Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Zlatan

Portanto, ontem estava a turma dos patetas na conferência de imprensa a velar o RV, mas hoje vai ser despedido? Deve ser.

Bom, atenção. Isso seria algo contraditório e sem sentido algum, por isso é bem provável que sim, afinal.

Clau_21

Se não saiu até agora já não sai.

Acho que é basicamente isso >:(

GGG

Citação de: mikedoom em 03 de Janeiro de 2019, 15:44
Eu não sei onde vamos parar com as notícias que vou ouvindo!

Conta, conta...

nikas

Citação de: Villaridis em 03 de Janeiro de 2019, 15:44
Zidane: médio
Guardiola: médio
Conte: médio
Mourinho: lateral
Simeone: médio
Favre: médio
Sarri: nunca jogou, lol
Allegri: médio

Roy Bombo: Pino
E deu um grande treinador.

Mannschaft

Não acredito que passe de hoje.

Zero fontes mas penso que ontem foi o seu último jogo.

Lurgee

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

Estás para o VP como o Gotts está para o JJ .... :)

Villaridis

Citação de: GGG em 03 de Janeiro de 2019, 15:46

Conta, conta...
não conta nada porque vai levar report irremediavelmente.

desinstala

Eu nem consigo imaginar como deve estar a ser o dia deste boneco e do LFV, de tão cómico que é. Pena é que é no nosso clube.

_adviser_

Obviamente não pode sair.
Quem é que metia os Pizzis e os Salvios a jogar?!

Red2802

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Nem mais.

bellini

Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 15:24
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 14:31
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 13:21
Citação de: bellini em 03 de Janeiro de 2019, 13:03
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:56
Citação de: blog benficaatemorrer em 03 de Janeiro de 2019, 12:32
Citação de: EstouAqui em 03 de Janeiro de 2019, 12:30
Citação de: PB_124 em 03 de Janeiro de 2019, 12:20
Eu se fosse presidente dos porcos ou dos lagartos acho que nao fazia melhor que o vieira no Benfica...só se renovasse com ruizao agr mas isso dava demasiado nas vistas talvez.

Trabalho de sabotagem impecável

Eu nao acho que isto seja sabotagem.
Acho que o lfv quer que o Benfica ganhe!

O problema é que mesmo nao percebendo nada de futebol, acha-se a ultima coca-cola no deserto.

Acha que a gestao que faz é fabulosa e que o futuro só pode ser de vitória com tanto jovem de qualidade no Seixal.

Portanto nao tem culpa de nada, porque deu ao treinador tudo o que foi pedido.

O Benfica tem neste momento:
- um treinador que nao presta.
- um presidente que se acha o melhor presidente da história do clube.
- uma direccao de cones, que nao conseguem dizer que nao ao presidente, incapazes de defender o clube e que apenas aparecem para atacar quem se atreve a criticar o lfv.
o porto nunca ganhou tanto como no reinado do LFV...

e ainda achas que ele quer que o Benfica ganhe?

Posso estar enganado, mas acho que sim.
Acho que quer ganhar e tal nao acontece por uma série de motivos em especial estes:
- espírito combativo da equipa do fcporto
- controle da arbitragem por parte do fcporto
- INCOMPETÊNCIA da direccao do Benfica.

O futebol devia estar entregue a quem percebe de futebol (um treinador competente + um manager). Pessoas capazes de definir quem deveria ser contratado.

Em vez disso está nas maos de um pato-bravo, que acha que todos os anos vai vender jogadores por milhoes e mais milhoes e que novos craques vao sair do Seixal para os substituir.

Depois dos 4 campeonatos seguidos, em vez de se apostar em boas contratacoes para reforcar a equipa e enterrar um porto que estava em situacao muito delicada, vendem jogadores nucleares e "reforcam" a equipa com svilares e varelas...

A arrogância do orelhas atingiu o seu máximo! 10 anos à frente da concorrencia e ninguém nos consegue parar.

TODA a gente viu que ia dar merda, menos o Vieira que achou que era mais esperto que os outros.
Se jogassemos com os do Seixal estavamos nos bem, o problema é que ele os vende. Ederson, Semedo, Renato, Bernardo, Guedes, Cancelo, Horta, estavamos nos bem a jogar com estes.

Impossível segurar o Ederson!
Semedo vendido por uma pipa de massa.
Renato vendido por uma pipa de massa.
Guedes vendido por uma pipa de massa.
Bernando, Cancelo mal vendidos (havia lá umas clausulas pelo meio)

Podes dizer-me que podiam ter tentado segurar os jogadores oferecendo mais dinheiro, mas nao consigo criticar a maioria destas vendas. Acho que mesmo os jogadores têm vontade de sair e ir para campeonatos mais competitivos e a ganhar muito mais.

Sobre as saídas do Bernardo, a responsabilidade terá sido em primeira instância do mestre da táctica e logo de seguida da direccao que nao viu que era um erro vender um jogador daquele calibre por uma sandes e um sumol.

O Benfica nao pode depender de jogadores que venham do Seixal.
Pode ir lá buscar um ou outro craque, mas precisa sempre de contratar jogadores feitos. Os miúdos precisam primeiro de ganhar calo para voltar ao Benfica quando forem homens. Meter miúdos do Seixal a jogar contra homens pode funcionar esporadicamente, mas parece-me a política errada! Deviam rodar primeiro em outras equipas e voltarem mais maduros. Passagens directamente do Seixal para a equipa principal, apenas em casos de qualidade excepcional.

Nota: Em relacao aos valores das vendas, acho que a direccao aldraba sempre as contas para os negocios parecerem melhores do que sao na realidade!
Nenhum desses era impossivel segurar lol. Para mim impossivel segurar é um di maria ou um garay na sua 2-4ª época, nao jogadores da formação a dar os primeiros passos.

Explica-me como é que convencias o Ederson a ficar em vez de ir para o Man City?
Ou o Nelson Semedo a ficar em vez de ir para o Barcelona?
Ou o Renato a ficar em vez de ir para o Bayern?
Da mesma forma que os outros clubes aguentam os seus craques da formação mais do que 1 época. Exemplo da tuga: João Mário Exemplo actual: De Ligt, De Jong, etc...

Menino de Ouro RS

chiba-te

The_Riggs

Despedir o bombo e ir buscar o Manuel José à reforma até Maio .
Contratar um treinador para preparar já a próxima época.

Dr.Lecter

Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2019, 15:46

Estás para o VP como o Gotts está para o JJ .... :)

As minhas primeiras opções seriam o Wenger e o Paulo Fonseca. Mas acho que não temos capacidade para os ir buscar, apenas isso. Gosto muito do Vítor Pereira mas não me importo que venha um Luís Castro ou que apostem de forma séria no Lage ou mesmo no Renato Paiva.

Acho que há muitas opções. Não quero é o JJ.