Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Folhadal

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:31
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.
Teria ainda mais impacto que o Jorge, é isso que o Benfica precisa.

Está no meu top 3, sem duvida.

livra23

Citação de: Menino de Ouro RS em 03 de Janeiro de 2019, 15:52

@ alhilal_q877
Seguir Seguir @alhilal_q877
Mais
URGENTE 🔴: O treinador # Hilal Jesus pediu para cancelar seu contrato entre as partes de uma maneira amigável
FDS! É um puto de 12 anos crl! Ai o desespero que aqui vai

Jar Jay

Citação de: CM4fan em 03 de Janeiro de 2019, 15:56

@ alhilal_q877
Mais
URGENTE 🔴: O treinador # Hilal Jesus pediu para cancelar seu contrato entre as partes de uma maneira amigável

Profile pic do gajo no twitter:

#credível
LOOOL só da pra rir

_CD_

Neste momento, nem a breve prazo, duvido que algum treinador consiga endireitar a equipa.
O plantel está todo rebentado e a política de contratações dos últimos anos foi um desastre.

Há jogadores que não servem para o Benfica (AA, Pizzi, Sefe), a maior parte dos restantes está em sub-rendimento sem que haja grandes alternativas, exceptuando o Krovi.

Incrível como em 2 anos regredimos tão rapidamente.

_Xebola_

Dr.Lecter

Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 15:50
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:49
Citação de: Lurgee em 03 de Janeiro de 2019, 15:46
Quem nos dera o Vítor Pereira. Que pedrada no charco da mediocridade em que vivemos. Venha ontem.

Estás para o VP como o Gotts está para o JJ .... :)

As minhas primeiras opções seriam o Wenger e o Paulo Fonseca. Mas acho que não temos capacidade para os ir buscar, apenas isso. Gosto muito do Vítor Pereira mas não me importo que venha um Luís Castro ou que apostem de forma séria no Lage ou mesmo no Renato Paiva.

Acho que há muitas opções. Não quero é o JJ.

O VP foi o RV do Porto! A diferença é que saiu a tempo.

Mas estamos a brincar? Estamos mesmo a comparar a qualidade de jogo de um e outro? O trabalho de campo de um e outro? Por favor.. VP tem uma derrota em 60 jogos frente a um Benfica muito forte. Uma derrota em 60 jogos, tantas como nós nas últimas 24 horas, como alguém já aí disse. É comparar a beira da estrada com a estrada da beira. Basta ler umas entrevistas de um e outro, um fala em superstições, o outro é louco por futebol.

Lopes1986

Citação de: _CD_ em 03 de Janeiro de 2019, 15:57
Neste momento, nem a breve prazo, duvido que algum treinador consiga endireitar a equipa.
O plantel está todo rebentado e a política de contratações dos últimos anos foi um desastre.

Há jogadores que não servem para o Benfica (AA, Pizzi, Sefe), a maior parte dos restantes está em sub-rendimento sem que haja grandes alternativas, exceptuando o Krovi.

Incrível como em 2 anos regredimos tão rapidamente.

Um treinador pode perfeitamente encostar esses 3 e ter melhores no seu lugar sem ir ao mercado.

Morgan

VP, JJ, KLOPP, GUARDIOLA, MOURINHO... tudo merda nas maos do sabotador. Ve se metem na cabeça... quem tem de cair é o vieira e a lagartagem toda que temos na direccao.

Ghost.Of.Red

@ alhilal_q877
Mais

#credível

Super credível.

Deve ser filho do dono..

Jonaspistolas34

@ alhilal_q877
Mais

#credível
AHAHAHAH

Deus Jonas

franciscoafonso

Citação de: magoslb em 03 de Janeiro de 2019, 15:52
Citação de: franciscoafonso em 03 de Janeiro de 2019, 15:33
O Preud'homme foi um jogador fora de série e é um treinador perfeitamente banal, tal como a carreira dele demonstra. Vamos lá passar isso à frente.

Não é bem assim, campeão na Bélgica por mais do que um clube, não sei as competições, mas tbm ganhou na Holanda e foi considerado treinador do ano por mais que uma vez.

É um currículo muito superior por exemplo ao do kaiqualquer coisa ou até ao do Judas qd cá chegou.
A Liga Belga é absolutamente irrelevante. É o mesmo que ser bicampeão do Chipre.

FaithNoMore

Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Janeiro de 2019, 15:58

@ alhilal_q877
Mais

#credível

Super credível.

Deve ser filho do dono..

Neto do empregado do bar

Salinho

Mas a moderação não começa a dar amarelos à malta das "fontes" porquê???

Ninguém pode saber nada sobre a saída, porque não há nada para saber.

Banir esses fontanários incendiários.

lPhoenix

Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 03 de Janeiro de 2019, 15:43
Citação de: lPhoenix em 03 de Janeiro de 2019, 15:37

O Vitor Pereira pode ter alguma capacidade enquanto treinador mas existe muito melhor e acima de tudo venera o corrupto-mor da unha do pé à ponta dos cabelos.

Até onde vai o desespero?? É preciso calma.

Não é desespero nenhum. É qualidade e obsessão por futebol seja na China ou no Benfica. E sim, é portista. A mim não me faz confusão nenhuma tê-lo no Benfica. Confusão faz-me ter gente que se diz Benfiquista mas é profundamente incompetente. A partir do momento em que não saneamos os lugares de direcção e de comunicação de adeptos de outros clubes, esses que tomam decisões e podem definir o rumo do clube, não me parece que se possa exigir (ou que seja sensato, sequer) fazer o mesmo com o treinador da equipa de futebol.

Na minha visão das coisas, direcção e altos e médios quadros seriam obrigatoriamente Benfiquistas. Daí para baixo, profissionais.

Para ti sentir a camisola não te diz nada estou a ver.... Mística, tudo fantasia.

Ainda acrescento, apenas para sublinhar que não há aqui fundamentalismos bacocos: eu sou a favor da vinda de Leonardo Jardim e diz-se que é sportinguista, mas foi sempre correto e nunca adotou uma postura hóstil contra os adversários tal como fez esse Vitor Pereira...