Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Tosta Mistica

Citação de: Migas75 em 21 de Maio de 2019, 20:21
Citação de: Bryan. em 21 de Maio de 2019, 20:19
Bicampeão e provavelmente ao mesmo tempo o pior treinador da nossa história.

A ingratidão é muito feia...
Eu sempre defendi que RV não deveria ter iniciado esta época, mas daí a dizermos que foi o pior treinador da nossa história, tenha memória...



RV merece um 7 na Escala de Artur Jorge.

Bailey

Citação de: alsohugo em 22 de Maio de 2019, 11:12
Nem vou ler, já sei que é mais uma desculpa e mais uns ataques. O nível do costume.
Tas praticamente sozinho na tua cruzada para defender o RV. Ja toda a gente percebeu a merda que ele e. E lidar

GonPat90

Há aqui muito ódio por quem ganhou 2 titulos pelo Benfica.

Não é preciso tanto hate.

Celebremos!

Espártaco


o_bEnFiQuIsTa

Rui Vitória tem um mérito: agora já sabemos muito bem o que não queremos para um treinador do Benfica.

Royal_Flush

Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

Pah, o Shoky, vai ler o que dizias do Rui Vitória em Maio de 2016.

Foi dos títulos mais épicos a que assistimos. Só superado por este

Esquece lá essse ódio de estimação. Não é à Benfica.

Já passou à história.

Bailey

Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

Pah, o Shoky, vai ler o que dizias do Rui Vitória em Maio de 2016.

Foi dos títulos mais épicos a que assistimos. Só superado por este

Esquece lá essse ódio de estimação. Não é à Benfica.

Já passou à história.
Esta mais que provado que esse titulo de 2016 foi merito dos jogadores e nao do RV

Royal_Flush

Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2019, 14:04
Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

Pah, o Shoky, vai ler o que dizias do Rui Vitória em Maio de 2016.

Foi dos títulos mais épicos a que assistimos. Só superado por este

Esquece lá essse ódio de estimação. Não é à Benfica.

Já passou à história.
Esta mais que provado que esse titulo de 2016 foi merito dos jogadores e nao do RV

Espero que daqui a 2 anos não estejamos aqui a dizer o mesmo deste campeonato.

Isso é uma falácia.

A não ser que haja uma equação matemática a provar de quem foi o mérito, o mérito tem de ser repartido por todos.

O mestre da tática perdeu 3 campeonatos seguidos, de quem foi o demérito?

Não me passa pela cabeça odiar um treinador que ganhou o campeonato de 15/16. Aquela merda foi épica.

Vamos estar a esmiuçar (pardon the pun) de quem foi o mérito?

Pouca gente percebe esta merda, mas o Rui Vitória foi provavelmente a melhor coisa que nos aconteceu nesse ano.

Foi um treinador que chegou, quis implementar as suas ideias, mas como as suas ideias eram medíocres, teve a humildade suficiente de fazer retroagir a equipa às ideias do JJ. E fê-lo no momento certo. E soube fazer isso motivando a equipa para alcançar um ímpar tetracampeonato na nossa História.

Um treinador mais conceituado teria feito isso? Obviamente que não. Os génios não abandonam as suas ideias.

Adoro a forma como hoje em dia se descridibilizam as críticas ao Bruno Lage: "ganhou 17 jogos em 18 possíveis".

Já foram calmamente relembrar o registo da 2a volta do Benfica em 15/16?

"Mas o Lage ganhou os jogos difíceis"

Pah, ganhou os que tinha a ganhar para ser campeão, tal como o RV o fez em 15/16. Foi menos espectacular, porque o Lage é obviamente melhor treinador.

Não estou aqui a dizer o contrário, adoro o Lage, mas odeio que haja memória curta. E o que mais me assusta é que também passei neste fórum pelo estado de graça que o RV passou (principalmente na primeira época), e assusta-me pensar que um dia será feita a mesma merda ao Lage.

Os treinadores têm a sua história, os seus momentos, a época em que estão inseridos. Há tantas variantes para um treinador poder ter sucesso. Há tantas variantes para uma equipa ter sucesso.

Só peço que respeitamos a memória. E as memórias que o Benfica me deu no período do RV (golo no Bessa do Jonas, anyone?) simplesmente não me permitem odiar o homem.

brandoamanz

Citação de: Espártaco em 22 de Maio de 2019, 12:55




:bow2:

"Isto agora vai mudar, a partir de agora são só 18 convocados!"

Ainda bem que me consigo rir disto agora, é bom sinal  :rir:

Bailey

Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2019, 14:20
Citação de: Bailey em 22 de Maio de 2019, 14:04
Citação de: Royal_Flush em 22 de Maio de 2019, 14:02
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

Pah, o Shoky, vai ler o que dizias do Rui Vitória em Maio de 2016.

Foi dos títulos mais épicos a que assistimos. Só superado por este

Esquece lá essse ódio de estimação. Não é à Benfica.

Já passou à história.
Esta mais que provado que esse titulo de 2016 foi merito dos jogadores e nao do RV

Espero que daqui a 2 anos não estejamos aqui a dizer o mesmo deste campeonato.

Isso é uma falácia.

A não ser que haja uma equação matemática a provar de quem foi o mérito, o mérito tem de ser repartido por todos.

O mestre da tática perdeu 3 campeonatos seguidos, de quem foi o demérito?

Não me passa pela cabeça odiar um treinador que ganhou o campeonato de 15/16. Aquela merda foi épica.

Vamos estar a esmiuçar (pardon the pun) de quem foi o mérito?

Pouca gente percebe esta merda, mas o Rui Vitória foi provavelmente a melhor coisa que nos aconteceu nesse ano.

Foi um treinador que chegou, quis implementar as suas ideias, mas como as suas ideias eram medíocres, teve a humildade suficiente de fazer retroagir a equipa às ideias do JJ. E fê-lo no momento certo. E soube fazer isso motivando a equipa para alcançar um ímpar tetracampeonato na nossa História.

Um treinador mais conceituado teria feito isso? Obviamente que não. Os génios não abandonam as suas ideias.

Adoro a forma como hoje em dia se descridibilizam as críticas ao Bruno Lage: "ganhou 17 jogos em 18 possíveis".

Já foram calmamente relembrar o registo da 2a volta do Benfica em 15/16?

"Mas o Lage ganhou os jogos difíceis"

Pah, ganhou os que tinha a ganhar para ser campeão, tal como o RV o fez em 15/16. Foi menos espectacular, porque o Lage é obviamente melhor treinador.

Não estou aqui a dizer o contrário, adoro o Lage, mas odeio que haja memória curta. E o que mais me assusta é que também passei neste fórum pelo estado de graça que o RV passou (principalmente na primeira época), e assusta-me pensar que um dia será feita a mesma merda ao Lage.

Os treinadores têm a sua história, os seus momentos, a época em que estão inseridos. Há tantas variantes para um treinador poder ter sucesso. Há tantas variantes para uma equipa ter sucesso.

Só peço que respeitamos a memória. E as memórias que o Benfica me deu no período do RV (golo no Bessa do Jonas, anyone?) simplesmente não me permitem odiar o homem.
O RV este 3 anos e meio no Benfica (e outros mais na 1a liga) a mostrar o que nao valia.
O titulo de 15/16 e merito exclusivo dos jogadores.  O RV chegou e se bem te lembras ao inicio tentou impor as suas ideias e foi um desastre, com derrotas com o sporting e distancia pontual para o 1o. Ao fim de 1/3 do campeonato os pesos pesados do balneario entre os quais Luisao Gaitan Julio Cesar entre outos reuniram todos, e houve um grito de "Basta"; e o RV foi obrigado a voltar as ideias do seu antecessor com o qual o plantel estava identificado.
Foi isso que nos fez ganhar esse titulo.
Na 3a epoca o RV fez questao de voltar as suas ideias e perdemos o tao desejado penta. Chegado a 4a epoca entrou em modo "que sa foda, vao levar disto ate me despedirem e darem me o guito"
E foi isso que sucedeu. Nunca esteve ralado com o Benfica. Somente com o dinheiro da rescisao nunca sendo homenzinho para colocar o seu lugar a disposicao

Um gajo falso, nojento, falso humilde e incompetente.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 10:18
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

É esfregar isso na cara do Lol de Letra
Todos os santos dias falas de mim. Tens alguns pesadelos comigo? Parece os dragartos em relaçao ao Benfica... nem o meu nick consegues dizer. Eu tambem podia chamar-te engraçadinho of red ou pior ainda. Cresce que já tens mais de 40 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 10:18
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

É esfregar isso na cara do Lol de Letra
Todos os santos dias falas de mim. Tens alguns pesadelos comigo? Parece os dragartos em relaçao ao Benfica... nem o meu nick consegues dizer. Eu tambem podia chamar-te engraçadinho of red ou pior ainda. Cresce que já tens mais de 40 anos.

Tenho um problema contigo por um motivo, Tu não tens o mesmo critério na avaliação e análise que fazias ao RV e a que fazes ao Lage.

A tua exigência para com o RV era uma, e perante o Lage é muito superior.

Logo ali, entrámos em desacordo e "conflito". No dia em que tiveres o mesmo tratamento na análise ao Lage do que tinhas com o RV, cá estarei para conversar contigo.

Quando ao nick, se te sentes ofendido, lamento e peço desculpa, na medida em que tal ñ era minha intenção.

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 14:31
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Maio de 2019, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Maio de 2019, 10:18
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2019, 22:12
Estava a passar as vistas pela revista do Record e pus-me a ver os 11 iniciais de todos os jogos no campeonato durante o reinado do Coach Donkey. E é inacreditável como o gajo nunca tentou mudar absolutamente nada. Sempre aquele 4-3-3 que mais parecia 4-5-1 e basicamente só rodava entre Gedson e Gabriel e no extremo esquerdo, com Cervi, Rafa e Zivkovic a jogarem pim pam pum, com o Cervi a ganhar a maior parte das vezes.

Na fase final da podridão, Gabriel, Samaris, Rafa e João Félix estavam totalmente proscritos. E foram apenas e só 4 jogadores absolutamente determinantes no Benfica mais goleador de sempre.
Patético não chega para começar a descrever.

É esfregar isso na cara do Lol de Letra
Todos os santos dias falas de mim. Tens alguns pesadelos comigo? Parece os dragartos em relaçao ao Benfica... nem o meu nick consegues dizer. Eu tambem podia chamar-te engraçadinho of red ou pior ainda. Cresce que já tens mais de 40 anos.

Tenho um problema contigo por um motivo, Tu não tens o mesmo critério na avaliação e análise que fazias ao RV e a que fazes ao Lage.

A tua exigência para com o RV era uma, e perante o Lage é muito superior.

Logo ali, entrámos em desacordo e "conflito". No dia em que tiveres o mesmo tratamento na análise ao Lage do que tinhas com o RV, cá estarei para conversar contigo.

Quando ao nick, se te sentes ofendido, lamento e peço desculpa, na medida em que tal ñ era minha intenção.
Se o BL é melhor que o RV é normal que a exigencia seja maior. A mulher mais linda do mundo so te pode dar o que ela tem.. ::)

ARMC95

Alguém sabe onde se pode comprar uma camisola do Al Nassr?

cernache1

Citação de: ARMC95 em 22 de Maio de 2019, 14:42
Alguém sabe onde se pode comprar uma camisola do Al Nassr?

Esse clube, sim, foi o "pai" do 37. Eternamente grato.