ou não. Quem partilha o que lhe dizem - e neste caso falo de mim - fá-lo com boa fé e, muitas vezes, por desespero de querer agarrar-se a algo.

nuno16577

Que venha o Mourinho para relançar a carreira!!!!

magoslb

Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 16:00
Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

Não é bem assim, campeão na Bélgica por mais do que um clube, não sei as competições, mas tbm ganhou na Holanda e foi considerado treinador do ano por mais que uma vez.

É um currículo muito superior por exemplo ao do kaiqualquer coisa ou até ao do Judas qd cá chegou.
A Liga Belga é absolutamente irrelevante. É o mesmo que ser bicampeão do Chipre.

Deve estar pouco longe da qualidade da nossa, tirando o porco. O futebol belga tem muito jovem de qualidade e ele está habituado a jovens, seria bom para o projecto via Seixal. Além disso tbm ganhou na Holanda.

Podem gostar mais ou menos, mas tem mais currículo que a maioria qd veio cá parar no reinado do Vieira, com excepção do Trap.

Manuel_apt

Não tem mesmo VERCONHA NA p..a da CARA.

Que triste

franciscoafonso

Citação de: Jar Jay em 03 de Janeiro de 2019, 16:05
meti os olhinhos no twitter dos arabes e parece que os jogadores estão fartos do cavalo branco e pediram um treinador novo
O JJ já andava em reuniões lá com o Sheik ou o caralho há duas semanas para discutir "o estado da equipa".

Só na imprensa portuguesa é que há um grande sucesso nas Arábias.

Alntjan

Alguém sabe o número de convocados para Portimão?
Acho que a solução pode ser mexer no número de convocados :crazy2: